A Novata#2

31 7 2
                                    

Noah Davis

Estava saindo da piscina indo em direção ao vestiário do clube, pra contestualizar eu nado desde os 13 anos, minha família não me apoia e ambos queriam que eu me arrependesse de nadar, mais falei para mim mesmo que nunca irei parar.
Ao chegar no vestiário já vi Marcos, meu melhor amigo,Marcos e do time de futebol americano.

-mano você não sabe, hoje tem uma boatezinha por aí e a Maya vai, e diz a ela que a melhor amiga vai estar lá.-diz ele empolgado me olhando esperando um sim.

-tá eu vou com voce.-disse dando de ombros

-quebra de tempo-

Marcos e eu fomos até o nosso apartamento já que dividimos ele, me arrumei mais nada muito extravagante, um simples busca social preta e uma calça também parecida, Marcos estava igual porém sua roupa era toda branca.
Fomos ao caminho da boate, e subimos para o camarote, ficamos bebendo até os drinks acabarem.

-vou pegar mais drinks, volto já-disse indo até o bar.

Nosso drinks ficaram prontos, ao cehagra no camarote vi Marcos quase engolindo uma menina que deveria ser Maya, e logo a frente uma menina que tinha um corpo lindo mais noa consegui ver seu rosto, até ela virar e esbarrar em mim, e derrubar todo o drink em cima dela.

-moça você não me viu não?-perguntei meio culpado, vi ele me olhar com raiva, mais se acalmar logo em seguida.

-não me desculpe, não queria ter te acertado-diz ela levantando a cabeça para me olhar, vi ele olhar bem para o meu rosto.

-não se preocupe a culpa foi minha-disse olhando para a boca dela, logo em seguida para Marcos e Maya.

-eles estão assim a muito tempo?-pergunte a olhando.

-já deve ter uns 5 minutos.-disse dando de ombros-ou amiga já deu né,ele virou sua janta?-diz ela puxando Maya pra longe de marcos.

-vem amiga quero dançar-diz Maya puxando a garota misteriosa para a pista de dança.

Narcos e eu fomos encarando elas descendo, me sentei ao lado de Marcos de Marcos para ter uma visão melhor, começou a tocar uma música bem quente e envolvente, logo as duas garotas colaram os corpos e foram descendo até o chão.

-Puta que pariu- disse marcos e eu ao mesmo tempo.

Elas ainda estavam muito envolvidas e eu estava louco para estar no lugar da Maya, após alguns minutos a garota misteriosa virou de frente para Maya, eles se encararam por um tempo até Maya colar a boca das duas, olhei para Marcos e o seu queixo tinha caído, vendo as duas amigas se beijando, elas ficaram uns cinco minutos se beijando, até a garota misteriosa olhar para o camarote e ver Marcos em pé olhando para as duas.
Marcos e eu descemos correndo as escadas do camarote, e as meninas saíram correndo até o Bar. Marcos e eu chegamos lá, e elas tinham acabado de virar 5 shots, e olharam para o lado e nos viram.

-Maya você tá bem meu amor?-diz marcos colocando as mãos em cada lado do rosto da garota.

-acho que tô-diz Maya completamente perdida.-amoga quero ir pra casa-diz ela se virando para a menina de vermelho.

-tá bom,mas sua mãe ainda está por aí-após ela dizer isso eu uni minhas sobrancelhas e pensei, mãe?.

-ela sabe se virar-diz ela com desdém-voces querem ir lá pra casa meninos?

Marcos e eu nos olhamos e respondemos juntos-tá

Elas foram nos guiando até uma, PUTA QUE Pariu, era a bugatti mais linda que eu já tinha visto.

Logo nos entramos no carro e chegamos em um apartamento.
Elas avisaram que iam trocar de roupa, e eu e Marcos ficamos mechendo no telefone.
Até elas descerem e marcos e eu, observa-las com luxúria. Maya estava com o top e um short, já sua amiga estava com um blusão e um short quase invisível.
Logo a garota foi em direção ao cozinha, e eu fui atrás para ajuda-lá, vela tentando pegar as garrafas de vodka e sua blusa levantada me dando a visão do seu short.

Logo ela virou pra mim e pulou de susto.

-puta que pariu garoto-diz colocando a mão no peito.

-desculpa não queria te assustar, vim te ajudar e ainda não sei seu nome-disse a olhando.

-mhia meu nome é Mhia, obrigada por ajudar.

-meu nome é Noah, belo nome-pegueia garrafa da mão dela.

-obrigada-Diz passando por mim indo até a sala vendo Marcos e Maya quase se comendo.

-ou já deu né-diz mhia fazendo os dois se separarem.

Eles sugeriram brincar de eu nunca é a cada coisa feita era um shot de vodka, foram perguntas atrás de perguntas, até Maya fazer mais uma.

-eu nunca tive vontade pegar alguém da roda-diz Maya, fazendo virar ela, Narcos e eu, vi mhia me olhar com uma cara suspeita, depois desci os dormir.

Ficamos em casais, Maya e marcos, eu e mhia, fomos até seu quarto e arrumamos a cama, do nada a cama do quarto de Maya começou a rancher.

-aí que nojo-diz mhia fazendo uma careta, que me fez rir dela.

-vamos ver alguma coisa, aí não vamos se preocupar com os barulhos-sugeri.

-ótima ideia-diz mhia descendo da cama dela e se deitando ao meu lado, ela não pareceu desconfortável.
Ficamos vendo filme até tarde nem reparamos quando dormimos.

-Bom dia-diz mhia mechendo no meu cabelo

-bom dia-disse me escondendo no colo de mhia por conta da forte luz.

-Temos que levantar, porque ainda tenho que achar uma piscina-disse mhia simples.

-você nada?-disse confuso

Ela não disse nada, só levantou e foi em direção ao armário e abriu ele e me mostrou suas medalhas e troféus

-Uou, nem eu tenho tantas- admirando seus troféus e medalhas.

-Você também nada-ela me perguntou confusa

Contei a história pra ela, e percebi ela ficar admirada. Quando começamos a ouvir o barulho da cama ranger.

-AAAAAAA SUA FILHA DE UMA MÃE, PARA DE TRASAR -disse mhia gritando indo até a porta, batendo fortemente nela, a puxei pela cintura para ela parar e a puxei para o quarto logo caímos no chão ela ficou por baixo de mim.

-aí minhas costas-diz ela fazendo uma cara de dor, e logo eu comecei a rir

-desculpa mhia-disse preocupado.

-sai sai-disse me jogando no chão, levantando e indo até a cozinha, pegando uma salada de frutas para mim e para ela.

Ficamos conversando até o casal M&M, que eu e mhia apelidamos, Maya chegou toda descabelada e marcada, e marcos veio sem camisa todo arranhado.

-Maya minha princesa, voce e uma humana ou é um gato, porque coitado dk menino-diz mhia olhando para as costas de Marcos.

-o Marcos e um vampiro chupador de sangue-disse olhando para mhia e rindo.

-não só de sangue-diz Maya baixinho para Marcos e eu e mhia ouvimos.

-aí que nojo-diz mhia fingindo ânsia de vômito.


Não revisado

 Love In WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora