15

1.4K 211 102
                                    

pov Jolie Jackson.

PARECE QUE ESTAMOS NA ESTACA ZERO. Pq Clarisse falou tão rude comigo? Talvez eu tenha feito igual Analiz. Na verdade, ela ainda deve gostar da Analiz, mas como? Bom, é melhor deixar tudo isso para lá e continuar a missão.

- Lie, aconteceu alguma coisa? Perguntou Grover quando me sentei.

- Nah Clarisse se revoltou, nada demais. Respondi enterrando minha cabeça nos ombros do mesmo.

Eu e Grover nos conhecemos a muito tempo. Temos relação de irmão. Eu considero ele um irmão mais velho, mesmo ele tendo carinha de 12 anos.

- Percy está demorando demais. Estamos aqui no mínimo umas 4 horas! Exclamou Annie.

- Ele deve tá contando todos os meus podres pro pai. Falei brincando com as tranças de Annabeth.
[...]

- Finalmente Clarisse, pensava que tinha desistido. Falou Annabeth rigidamente.

Eu tinha ouvido mais cedo Clarisse chorando na cabana, mas não entrei pq se for para levar fora eu nem vou!

Annabeth e Grover me conheciam muito bem, sabiam que eu estava assim por causa da Clarisse.

- Não enche filha de cérebro! Exclamou Clarisse irritada.

Como ousa falar assim com Annabeth?!

- Antes filha de cérebro do que ignorante. Falei me levantando indo em direção da cacheada.

- Você não se cansa de se meter na vida dos outros? Perguntou Clarisse me encarando.

- Você não cansa de ser tão desnecessária e desagradável?! Rebati a mesma.

Peguei pesado agora.

Ficamos alguns minutos ali nos encarando para ver quem tinha mais raiva nos olhos.

Até que finalmente Percy apareceu.

- Pq demorou tanto?! Falou Annabeth indo até o mesmo.

- Está preocupada comigo sabidinha? Perguntou Percy.

Esse fui eu que ensinei!

Parei de encarar Clarisse e fui falar com meu irmão, ele é mais importante que essa briga patética.

- Eai, como foi com o pai? Perguntei.

- Ele não estava lá. Já saiu para se preparar para a guerra, precisamos ir rápido para Santa Monica! Exclamou Percy retomando ao assunto inicial.

- O QUE?! Eu e Annabeth gritamos em unisom.

- Hipocrisia da sua parte falando de tempo. Você demorou pelos menos 6 horas dentro desse mar. Falou Clarisse se aproximando.

- 6 HORAS?! Agora foi Percy que gritou.

- Pelo visto o tempo no mar é diferente. Respondi.
[...]

ANNABETH NOS ENFIOU EM UM TAXI de Las Vegas como se a gente tivesse dinheiro para pagar.

- Los Angeles, por favor. Disse ao motorista.

O taxista bebeu um pouco do seu chimarrão e nos olhou.

- São 482km. Vocês precisam pagar adiantado. Falou o mesmo.

- Aceitam cartão de cassinos? Perguntou a de tranças.

Ele nos olhou de cima a baixo.

- Alguns. Funcionam como cartão de crédito. Preciso passar o cartão primeiro. Afirmou o motorista.

Annabeth passou o cartão para o motorista e assim que ele o pegou passou o cartão no taxímetro. O taxímetro começou a crepitar e logo apareceu o símbolo infinito. Olha, por parte estamos ricos.

DAUGHTER OF POSEIDON!? - LA RUEOnde histórias criam vida. Descubra agora