Mhia Borges:
Bom vou contar tudo que aconteceu essa semana, eu e Maya nos aproximamos muito do meninos, saímos algumas vezes, mais nunca aconteceu nada. Ja comecei os meu treinos, e já conheci a faculdade a piscina e surpreendente,eu e Maya saímos algumas vezes para a mesma balada que conheci Noah, Maya e Marcos estão muito próximos, eu e Noah estamos desconfiando, já que somente eles ficam, e marcos com certeza quer mais alguma coisa com ela.
Noah e eu apelidamos eles do casal M&M, ELS NÃO PARAM DE TRANSAR, e triste ter que dividir o apartamento com ela. Nunca rolou nada entre mim e o Noah, somente umas olhares e um clima estranho, nada a mais, ele me olha de uma forma estranha, após o meu primeiro dia na faculdade, ouvi as meninas falando sobre o quanto ele é galinha e a cada semana tem uma menina diferente em sua cama, não que isso me encomodo, mais ok.
Ahh, não poderia esquecer do meu MAIOR problema, Olivia Carie, ela é minha maior concorrente nas águas, mais minha dedicação é potencial vai me fazer vencê-la.Hoje é um domingo bem chato e cansativo como costumam ser alguns domingos, ou a maioria, amanhã teria que acordar cedo para ir para a faculdade, ah mhia você faz faculdade sobre o que? Medicina veterinária, minha paixão, que é 1% maior que a natação,vim para os EUA principalmente para nadar e me formar na minha tão desejada carreira, não vi Noah esse final de semana, mais também não me importo com isso já que não temos nada.
Agora são exatas 21:45 e Maya e eu estamos maratonando gossip girls, comendo pipoca e brigadeiro,Maya está quase apagando, mal senti quando os meu olhos pesaram e eu apaguei, me levante com o meu despertador tocando eram 05:48 da manhã, me levante fui até meu quarto preparei minha bolsa com os equipamentos já eu hoje tenho treino, bom treinos, vou fazer minhas aulas depois irei a correr malhar e nadar, e bem cansativa mais eu adoro, coloquei uma saia prizada preta com uma blusa social e um salto alto preto simples no meu cabelo só fiz um rabo de cavalo alto e de acessórios os meu brincos pérola dos e meu cordão que minha avó me deu de presente de 13 anos, assim que comecei a nadar, e não tiro ele por nada, cheguei na geladeira e peguei minha salada de fritas e minha vitamina de banana e vi Maya descer já arrumada, Maya precisava de pouco para ficar bonita, saímos de casa e fomos em direção a bugatti preta, Maya faz moda, nada mais óbvio, vamos combinar, fui até meu armário guardar minhas coisas e no fim do corredor vi Noah e marcos vindo na minha direção e de Maya, Marcos já chegou logo dando um selhinho nela e eu continuei guardando minhas coisas, não ligando muito pra ninguém.
-bom dia, não ia falar comigo não - diz Noah ao meu lado me olhando
-Ahh, Oi desculpa tô muito cansada, bom dia - guardei minhas coisas e peguei minha mochila, vi Noah me encarar dos pés a cabeça.
-tchau gente, tenho que ir pra aula, beijo princesa-disse me despedindo do pessoal e de Maya, ouvi passos atrás de mim e não os reconheci, entrei na sala e logo me sentei pegando meus cadernos.
Vi Noah se sentando ao meu lado, não sabia que ele fazia o mesmo curso que eu.
Logo a professora chegou e já começou a passar a matéria na lousa.-ei, você tá livre na sexta-diz Noah baixinho do meu lado.
-acho que sim, tenho que ver se não tenho treino-disse não olhando para ele, mais senti ele me queimando
-ui ela tem a agenda lotada-diz me sacaneando
-tá eu posso, agora silêncio é copia a matéria-disse com desdém.
Logo ele ficou quieto após quarenta minutos a aula acabou e foi assim, por mais logans cinco aulas, até que acabou, me dirigi até meu armário peguei minha bolsa e guardei a mochila, fui em direção ao banheiro da quadra e troquei de roupa colocando uma roupa confortável para correr, pensei e decidi não malhar hoje.
-quebra de tempos-
Corri ao todo 5km, não é o que eu normalmente corro mais não poderia me atrasar, corri para o banheiro e coloquei o maio apropriado para o treino, a senhorita Marta, era um doce, minha treinadora, mais era bem rígida.
E um maiô apropriado para treinos pesados e com sempre tranço o meu cabelo, fui em direcão a piscina e já vi Noah conversando com a Olivia, a sr'marta estava ao lado deles, guardei minha bolsa no armário sem os equipamentos que eu iria usar, e fui até a sr'marta dar um abraço nela.
-Oi minha flor, tudo bem?- ela pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
-sempre, pronta para treinar bastante, como você diria "até não sentir as pernas"kkkk disse rindo
-eu sei fazer isso de outro jeito-diz Noah no meu ouvido passando ao meu lado, mais ainda sentia seu olhar queimando em mim.
-uii, senti daqui a tensão-diz a sr'marta rindo da minha cara, nao falei nada e me preparei, hoje seria um treino pesado.
-Quebra de tempo de 1h-
Bom hoje foi realmente pesado, no final a estranha da Olivia passou ao meu lado.
-até voce nada em brasilerinha de merda, espero que seja estrupada pelo time de Natação- diz e vai embora, um arrepio corre pela minha espinha, nem senti a presença de noah é de Marta, atrás de mim quando cai no chão de joelho com tudo, sem ar.
-mhia, você ta bem? - ouvia a voz da Marta destante, até minha visão ficar turva e eu apagar.
Acordei em uma maca, que eu suponho que seja da enfermaria da faculdade, vi noah e Marta ao meu lado.
-mhia você tá bem, você caiu com tudo-diz Noah vindo e colocando suas mãos no meu rosto
-e..eu...eu não sei-disse me lembrando e sentindo uma gota grossa escorrendo pela minha bochecha.
-porque você não me conta o que aconteceu, eu só ouvi o que a Olivia disse e eu sinto muito mesmo mhia-diz Marta ao meu lado fazendo carinho na minha mão.
Eai o que acham que rolou com a mhia para ela desmaiar.
Viu tenta bolar um cronograma pra postar a fic pra vocês bjs.
Capítulo meio revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Water
FanfictionMhia Borges uma garota de 16 ano que já é a primeira campiã sul-americana do seu país. Ganha uma oportunidade de nadar nos EUA, mais mal sabia ela que a partir de começar uma faculdade fora, sua vida mudaria completamente, após conhecer Noah Davis...