Cap.4 [ amor é dor? ]

40 3 0
                                    

-SHIRABU-

Arg, não tem nada que me irrite tanto quanto alfas convencidos e preconceituosos. Com certeza vou fazer ele engolir suas palavras nojentas.

- HEY HEY HEY, não esqueçam que eu.. eu sou um ace!!!! - Falou um possível alfa com o cabelo espetado branco e preto, a sua voz é divertida mas pouco me importa, eu odeio alfas!

Por outro lado parecia que Akaashi tinha gostado bastante, por mais que o seu rosto não mostrasse grande reação um risinho foi ouvido após a fala do alfa.

-  QUE LEGALLL KOTARO, EU POSSO LEVANTAR PRA VOCÊ?? - Era ele, como era o nome mesmo? Koganewaga? não, Kogenagawa.

Os dois faziam um bom par de animadinhos, fico cansado só de olhar.

O jogo começou com um saque fortíssimo de Kotaro, era quase impossível receber um saque daqueles, não é atoa que se autodenominada ace.

Dois pontos para os alfas, porra temos que ganhar.

Vi Hinata começar a correr demasiado rápido, eu com certeza não conseguiria levantar a bola pra ele a tempo.

Arremessei a bola para Akaashi que logo levnatou para Hinata um pouco atrasado, mas conseguimos ponto pois Shoyo era rápido e saltava super alto.

- MOI IPONNN SHOYOOOOO - Goshiki gritou do fundo da quadra dando saltinhos, patético.

- Ei shirabu, vamos tentar um ataque rápido? - Não sei como acompanhar o ritmo do baixinho mas logo dei a confirmação e ele se posicionou para atacar.

Acho que tal ato foi percebido pelos alfas que conseguiram bloquear com facilidade.

Tsk que ódio.

-AUTOR-

O jogo foi disputado pelas duas partes, os ômegas/beta tiveram vantagem pela baixa técnica de Kogane que errava as recessões e levantava para seu time com pouca precisão. fazendo com que o jogo finalizasse A 23 - O 25.

- Malditos ômegas - O platinado de cabelo desarrumado indagou levando um olhar vitorioso de shirabu e pensando que o mesmo era muito lindo.

- Eu sou beta.. - Falou kenma arrancando uma gargalhada do loiro com franja.

Neste momento Semi decidiu que iria paquerar Shirabu, o que a meu ver será uma tarefa bem difícil já que o ômega deixou bem claro o asco que tinha pela outra espécie.

- Kenmaaaa o seu levantamento foi perfeito!!! - Hinata novamente enchendo o saco do gatinho que só queria voltar e jogar no seu nintendo.

Os alfas desconsolados com a sua perda decidiram que iriam desafiar novamente os ganhadores, ação que foi impedida por Nekomata sensei que expulsou todo o mundo da quadra devido á hora.

Kenma resolveu ir na frente ansioso para pegar seu querido nintendo de volta , mas foi impedido pelo seu apelido secretamente favorito.

- Kitten , oyasumi - Kenma sabia perfeitamente a quem pertencia esta voz. Era a melodia do seu primeiro amor que nunca foi assumido.  

- Ah kuroo - Aparentou dar pouco caso o que fez kuroo dar um sorrisinho de canto.

Kozume e Testuro eram vizinhos desde crianças, cresceram praticamente juntos, suas mães eram melhores amigas logo um sempre ia na casa do outro.

Isso acabou desde que aos 12 anos saiu o resultado de espécie, a escola que antes era mista levou os grandes amigos a serem separados da escola e consequentemente da vida.

- Sentiu minha falta kitten? - Kenma suspirou em resposta, era um tanto quanto doloroso olhar para kuroo e ter que repreender tudo aquilo que sentia, o que os outros chamavam de amor para Kozume era apenas dor que não deixava transparecer.

𝕦𝕟𝕚𝕥𝕖𝕕 𝕥𝕙𝕣𝕠𝕦𝕘𝕙 𝕧𝕠𝕝𝕝𝕖𝕪𝕓𝕒𝕝𝕝 [ 𝕠𝕞𝕖𝕘𝕒𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖 🏳️‍🌈 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora