Canibalismo - Cap 2

8 1 2
                                    


Bom, como o título fala por si só. Irei só avisar mesmo, este capitulo terá: Canibalismo, descrição de morte, sangue e tals. Se alguma coisa dessas te incomoda, vai ler outra coisa<3 Outro pequeno aviso é que nesta parte da história teve um pequeno time skip de uns 2/3 anos, agora Kira tem entre 12/13 anos e Markzz 15/16. Enfim.. bjs do seu autor, Kira

----------------------------------------------------------------------

 Kira estava vagando pela noite, com um faca em mãos para caçar e auto defesa caso for preciso, e olha a sua volta após ouvir um barulho de galho quebrando. A curiosidade a fez ir até a fonte do barulho, não ficou tão surpresa ao ver uma mulher ali com a perna presa em uma armadilha de urso. Mas algo mudou em minutos, sua barriga roncou de fome. O olhar de Kira se fixou naquele pedaço de carne fácil, parecia deliciosa na visão dela. Tão apetitosa e fraca.

  Neste mesmo instante um instinto animal tomou conta dela, que a fez agarrar forte a faca e se aproximar da moça cujo não importava mais o choro de dor. Assim que tinha poucos metros de distância, ela atacou. Igual a um animal faminto, descontrolada dando inúmeras facadas na barriga e na garganta da mulher que tentava pedir ajuda. Não bastava somente aquele instinto animal, um sorriso apareceu no canto dos lábios de Kira enquanto assassinava brutalmente a moça que tentava "lutar" por sua vida. Mas sendo impedida por mais e mais facadas em sua garganta. Em poucos minutos, uma poça de sangue foi formada ali. Aquele liquido vermelho não estava somente no chão, no rosto de Kira e no corpo da vítima. O sangue escorria como se fosse de um porco brutalmente assassinado, uma risada baixa vinda dela foi a última coisa antes de agarrar o corpo daquela presa fácil e ir caminhando de volta para casa.


  A garota deixou jogado o corpo na cozinha e foi até o quarto, observando Markzz adormecido. Ela se aproximou e acariciou o cabelo do garoto, sentindo uma estranha sensação de conforto mesmo depois do que havia feito. Kira deu um sorrisinho sincero e diferente do sorriso maluco que tinha em seu rosto enquanto matava alguém, a mesma balançou levemente o demônio e chamando-o calmamente.

— Markzz, acorda.. acabei de voltar da caça. Com algo bem.. grande.

  O mesmo não demonstrou reação, continuava adormecido. Sem se mexer por nada, Kira revirou os olhos e começou a balançar ele. Só parando quando foi puxada para a cama, tendo os cabelos acariciados e ouvindo a voz baixa e sonolenta de Markzz.

— Ok, ok... dorme um pouco. Deve ter sido cansativo...

  Não podia negar, estava levemente exausta e com dores fracas nos pulsos após fazer o mesmo movimento na hora de matar a moça na floresta. Ela deu de ombros e se aconchegou no peito do demônio, ronronando como um gatinho fofo e indefeso. Adormecendo minutos depois.

 Demorou um bom tempo até Markzz acordar, na realidade. Ele acordou a um bom tempo atrás, mas não teve coragem de se levantar ao ver Kira dormir tão calma e tranquila depois das inúmeras noites de pesadelos horríveis que ela havia tendo. O demônio se levantou devagar, rindo silenciosamente dos resmungos baixos da mesma, e foi até a cozinha. Ele abriu a geladeira e pegou qualquer coisa que estivesse fácil, fechou a porta da geladeira e foi fazer o café. Assim que sentiu um cheiro familiar, seu olhar procurou a fonte daquele cheiro de sangue. Levou um susto quando viu o corpo da vítima de Kira, tanto que deu um grito que acordou a mais baixa que estava no quarto.

— AH! QUE PORRA É ESSA?!

