Nome: Kira
Idade nesta história: 9/10
Altura: 1,49
Coisas que gosta de fazer: Desenhar, escrever, ler, ouvir música e fumar.
Aparência: Híbrido de gato, cabelos castanhos, franja branca metade azul, mechas roxas e azuis. Olhos azuis (ficam vermelhos as vezes), veste uma camisa preta de manga curta, um colete branco, short preto com uma lista branca, luvas pretas, meia arrastão e sapatos pretos.
Curiosidades aleatórias: Kira pratica bruxaria, ele não gosta de ser chamado pelos pronomes "ela/dela", ele joga vôlei, pinta o cabelo sozinho na maioria das vezes, ele fica se auto cortando para usar seu próprio sangue para alguns rituais enquanto o Markzz não vê, ele é cheio de cicatrizes por causa dos pais dele e a maior cicatriz dele é a de queimadura nas costas.
Nome: Markzz
Idade nesta história: 10/11Altura: 1,57
Coisas que gosta de fazer: jogar vôlei, irritar os humanos enquanto está na forma de rato, estraçalhar coisas, comer sushi e conversar com o Kira.
Aparência: Demônio, cabelos pretos, com as pontas vermelhas e uma faixa azul escuro, olhos vermelhos. Moletom do homem aranha preto, calça cinza e sapatos pretos.
Curiosidades aleatórias: Apesar de ser um demônio ele consegue se transformar em um rato, ele tem uma cicatriz no peito, ele tem as unhas pintadas de preto porque o Kira pintou enquanto estava no tédio.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Infelizmente temos pouquíssimas curiosidades aleatórias sobre o Markzz, pq o criador dele (meu amigo) NÃO ME EXPLICA QUASE NADA DE CURIOSIDADE SOBRE ELE. O bagulho das unhas é headcannon meu, mas ignoramos KKK. O Kira tem várias curiosidades pois ele é um personagem meu e tem uma lore bem pequenina porém ignoramos dnv KKKKK, infelizmente o Kira já é fumante com a idade dele (9/10) e tem uma mini explicação para isso. Enfim, bjss!<3 até o próximo capítulo
288 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Memories ~
FanfictionEm uma pequena cabana na floresta morava uma família, não muito feliz, de três membros. A mãe, o pai e a filha. A relação deles não era a das melhores, e isso causou a fuga da filha deste casal. Em uma madrugada qualquer, a menina fugiu de sua casa...