-Enimies-

851 19 0
                                    


S/n p.o.v

Saio da sala de aula indo direto pro ginásio junto de Madi, minha melhor amiga. Chegando lá encontro o resto das meninas, que também são cheerleader, para o nosso ensaio.

-Bom meninas como vocês sabem, hoje vai acontecer a final dos campeonatos de lacrosse e isso significa que é o nosso último ensaio também. Então, por favor, tentem dar o máximo de vocês para sair tudo perfeito hoje.- falei tentando incentivar elas, que concordaram e logo começamos á nos alongar.

Estávamos treinando uma parte nova da nossa apresentação, em que as meninas fazem uma pirâmide e eu dou três mortais para trás dando um último salto ficando em cima. Porém, não estava conseguindo, ou pulava antes ou quando pulava certo, escorregava. Meus pulsos e tornozelos já estavam começando a doer, Madi percebeu meu desconforto e veio para perto de mim.

-S/n, não se cobre tanto, a gente pode fazer outro passo que já sabemos.- falou pegando minhas mãos e analisando meus pulsos.- Se continuar pode se machucar e nem conseguir se apresentar, e eu sei que você quer torcer pro seu namoradinho, Christopher Sturniolo.

Ela fala e eu olho severamente pra ela, que apenas ri.

-Você sabe que ele é última pessoa no mundo que eu torceria, ele é insuportável, só me irrita, além de ficar se mostrando direto pra outras meninas.- falo bufando.

-Isso é ciúmes.

Fala com um sorriso no rosto e eu reviro os olhos, ela só pode estar enlouquecendo.

-Mas agora vamos deixar esse assunto de lado e vai tomar uma água e lavar esse rosto, depois a gente vê qual passo vamos fazer.- Madi disse me levando para fora do ginásio.

-Tá, então repasse os outros passos com elas enquanto isso.- falei e ela concordou com a cabeça.

Vou até o bebedouro que fica perto dos vestiários, encho minha garrafa e tomo um gole.

-Então, treinando pra gritar o meu nome na hora que eu fizer todos os pontos e vencer o jogo, princesa.

Escutei uma voz rouca conhecida muito bem por mim, e um braço sendo passado por meus ombros. Quando olho pra ele, vejo que estava com sua roupa do lacrosse, já que em menos de 30 minutos iria treinar.

-Só nos seus sonhos, Sturniolo.- falo dando um sorriso e tirando seus braços de meu ombro.

-Pode ter certeza que nos meus sonhos você não grita só pela minha vitória.- disse sorrindo maliciosamente.

-Será que você consegue deixar de pensar só nisso?- falo ironicamente, revirando os olhos.

Me viro para voltar ao ginásio, mas sua voz soa novamente.

-Não vai nem me desejar um bom treino ou algo assim?- pergunta sarcástico.

-Claro, quem sabe assim você consegue ao menos marcar um ponto.- falo andando de costas com um sorriso no rosto. -Bom treino, Sturniolo.

E assim, saio de sua visão entrando no ginásio, mas ainda consigo ver um sorriso bobo nos lábios dele. E aparentemente, também estava sorrindo que nem boba, pois Madi veio correndo em minha direção.

-Falou com o Chris?

Ela me pergunta e eu a encaro com indignação, como ela sabe?

-Como você sabe? - indago, levantando as sobrancelhas.

-Ué, porque toda vez que você fala, ou melhor, discute com ele, fica com essa cara de boba apaixonada. - falou sorrindo de canto.

-Eu não estou apaixonada por ele.

Imagines Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora