Cap.3 [ barulhos estranhos? ]

47 4 1
                                    

! Atos sexuais !

-KAGEYAMA-

Se a gente se conhece? bem acho que sim?!

- Não - Foi o que saiu inconscientemente da minha boca 

- Claro que a gente se conhece bakageyama!! A gente até treinou juntos ontem!!!- Por que razão ele sempre parece tão animado? e por que razão isso mexe comigo? 

Tira essas ideias loucas da cabeça Tobio, o seu foco é e sempre será o vôlei.

Tsk, ridículo.

- Eu conheço o Kageyama mas não conheço você ainda, como você se chama? - Um sorriso tão brilhante saiu da boca desta tangerina ambulante que até o ruivo na sua frente pareceu ficar animado também.

- Eu sou Tendou Satori, bloqueador central de Shiratorizawa - O seu sorriso parecia de talvez orgulho? quereria ele se mostrar melhor que Hinata? acho impossível.

- Que legalll, eu sou bloqueador central também!!, o meu nome é Hinata Shoyo e eu surgi do betão - Tendou pareceu perceber algo com a fala do menor.

- Hmm jogador da Karasuno Ômega, já ouvi falar no seu nome, você é foda demaissss, ouvi falar dos seus saltos insanos, estou ansioso para te derrotar em uma partida amigável!

- Isso é o que veremos - Seus olhos brilharam como se fosse uma criança vendo pilhas de doces na sua frente, ou parecido comigo vendo a minha amada máquina de leite.

Amo leite, iogurte também, mas mais leite, sem dúvida.

Voltei para o meu dormitório com as mãos nos bolsos do casaco que estava usando.

Abri a porta sem muito alarido e fui direto para o banheiro pois a minha bexiga não aguentava mais segurar todo o leite que tomei durante a viagem.

A porta está trancada? Que barulhos são estes? Estranho

Bati na porta alto o suficiente para ser percebido por quem estava dentro e ouvi um "porra" sussurrado.

- Yahoo Tobio-chan! - Era Oikawa, que colocou apenas a cabeça de fora para se identificar.

Ele parecia meio... bagunçado?? O cabelo que está sempre arrumado desde que o conheci em criança desta vez está todo para cima, a sua camiseta estava mal posta perto do pescoço também, será que passou mal?

- Ah Oikawa, você está bem? não parece ... quer que chame alguém?- logo fui cortado pela voz do mesmo que disse um "não" mais carinhoso já visto, parecia até que queria me expulsar - Certo, se precisar de alguma ajuda me não me chame - Fui até á sala de convívio do meu dormitório, onde dei de cara com maior parte dos alfas.

- HEY HEY HEY KAGEYAMA, venha sentar com a gente!! - Bokuto como sempre receptivo demais para o meu gosto, me fez lembrar aquela tangerina ambulante - Que cara é essa? - Questionou.

- Acho que o Oikawa está passando mal no banheiro, ouvi vários barulhos estranhos e ele parecia bem bagunçado - Porque começou todo o mundo a rir? apenas bokuto continuava me olhando também sem entender.

- Você é hilário Kageyama- Tanaka me deu um empurrão limpando a lágrima do canto do olho, riu até chorar, literalmente.

-OIKAWA-

- Ahh, isso - Arfei agarrando a cabeça do meu namorado na intenção de o fazer chupar mais fundo. As minhas pernas tremiam como aviso de que estava quase lá. Inesperadamente iwa-chan se levantou me virando de barriga para a parede em um movimento brusco.

- Não vai gozar tão fácil, pediu agora aguenta, putinha - Senti um tapa forte arder em uma das minhas nádegas e dois dedos me adentrando sem piedade, só tenho uma coisa a dizer... EU AMO ESTE HOMEM.

𝕦𝕟𝕚𝕥𝕖𝕕 𝕥𝕙𝕣𝕠𝕦𝕘𝕙 𝕧𝕠𝕝𝕝𝕖𝕪𝕓𝕒𝕝𝕝 [ 𝕠𝕞𝕖𝕘𝕒𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖 🏳️‍🌈 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora