Oi, meus amores! Minha criatividade está meio ativa esses dias, então trouxe esse capítulo. Com um tiquinho de ação, morte e mais umas coisinhas. Só avisando que desde o sequestro do Kira, ele está na ilha Quesadilla agora. Então a lore foca mais na evolução dele e a loucura (esquizofrenia<3) se desenvolvendo aos poucos, bom. Personagens do QSMP apareceram, menos Wilbur e Forever por motivos óbvios.. também para evitar qualquer desconforto a mim como autor e a vocês como leitores. Enfim, um beijo! Boa leitura!
--------------------------------------------------------------
☆ ~ Kira Pov
Mais um dia, minha rotina é sempre a mesma. Os cientistas entram aqui, injetam aquele liquido maldito nas minhas veias. Bem, nem sei como eu sei onde minhas veias estão mais. Meus braços não passam de uma "gosma" preta com números de 01010101010, aquele urso maldito disse que era para o meu bem. Mas me sequestrar, prender e usar como rato de laboratório é para meu bem?... Nem sei mais, deveria me sentir bem. Eles me dão água e comida, não gosto de imaginar nem quando eles vão parar. Alias, já vi alguns outros experimentos reclamarem que pararam de ganhar água e comida por simplesmente se negarem a continuar sendo ratinhos. Eu não ligo mais, só fico quieto no meu canto. Planejar fugir daqui com tanta coisa acontecendo aqui é meio tenso.
~ Kira off ~
~ Narrador Pov ~
- Mate-os.
- Eles mentem.
Um sussurro ecoou na mente de Kira, a voz era firme mesmo sendo um sussurro. Mas isso se repetia, dizia "mate-os..." e "eles mentem.." repetidamente. Kira colocou as mãos nos ouvidos começando a balançar a cabeça, achando que estava alucinando por causa dos efeitos colaterais das injeções. Ele balançava a cabeça cada vez mais, mas chegou no ponto de começar a gritar de agonia por causa das vozes que ecoavam. O mesmo gritava, se debatia e começava a puxar os próprios cabelos. Um tempo depois dessa gritaria, o silêncio permaneceu.
Só foi possível ouvir o som extremamente alto da sirene e gritos, Kira parecia um animal faminto correndo atrás dos cientistas e logo pulou agarrando o pescoço de um deles. As garras dele ficaram muito afiadas que facilmente ele cortou a garganta do homem que em seu leito de morte gritou, porém começou a engasgar com o sangue. Ele riu e foi andando sem olhar para trás, mas sua atenção foi roubada por um barulho de algo caindo. Seu instinto animal o fez ir até o local do barulho imediatamente, mas... não havia nada ali. O mesmo colocou a mão em seu ombro e soltou um gemido de dor, Kira olhou para trás e se cerrou os punhos ao ver um certo experimento que certamente o odiava. Ele foi caminhando em direção a está outra pessoa e avançou pra cima dele, tudo ficou preto após isso. A consciência da mais baixa voltou e se deparou com a cena de um rosto desfigurado abaixo de si, com marcas de arranhões fundos, cortes e uma marca óbvia de estrangulamento. O mais baixo se levantou e foi dando passos para trás, respirando ofegante e com as mãos tremulas. Repetindo para si mesmo que não havia feito aquilo, mesmo já tendo feito coisas piores antes, e colocando as mãos na cabeça. Ele não se lembrava de ter feito isso, mas os códigos de seu corpo lembravam. Foram eles que tomaram o controle de sua mente e fizeram tudo isso.
- Não... não... não é possível... eu to maluco, só pode ser isso...
Kira ria meio desesperado e olhou ao seu redor, havia tanta... carne fresca ali. Ele lambeu os lábios e se levantou, ele não comia carne humana ao um bom tempo e somente fingia comer a comida que lhe ofereciam. Sem hesitar, ele devorou alguns corpos que tinham ali perto. Não tinha sensação melhor do que essa neste momento, após tudo que ocorreu. Kira saiu dali e
---------------------
Massacre - Capitulo 4
704 palavras
Meus amores, lembram que eu disse ainda no inicio desse capitulo que agora a história se passava na ilha Quesadilla e tals? Então, ainda se passa nela. Mas tem várias outras ilhas que o Kira vai explorar e enfrentar o que há nelas, claro. Com personagens que logo serão apresentados... enfim, um beijo do seu autor. Kira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Memories ~
FanfictionEm uma pequena cabana na floresta morava uma família, não muito feliz, de três membros. A mãe, o pai e a filha. A relação deles não era a das melhores, e isso causou a fuga da filha deste casal. Em uma madrugada qualquer, a menina fugiu de sua casa...