Olha por onde anda! - Capítulo 0

9 1 0
                                    

~ Kira's Pov ~

  Mais um dia, mais deveres a fazer... infelizmente, meus pais passaram novamente a noite bebendo e fumando. Deixando a sujeira para eu limpar... bem, essa é minha função agora. Limpar a bagunça de adultos irresponsáveis, essa é minha rotina maravilhosa. Seria tudo mais divertido se eu pudesse...

Kira! Venha aqui sua imprestável. — 

 Pelo visto eu REALMENTE não tenho paz nem para limpar a bagunça, mas eu sei que se eu não for mais tarde ficarei no porão ou algo assim. Eu hesito um pouco, pensando que posso apanhar, e reviro os olhos indo em direção a sala. Onde meu pai está, quando chego. Olho para meu pai e fico com a visão turva após ver a garrafa de bebida alcoólica quebrar em minha cabeça, as últimas coisas que escuto antes de desmaiar são meu pai me xingar e a vassoura cair no chão.

~ Narrador ~

  Não muito longe dali, em um campo de flores vermelhas e brancas tinha um garoto que brincava sozinho. O nome deste garotinho, é Markzz. Ele brincava de subir nas árvores e ficava transformando as flores vermelhas em azuis e as brancas em pretas por diversão, Markzz se divertia mas sentia falta de algo. Algo que quer a muito tempo, alguém para brincar consigo. Não que sua própria companhia seja ruim, mas ele sentia falta de ter alguém para brincar. Não era divertido brincar sozinho, não mais.

~ Kira's Pov ~


  Eu já não estou aguentando mais, cada dia é pior e eu ganho mais cicatrizes... já não basta as várias que eu tenho, pelo menos agora só falta a cozinha para limpar. Só preciso jogar esses cacos de vidro e prontinho! Vou estar livre de qualquer problema! Só vou precisar por ração pra Lua e....

— AI, GATA DO CARALHO!... FILHA DA PUTA...! — 

  Aquela água fervendo... dói tanto, arde... queima e que dor infernal. Eu acho que gritei e xinguei muito, meu pai está vindo... droga. Eu posso pular a janela aqui da cozinha e ir pro meu quarto, é! Eu vou fazer isso, nessa casa eu não fico mais um dia. 

~ Narrador ~

  E assim Kira fez, ela pulou a janela da cozinha e foi correndo até a janela de seu quarto. Ela entrou pela janela, que estava aberta, e pegou uma mochila. Pegando algumas comidas que tinha em seu quarto e pondo ali para finalmente sair daquela casa, Kira olhou para aquela cartela e se questionou "Será que eu levo..?". Mesmo hesitando, ela pegou a cartela e um isqueiro. Ela abriu a cartela e tirou um cigarro, acendendo com o isqueiro e terminando de pegar o que precisa. Comidas, bebidas, algumas roupas e dinheiro. Junto de as cartelas de cigarro que tinha e seus remédios que só usava para se dopar quando queria dormir, quando terminou. Trancou a porta do quarto e pulou a janela, correndo pela floresta sem olhar para trás. Não queria voltar para aquela casa nunca mais.

  Kira corria e não parava para olhar para trás, não tem mais volta. Ela não iria voltar nunca mais, até que. Enquanto corria, ela tropeçou em algo e derrubou um garoto por acidente. Mas por causa da adrenalina e ódio, ela grita com esse menino.


— OLHA POR ONDE ANDA, PORRA! — 


------------------------------------------------------------------------


Opa! Faz tempo que eu não apareço aqui, né? Bem, a vida não tá querendo ficar de boas comigo KKKKKKK e digamos que meu celular foi de arrasta pra cima no ano passado. Felizmente, infelizmente para mim, eu to com um trambolho aqui KKKK (notebook q eu chamo de bomba pq é um windows SETE.) então tentarei escrever essa fanfic sempre que eu puder. E temos novos ocs! Kira e Markzz, essa fanfic vai ser baseada somente neles e na relação que eles vão desenvolver. Mas vou dar um aviso, quem pensou que poderia ser algum romance sinto muito por lhe dizer. Mas não é nenhum romance, enfim... foi isso! Bjs, próximo capitulo deve sair daqui a pouco. Próximo capitulo é informações sobre esses dois!

671 palavras no total

~ Memories ~Onde histórias criam vida. Descubra agora