13

1.6K 234 274
                                    

pov Jolie Jackson.

cap meio vibe putaria mas sem +18!!

EU ABRACEI CLARISSE e ela retribuiu? O que está acontecendo comigo senhor? Na verdade o que está acontecendo com Clarisse! Ela é mais dura que pedra e me abraçou! Está nítido que eu quero me aproximar dela, mas não sei se é recíproco.

Sei lá, ela mexe tanto comigo, ela é linda, legal, cheirosa, corajosa, ela é incrível!

- Quem vai dirigir o carro? Perguntou Annabeth.

Todos olharam para Grover, já que ele era o mais velho.

- Não olhem para mim! Exclamou o mesmo.

- Olha, eu e Jolie derrotamos o Minotauro, talvez eu consiga dirigir. Falou meu irmão.

- Convencido! Murmurou Clarisse.
[...]

- Você vai nos matar! Exclamei enquanto Percy freiava igual um demente.

Sem eu perceber, vi que estava segurando o braço da Clarisse para me segurar. Você acha que eu larguei? Tá maluco não sou burra!

- Peguei o jeito. Murmurou Percy orgulhoso olhando para Annabeth.

- Que fofos, o casal olhando um para o outro! Sussurrei e Clarisse me olhou.

- Fica quieta! Exclamou a mesma.

Assim que ela falou, ela olhou pro braço dela no qual eu estava entrelaçada.

- Tá tão carente assim? Debochou a mais velha.

- Vai procurar o que fazer! Exclamei.
[...]

Percy raspou o carro na parede enquanto olhava Annabeth.

- O AMOR CEGA PERSEU! Gritei em desespero apertando mais o braço de Clarisse.

- CALA BOCA SAPATONA! Retribuiu Percy.

Como ele ousa me chamar de sapatona? Não que eu não seja mas eu já namorei homens!

- PRESTA ATENÇÃO NO CARRO PERSEU! Gritei.

Até que finalmente saímos do estacionamento. Vivos? Sim. Como? Não me pergunte!

Estávamos andando em frente até que um carro estava vindo na nossa lateral, eu jurava que ia morrer até o carro se teletransportar para uma praia.
[...]

- TODOS VIVOS? Gritou Grover ainda sem reação.

- ACHO QUE SIM! Gritei no mesmo tom.

Então saímos do carro.

- Preciso falar com meu pai. Anunciou meu irmão.

- Nosso pai. Corrigi.

- Lie se importa de eu ir primeiro e em outra oportunidade você ir? Perguntou Percy.

- Sem problemas! Mas na próxima eu vou! Exclamei.

Então eu vou lá, não se preocupem, eu já vou voltar. Afirmou o loiro.

- Por mim poderia ficar pra sempre no mar! Murmurou Clarisse.

Em seguida, pisei em seu pé para ela falar mais baixo.

- Já não basta os arranhões e agora quer estraçalhar o meu pé? Falou Clarisse irritada.

- Verdade! Vamos cuidar desses arranhões. Afirmei.

Logo eu avistei uma cabana que estava vazia. Sinalizei para a Clarisse ir na frente enquanto avisava Annabeth e Grover.

- Gente, estamos naquela cabana ali, vou ter que cuidar dos arranhões que fiz na Clarisse! Anunciei e eles concordaram.


DAUGHTER OF POSEIDON!? - LA RUEOnde histórias criam vida. Descubra agora