- HINATA -
TV ON
- E pela primeira vez na história, haverá um grande convívio entre ômegas e alfas, isso mesmo! não escutaram errado, a maior e mais longa excursão de vôlei acontecerá dentro de 2 dias, com as maiores lendas de todo o japão - Exclamou o repórter me fazendo arrepiar, é sem dúvida o sonho de todos os jogadores participar em um evento tão grande quanto este, espero um dia puder participar!!!
- Veremos como se sairão todos os participantes, ômegas podem ser um pouco descontrolados - Escuto a risadinha de uma outra repórter, com certeza uma alfa preconceituosa, e faço cara de desgosto olhando a bola que batia contra a parede por conta dos meus lances - Mas sem mais delongas, quais as escolas nomeadas para o tão esperado evento?? - Prestei toda a minha atenção nas palavras da mesma, com esperança de puder ser reconhecido no desporto que tanto amo e me dedico.
Vejo o homem pegar um papel pequeno e logo me ajoelho no chão bem perto da tv , seguindo com os olhos qualquer movimento feito pelo mesmo. A minha ansiedade está a mil.
- Começando pela mais famosa e talentosa escola de Tokyo Shiratoziwa - Aplausos e gritos soaram da plateia, de facto são ótimos, tanto o time alfa como o ômega - Continuemos com ótimas escolas, Aoba johsai, Nekoma, Itachiyama, Fukurodani, Datekou, Inarizaki e... Karasuno, os esquecidos corvos sem asas, entre outras - como ele ousa insultar assim o meu time????? Espera, ele realmente mencionou o meu time????? EU VOU PARA A EXCURSÃO DE VÔLEI.
Corri e pulei de animação até escutar Natsu entrar em meu quarto, é minha irmã mais nova e ainda assim todo o mundo fala que é mais consciente que eu.
- Hinata a mamãe falou que vai tacar a colher de pau se você não parar de fazer este barulho desgraçado! - Falou a mais nova cruzando os braços e se encostando na porta, mas mesmo assim não parei de sorrir de orelha a orelha - qual o motivo de tanta animação? finalmente desencalhou?
- Melhor que isso natsu! a minha escola foi selecionada para a maior excursão de vôlei de todos os tempos!!! - saltei em cima da minha irmã fazendo nós dois cair de bunda no chão.
Após ser parabenizado por minha irmã e mãe me joguei na cama e peguei meu celular na esperança de ser o primeiro a informar meus amigos da mais recente notícia.
WPP ON
Tadeka sensei
- Parabéns meninos, todo o vosso esforço não foi em vão, e fico orgulhoso de ser eu, juntamente com o treinador Ukai a levar todos vocês a este grande evento que tenho a certeza que trará sucesso para as vossas futuras carreiras como jogadores!!! continuem com o trabalho duro!!! espero encontrar todos vocês hoje mesmo no pavilhão onde vão encontrar pela primeira vez os vossos colegas da Karasuno alfa!
Noya-sannnn
- CARALHO A GENTE É FODA DEMAISSS, VAMOS ACABAR COM TODO O MUNDO
Guchiguchi
- Bom trabalho, fico feliz de estar nesta com vocês <3
Eu
- VAMOS LUTAR E LUTAR ATÉ GANHAR!
Noya-sannnn
- ISSO IRMÃO, VAMOS MACETAR TODOS ELES
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕦𝕟𝕚𝕥𝕖𝕕 𝕥𝕙𝕣𝕠𝕦𝕘𝕙 𝕧𝕠𝕝𝕝𝕖𝕪𝕓𝕒𝕝𝕝 [ 𝕠𝕞𝕖𝕘𝕒𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖 🏳️🌈 ]
FanfictionUm mundo dividido em alfas e ómegas, o que poderá acontecer? Alguma regra quebrada? Ou os preconceitos serão quebrados? ___________ - O meu nome é hinata shoyo, e vou ganhar a todos vocês! Porque ómegas também ganham...