-Prank-

451 15 0
                                    




Chris p.o.v

-Oi pessoal, hoje eu vou fazer uma 'trolagem' com a S/n, minha namorada!- falo sorrindo para a câmera. -Eu tô falando um pouco baixo porque ela está aqui em casa e eu estou com medo dela escutar. Mas basicamente, hoje eu vou irritar ela, vou fazer coisas que ela não gosta quando eu faço.- ando pelo quarto enquanto falo. -Vou aproveitar que ela está lá em cima e vou fazer uma das coisas que ela mais odeia, que é mexer nas coisas dela e não deixar como estava antes.

Deixo a câmera em cima da pia do banheiro e pego a nécessaire dela, que tinha alguns produtos de skincare, pego um protetor solar e um hidratante.

-Ela tem duas nécessaires, uma ela deixa aqui e outra ela deixa na casa dela, e eu sempre uso alguns desses produtos.- termino de passar o protetor solar. -E ela pede para que toda vez que eu usar, guardar onde estava. Mas hoje eu vou deixar jogado aqui na pia, tenho certeza que ela vai reclamar disso.- falo rindo nervosamente.

Espalho os produtos, pego a câmera e desligo. Saio do meu quarto e subo, vendo minha namorada e meus irmão, conversando na mesa da cozinha. Dou 'bom dia' para Nick e Matt, abraço S/n por trás e beijo sua bochecha e ela sorri, virando o rosto me dando um selinho.

-Essa melosidade de vocês logo de manhã me dá ânsia de vômito.- Nick falou, fazendo todos nos rirmos.

-Estávamos conversando, e pensamos em ir almoçar naquela pizzaria nova que abriu aqui perto.- minha namorada disse, enquanto me sentava na cadeira ao seu lado.

-Pode ser.

Ficamos um tempo conversando até que S/n disse que ia descer e se arrumar, ela se levanta e eu a sigo. Chegando no quarto pego a câmera, ligando ela quando minha namorada foi para o banheiro. Posiciono em uma cômoda que dava pra ver a porta do banheiro, tentando o máximo para deixar ela escondida.

-Baby, foi você que deixou os meus produtos espalhados?- falou saindo do banheiro, ficando escorada no batente.

-Ah, eu esqueci de guardar. Me desculpa, amor.- falo me sentando na cama, olhando para ela com um biquinho na boca.

-Tudo bem, só não deixe mais espalhado. Sabe que eu não gosto disso.- volta para o banheiro, terminando de se arrumar.

                                        [...]

Chegamos na pizzaria há uns 20 minutos, já tinhamos pedido as bebidas e a pizza e agora estávamos conversando. Decido por mais uma de minhas ideias em pratica, pego meu celular e começo a gravar sem que ela perceba. Nossas bebidas chegam e o garçom se afasta da nossa mesa.

-Oh, Pepsi!- falo alto e afino um pouco minha voz, fazendo algumas pessoas do restaurante olharem para nós de um jeito estranho.

-Amor, não fica gritando.- S/n me repreende, enquanto os meninos seguravam a risada.

-Tá, desculpa.- beijo a bochecha dela.

Nossa pizza chega e cada um pega uma fatia, mordo um pedaço da minha e faço uma coisa que S/n odeia muito.

-Que delicia!- falo um pouco alto e bato uma de minhas mãos na mesa, fazendo um barulho alto.

Muitas pessoas olham em nossa direção, meus irmãos me olham assustados e minha namorada cobre o rosto com as mãos.

-Chris, qual o seu problema?- ela pergunta e eu me seguro para não rir. -Você sabe que eu e os meninos odiamos isso, já conversamos um monte de vezes. Não sei se percebeu mas está incomodando as outras pessoas também.- falou em um tom baixo, mas dava para perceber que estava irritada.

-Me desculpa, amor.- falo olhando para baixo, escondendo o sorriso. -Prometo não fazer mais isso. - me aproximo para dar um selinho nela, mas ela vira o rosto fazendo eu beijar sua bochecha e eu a olho confuso.

Voltamos a comer e conversar. Mas S/n me ignorava ao máximo, conversando apenas com o Nick e Matt. Terminamos de comer, pagamos a conta e fomos passear um pouco e ir em algumas lojas.

Minha namorada e Nick estavam andando mais na frente de mim e de Matt, enquanto riam de algum vídeo no celular dela.

-Tem certeza que vai continuar com essa trolagem?- Matt pergunta.

-Sim, já comecei agora vou terminar.- falo determinado, e ele concorda.

-Matt, vem cá.- S/n chama ele. -Olha esse vídeo, que engraçado.

Ele vai até ela e Nick, vendo o vídeo e rindo com eles. Vou para perto deles e tento ver, mas ela desliga o celular.

-Vamos entrar nessa loja, tem uma bolsa que eu quero aqui.- entrou em uma loja e foi procurar o que queria.

          [...]

Depois que ela comprou o que queria, saímos da loja e fomos em direção ao nosso carro. Decidi fazer outra coisa que ela odeia, fazer ela tropicar na rua.

Coloco meu pé na frente do dela, o que fez ela desequilibrar e quase cair. Eu seguro a minha risada enquanto meus irmãos riam. Ela me olha irritada, e volta a andar até o carro, abrindo a porta e entrando rapidamente.

-Você tá fudido.- Nick fala e Matt concorda rindo.

Entramos no carro e Matt da partida indo para casa. Minha namorada fica o caminho todo quieta e com um biquinho em seus lábios, enquanto eu os meninos escutávamos música, conversando vez ou outra.

Descemos do carro e S/n desce rapidamente para meu quarto, eu desço logo em seguida.

-Baby, tudo bem?- pergunto abrindo a porta, vendo ela sentada na cama mexendo no celular.

-Sim, tá tudo bem. Tirando o fato de meu namorado estar sendo totalmente insuportável hoje.- fala levantando e arrumando algumas coisas dela na bolsa.

-Ei, aonde vai?- digo indo para perto dela.

-Para casa, quem sabe assim você não pensa melhor nas merdas que fez hoje.- fala irritada, parando de arrumar as coisas, me olhando. -Você literalmente fez tudo que eu mais odeio hoje, e você sabe que eu odeio essas coisas, mas mesmo assim fez.

-Amor, me desculpa.- falo sorrindo e ela me olha confusa. -Era uma trolagem, te irritar um dia.- falo pegando meu celular.

-Ah Chris, que raiva.- falou olhando para o celular, sorrindo levemente. -Nunca mais faça isso, fiquei muito irritada com você. Pensei que estava fazendo de propósito.

Abraço ela rindo e beijando sua cabeça. Ela retribui o abraço e ri levemente, olhando para meu rosto e me dando um selinho.

-Prometo não fazer mais isso, te amo.- falo e ela sorri.

-Também te amo.- falou.

-Então foi isso, espero que tenham gostado do vídeo e comentem mais ideias de trolagens que eu posso fazer com ela.

-Aguardem que vai ter vingança com o Chris.- falou e eu ri.

-Duvido que a sua vai ser melhor que a minha.- falo e ela me olha com as sobrancelhas levantadas. -Tchau.- falo e S/n acena, encerrando o vídeo logo em seguida.


__________________________________

Palavras: 1088

Demorei um pouco, mas voltei kkkk

Espero que tenham gostado, beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora