O carro estaciona em frente a casa de praia dos Sturniolo's, eu e os trigêmeos descemos e vamos em direção a porta. Nós vamos passar o final de semana aqui junto da família de meu namorado, e Nathan que é o meu melhor amigo e dos meninos também.Eu e Nathan nos conhecemos á uns quatro anos, mas à dois anos atrás ele me apresentou os trigêmeos. Nós nos demos super bem de cara, mas com Chris era diferente. E depois de seis meses nos conhecendo melhor, começamos a namorar.
Abro a porta da casa e vejo Mary Lou na cozinha, provavelmente estava arrumando as coisas para o almoço, e Jimmy na sala vendo TV. Assim que ela nos vê, seca as mãos rapidamente em um pano, e vem nos abraçar com um sorriso grande no rosto.
-Oh querida, como estava com saudade de você.- disse me abraçando apertado.
-Também estava com saudade, Mary.- falei sorrindo. -Nathan já chegou?
-Ainda não, mas já deve estar quase.- balanço minha cabeça, confirmando. -Estava com saudade de vocês também, meus meninos.- falou abraçando um de cada vez.
Vamos até a sala cumprimentar Jimmy, e ficamos um tempo conversando. Estava sentada no sofá coma a cabeça no ombro de Chris, quando escuto o barulho da porta se abrindo e uma voz conhecida por mim. Me levanto rapidamente de onde estava sentada e vou até a entrada.
-Nathan!- falo sorrindo e indo o abraçar.
Ele me abraça apertado e me levanta levemente do chão, me fazendo rir.
-Que saudade, S/a.- me chamou pelo apelido que ele mesmo criou.
-Nem parece que nos vimos à um mês.- falo me separando do abraço e vendo ele sorrir.
-Mas parece que passou muito mais que isso.- falou e nós rimos.
Sinto mãos em minha cintura me puxando um pouco para trás, logo percebendo que era meu namorado.
-Nathan, e aí!- Chris fez um toque de mão e o abraçou em seguida.
Nick e Matt fazem o mesmo. Nathan leva a mala dele para cima e os meninos vão buscar as nossas malas no carro, enquanto eu vou para a cozinha ajudar Mary no almoço.
[...]
Eram por volta das 16:15, e decidimos ir à praia pois o sol não estaria muito forte agora. Estava com um biquíni preto e um short jeans, Chris estava com uma regata branca e um short floral azul clarinho.
-Vamos, baby.- falou Chris atrás de mim, deixando um beijo na minha nuca.
-Sim, só estava terminando de passar o protetor solar. Você passou?
-Não preciso passar, tem pouco sol.- falou juntando as sobrancelhas como se fosse óbvio.
-Claro, que precisa.- pego um pouco de protetor e espalho em seu rosto. -Pronto, podemos ir agora.
Fomos até a praia caminhando, já que ficava uns 10 minutos da casa. O caminho todo estávamos conversando e rindo, assim que chegamos na praia procuramos um lugar com sombra e deixamos nossa coisas lá. Nathan pega a bola e nos convida para jogar vôlei, Matt e Chris concordam e tiram suas regatas.
-Não quer ir jogar, amor?- perguntou meu namorado.
-Não, vou ir comprar alguma coisa para beber com Nick. Vai querer algo?
-Pode ser uma Pepsi.- me deu um selinho e foi jogar com os meninos.
Eu e Nick fomos até um quiosque enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias , rindo de vez em quando. Pegamos nossas bebidas e ficamos lá, meia hora mais ou menos. Antes de voltar pego uma Pepsi e duas garrafas de água, pagando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Chris Sturniolo
FanfictionAlguns imagines do nosso amado namorado Chris Sturniolo. Todos os imagines serão com S/n (seu nome); Os imagines vão ter palavrões; Aceito pedidos; Todas as histórias são de minha autoria. Acho que é isso, boa ilusão!