 Kira foi correndo até a cozinha e olhou para o mais alto, confusa e levemente assustada por causa do grito dele.

— O que aconteceu?! Entrou um bicho aqui dentro de casa?! Um rato?! Um urso?! Ou um lobo?!

 No mesmo instante que ela disse rato, ela já estava encima de uma cadeira. Olhando pro chão e ignorando o corpo ali, Markzz apontou para a mulher morta ao lado da geladeira e perguntou. Assustado e levemente irritado por causa do sangue manchando o chão.

 — O que caralhos é isso e por que está aqui?!

— Comida, qual o problema? Serve pra uma semana inteira!

  Kira não via problema naquilo, mas Markzz sabia dos enormes problemas que aquilo traria para ambos. Ele suspira e pega o corpo, andando para longe dali indo em direção ao porão. A mais baixa ia atrás, confusa, e fazia uma pergunta nova a cada segundo.

 — O que você está fazendo? É comida, né? Por que você tá levando para o porão? Markzz, Markzz, Markzz!! O que diabos você tá fazendo com a nossa comida?!

 O mesmo a olha de canto de olho, suspirando e ignorando as várias perguntas. Ele abre a portinha do porão e joga o corpo, olhando para a garota e cruzando os braços.

 — Outras pessoas não são comida, Kira. Isto seria canibalismo.

 — São sim! É só carne e ossos, essas duas coisas são comida! Então tá resolvido, outras pessoas são comida. Muito mais apetitosas do que qualquer outra coisa no mundo! Agora cozinha isso para mim ou eu faço um escândalo, que claramente pessoas que andam pelas redondezas vão ouvir e procurar de onde o barulho vai estar vindo. Como seria a reação das pessoas ao ver um demônio carregando o corpo de uma mulher morta sem motivo? O pessoal da delegacia da vila já está nos procurando a anos, se ligassem para lá nós. Ou melhor... você  iria preso.

 Um silêncio se instalou ali, Kira só observou o sorriso aparecendo nos lábios de Markzz. Ele dá o sorriso, com orgulho, e diz:

 — Onde será que você aprendeu a ser assim, hein?

— Uh... deixe me ver, talvez... contigo? Nah, foi sozinha mesmo. Agora vai cozinhar logo, a carne humana é estranha mas me parece extremamente apetitosa... então acho melhor cozinhar o quanto antes.

  Markzz deu de ombros e desistiu de levar o corpo para o porão, ele deu meia volta e voltou para a cozinha. O mesmo deixou o corpo encima da mesa e abriu a gaveta, pegando uma faca afiada e média. Começando a cortar a garganta, que já estava toda fodida por causa do jeito que Kira assassinou esse pedaço de carne, em seguida os braços e por último decidiu arrancar os olhos castanhos da vítima. O demônio começou a cozinhar as partes que havia cortado, com a supervisão da mais baixa que estava totalmente atenta e focada ali, e ficou esperando um tempo para terminar tudo. Quando acabou de cozinhar, Markzz colocou tudo no prato e põem em frente a Kira. Que pareceu um animal faminto, ela lambeu os lábios após terminar tudo. A mesma sorriu e falou:

— E a sobremesa?


 -----------------------------------------------------------------

Canibalismo - Cap 2

1227  palavras

Senhoras e senhores, assim encerramos o segundo capitulo. Nossa little Kira tá saudável e alimentada agora, aliás. Por conta desse tema de canibalismo, não irei falar tanto sobre como é a alimentação da Kira e etc... pois acho que pode ser desconfortável para alguns leitores, bom. É isso, perdão caso tenha algum erro ortográfico e de português. Terminei este capitulo 01:23 e tenho que dormir cedo por conta da prova paraná (eu acho essa prova  insuportável), enfim. Boa noite, meus amores. Bons sonhos e durmam bem! Um beijo do seu autor, Kira

~ Memories ~Onde histórias criam vida. Descubra agora