S/n p.o.vEstava terminando de me arrumar para ir na casa dos Sturniolo's , ver meu namorado. Já fazia duas semanas que não nos víamos, Chris estava muito ocupado com os vídeos dele e eu fiquei um pouco mais de uma semana fora, pois fui para outra cidade visitar meus pais. Assim que termino de colocar meus sapatos, meu celular toca e vejo que é minha irmã.
-Oi, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?- atendo rapidamente.
-Calma, está tudo bem.- riu levemente.
-É que você quase nunca me liga, pensei que fosse algo grave.- digo mais calma, me levantando para pegar um moletom.
-Não é nada grave, só queria saber se pode ficar com a Amy hoje e amanhã?- pergunta se referindo a filha dela, minha sobrinha.
Stacy, minha irmã mais velha, engravidou de minha sobrinha dois anos atrás e tanto minha irmã quanto o marido dela ficaram muito felizes com isso. O único problema é que ele trabalha como militar e muitas vezes viaja para fora e ela é fotógrafa, também viaja de vez em quando para outros lugares. Então quando eles estão fora, ela deixa Amy comigo. Não me importo, pois ela é muito calma e eu geralmente não tenho dificuldade de cuidar dela, mas hoje eu não pretendia ficar em casa cuidando de uma bebê fofinha, enquanto podia estar na casa do meu namorado.
-Ah, claro.- falo meio desanimada.
-Tem certeza? Parece meio chateada.- pergunta. -Nem adianta mentir, te conheço muito bem.
-Tá, é que eu tinha combinado de ver Chris hoje, porque faz tempo que não nos vemos. Mas tudo bem, outro dia eu vejo ele.
-Ah S/a, me desculpa. Eu posso ver outra pessoa pra cuidar del...- ela não termina de falar pois eu a interrompo.
-Não, tá tudo bem mesmo, e eu também não ia deixar qualquer pessoa cuidar de Amy.
-Certeza?- perguntou e eu afirmo. -Muito obrigada maninha, te devo uma. Daqui uns cinco minutos estou aí.
Nos despedimos e encerro a chamada, logo indo ligar para Chris.
-Oi amor, já está vindo?- perguntou animado.
-Então baby, não vai dar para ir aí hoje.
-O quê? Mas porque não?- perguntou com a voz um pouco mais baixa.
-Lembra da minha irmã e meu cunhado que quase sempre estão fora?- ele confirma do outro lado. -Então, eles vão viajar e a minha irmã vai deixar Amy aqui para eu cuidar.
-E por que não traz ela aqui?
-Amy é calma, mas quando chora é insuportável. Seus irmãos podem não gostar muito disso. Acho melhor não.
-Eles não vão se importar. Vem, estou morrendo de saudades, por favor.- falou de modo dramático, me fazendo rir.
-Tá, você me convenceu.- falei e ele comemorou. -Daqui uns 20 minutos estou aí, te amo.
-Te amo mais.- falou e encerramos a ligação.
Visto meu moletom e coloco minha bolsa em meu ombro esquerdo. A campainha toca e abro a porta.
-Oi coisa fofa da tia.- falo sorrindo, vendo Amy sorrir também esticar seus bracinhos em minha direção.
-Eu venho buscar ela manhã perto do meio dia.- falou colocando a bebê em meu colo. -Aqui estão as coisas dela, qualquer coisa é só me ligar.- me entregou a bolsa de Amy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Chris Sturniolo
FanfictionAlguns imagines do nosso amado namorado Chris Sturniolo. Todos os imagines serão com S/n (seu nome); Os imagines vão ter palavrões; Aceito pedidos; Todas as histórias são de minha autoria. Acho que é isso, boa ilusão!