Cap.5 [ eu posso te ouvir ]

35 2 1
                                    

-AUTOR-

- Kunimiii vem sentar com a gente - Oikawa chamou animado, afinal Kunimi também fazia parte da mesma escola que eles, mesmo que não fosse na escola alfa, adorava conhecer gente da Aoba Johsai!! Mesmo que esse não fosse o motivo pelo o qual o havia chamado.

Sem alternativa e com sua cara fechada lá foi ele sentar em uma mesa rodeada de alfas, com aquele cheiro estonteante que deixava todos os ômegas enjoados de primeiro contacto.

- Entãooo, qual a sua posição Kunimi? - Perguntou o grande rei mexendo os dedos na mesa, olhando para ele com um sorriso no rosto - Na verdade, iremos diretos ao assunto, é que meu amigo aqui gostaria de ver você em outras posições se é que me entende - Akira soltou um riso nasal com a mesma feição indiferente de sempre.

Apenas se levantou saindo da mesa.

- Eu não sou um brinquedo, porque todos os alfas têm que ser tão nojentos? - Cuspiu as palavras como flechas no coração de todos ali presentes.

- Ei espera - Kindaichi se levanta indo atrás - Porque você tem que ser sempre assim Oikawa?- Olhou com raiva para o mesmo que deu de ombros.

Kunimi se dirigiu até á bancada de comida pegando uma maça vermelha, logo saiu do local para pegar um pouco de sol. O dia estava realmente bonito.

- O que você quer? Me ver em outras posições? - Falou irritado ao ver Kindaichi ao seu lado. O outro suspirou começando a falar.

- Me desculpe o que aconteceu lá dentro, Oikawa muitas vezes não sabe o que fala - Sorriu levemente tentando se tranquilizar - Eu quero apenas te conhecer e não sabia como fazer com que me notasse! -  Um rubor avermelhado apareceu nas suas bochechas - Eu prometo que não sou igual a eles, eu sou diferente!

Foi a ver de Kunimi sorrir, mas era um sorriso sínico.

- Ata, diferente dos iguais, que hilariante - Bateu levemente no ombro do mais alto - Admito que foi uma boa tentativa, mas de mim você não vai ganhar nada - Já cansado da situação se virou para ir embora mas foi puxado pelo outro.

- Me passa só o seu número, não peço mais nada!!! - um papelzinho foi tirado do bolso de Akira e jogado na cara do outro enquanto se afastava, indo até seu dormitório novamente.

- OBRIGADO....- Olhou o papel para conferir o nome - ....KUNIMI AKIRA - Fez um gesto de vitória e entrou na cantina novamente.

...

Hinata passava de mesa em mesa conversando e conhecendo todo o mundo, mas sua mesa inicial era com Kenma que esperava a tangerina saltitante se sentar para o ver comer, já que estava com preguiça de se levantar para pegar algo.

Sabia que mais tarde se sentiria fraco por não ter comido mas pouco se importava.

- Aqui tem meu kitten - O coraçãozinho de Kozume errava a batida sempre que ouvia esse apelido.

Kuroo se sentou do lado do pudim ambulante entregando um prato com torta de maça, a sobremesa favorita do mesmo.

- Kuroo... - Falou em tom baixo - O que está fazendo aqui? - remexeu a torta com o dedo pegando um pouco e levando até á boca.

- Vá lá kitten, eu sei que a gente se separou, perdemos contacto - suspirou -  é verdade, mas estou disposto a fazer com que voltemos a ser como antes.

-KENMA-

Ahh... como antes, é exatamente isso que eu não quero, eu quero mais...

- Ah como antes, é impossível ser como antes kuroo - Neste momento só desejo que Hinata salte nesta mesa e me salve.

𝕦𝕟𝕚𝕥𝕖𝕕 𝕥𝕙𝕣𝕠𝕦𝕘𝕙 𝕧𝕠𝕝𝕝𝕖𝕪𝕓𝕒𝕝𝕝 [ 𝕠𝕞𝕖𝕘𝕒𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖 🏳️‍🌈 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora