! Insinuação sexual e toques eróticos !
-AUTOR-
O tempo de treinamento havia começado pra valer.
Já tinha passado uma semana desde a residência no local. Todos estavam animados e querendo ganhar todas as partidas.
E quanto aos casais?
Bom, Hinata e Kageyama treinam juntos o dia todo, é uma implicância que só. Mesmo implicando Kageyama ainda sente as borboletinhas na barriga desde o primeiro dia. Se tornaram grandes amigos acima de tudo ( rivais de vez em quando também HIHIHI ), Hinata até faz piadinhas de como o azulado tem se parecido com uma caixa de leite.
Tantas piadinhas mas é o próprio que leva diversas caixinhas de leite para agradar o outro.Kags não fica para trás, bolinhas de carne fazem parte do meu material já, sabe que a tangerina ambulante ama comer algumas depois dos treinos.
Lembram de Kunimi e Kindaichi? Após aquele dia têm trocado cada vez mais mensagens por celular, por mais que ainda exista resistência por parte do mais baixo.
O nosso casalzinho fogo no kur continua aprontando em vários cantos do acampamento, não chegava no banheiro???
Por fim, Kenma continua tentando fugir de kuroo, mesmo que treinem juntos no mesmo time.
-YAMAGUCHI-
Não consigo acertar este saque, por mais que treine e treine.
O céu está tão escuro, iluminado apenas pela luz da lua e das imensas estrelas que o compõem.
lindo.
Mais uma vez impulsiono a bola para cima e a atinjo com força, vá lá bolinha, curva por favor.
BOA, A BOLA CURVOU!!!
Dei pulinhos de alegria mas logo ouvi um barulho indefinido.
Ai que medo, será algum animal????
- Quem caralhos me acertou com esta porra - Era Kei, segurando minha bola em baixo do braço enquanto procurava quem o atingiu com um olhar irritado.
- Gomen Tsukki - Ri baixinho indo até ele - Parece que meu saque certeiro estava seguindo você - Logo corei ao ver que Tsukishima usava um pijama repleto de dinossauros, tão fofo.
- Tenha cuidado Yamaguchi, hm.. não devia estar treinando nessas horas.. - Como ele pode ser tão sério mesmo vestido desta forma?
- Eu vou agora para dentro Tsukki, obrigado pela preocupação - vi o mesmo ficar corado e nervoso.
- Desde quando eu estou preocupado com você? nunca, apenas me incomodou o barulho da bola e vim ver quem era, só isso - É linda a forma como ele tenta esconder ser rosto avermelhado, na verdade, tudo é lindo nele...
- Tabom Tsukki, Gomen, vou apenas pegar minha garrafa e entrar!!! - Ele deu de ombros se virando para ir embora. Me trata tão friamente...
- Ah, o céu estrelado parece seu rosto, sardas fofinhas - COMO ELE PODE SAIR TÃO RÁPIDO E SEM REAÇÃO MESMO DEPOIS DE ME DEIXAR TOTALMENTE DESCONCERTADO AQUI???
-ATSUMU-
Está tudo tão quieto, todo o mundo dormindo, será que Sakusa está também?
Olho para o canto mais afastado de todo o mundo, lá está o colchão dele.
Caminho lentamente até lá, tentando não acordar ninguém e me ajoelho perto do meu onduladinho favorito.
- Omi-kun? está acordado? - Ele me olha com preguiça e logo revira os olhos me fazendo rir em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕦𝕟𝕚𝕥𝕖𝕕 𝕥𝕙𝕣𝕠𝕦𝕘𝕙 𝕧𝕠𝕝𝕝𝕖𝕪𝕓𝕒𝕝𝕝 [ 𝕠𝕞𝕖𝕘𝕒𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖 🏳️🌈 ]
FanfictionUm mundo dividido em alfas e ómegas, o que poderá acontecer? Alguma regra quebrada? Ou os preconceitos serão quebrados? ___________ - O meu nome é hinata shoyo, e vou ganhar a todos vocês! Porque ómegas também ganham...