NOAH DAVIS:
Admito foi a melhor foda de toda minha vida, eu viciei no corpo daquela garota!
Cá estamos nos sentados no sofá, vendo algo na TV enquanto mhia traca minhas tatuagens com suas unhas brancas!
Minha mão está sobre sua coxa, fazendo círculos e outras formas imaginárias.
Queria que essa noite fosse boa, para noa pensar no que vira amanhã, o maior terror da vida dela, estará na escola.
Após acabarmos no quarto, mhia saiu para falar com Maya, presumi.
Elas são melhores amigas, são como carne e unhas, não fiquei encomodado dela contar a Maya.
Eu nem precisei comentar com Marcos.Flashback on:
-Nem precisa falar nada, eu ouvi vocês dois-disse o garoto colocando a blusa.
-Porra mano, foi a melhor foda da minha vida, viciei na sentada dela! - afirmei me lembrando.
-Eu imagino, você deixou um pouco evidente, as paredes são finas irmão-disse rindo.
-Ahh, vai me dizer que não tá viciado na Maya?-perguntei já sabendo da sua possível resposta.
-Só fudemos algumas vezes, e porra e tô louco nela, mais acho que ela não quer nada comigo.-disse e seus olhos aparentavam se tornar tristes.
-Óbvio que ela quer você, talvez ela só tenha medo de você não querer ela.
-Vou falar com ela depois, agora vamos descer.
-Mano, vamos fazer essa noite ser boa tá?-disse me lembrando do que vem amanhã.
-Porque?-perguntou com uma interrogação no rosto.
-Amanhã os filhos da puta dos Laker's vem aí, e não quero a Mhia pensando nisso.
-Relaxa, vamos fazer tudo certo, e se eles tentarem algo, eu vou te ajudar.-disse me abraçando.
-Ok, agora vamos descer.
Flashback off:
O filme tinha acabado e as meninas tinham levantado, e um cheiro de pizza se tornou evidente na sala.
Marcos e eu levantamos e fomos até a cozinha e as meninas estavam rindo, enquanto Maya colocava a pizza na mesa, e mhia os refrigerantes.
Nos sentamos, mhia ao meu lado e Maya ao lado de Marcos.-Eai mhia animada para amanhã-Percebi que maya não havia pensado antes de falar.
Olhei para mhia, e vi os pelos de seus braços se arrepiarem
-A..ahh, óbvio porque não estaria, amanhã começam as preparações para o campeonato.-Disse tentando esconder a tensão da pergunta que Maya fez.
Coloquei minha mão em sua coxa, demonstrando apoio, e que estaria com ela, seus olhos brilharam em minha direção e um sorriso forçado de canto se formou em seus lábios.
-Entendi, você vai acabar com a puta da Olivia, aí tá certo que ela faz natação, ela é uma piranha-disse Maya fazendo todos da mesa darem risada.
-Você tinha que falar isso pra ela-Disse marcos.
-Eu falo mesmo.-Afirmou a garota pegando os pratos e pondo na pia.
-Maya posso falar com você?-mhia perguntou há amiga.
-Claro Princess-afirmou e pegou a mão de mhia e ambas foram para o quarto de maya.
-Será que a Maya reparou na pergunta que ela fez?-disse Marcos ao meu lado.
-Acho que não,mais tenho certeza que não foi na maldade.
-Vamos cuidar dela tá? - disse Marcos pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Water
FanficMhia Borges uma garota de 16 ano que já é a primeira campiã sul-americana do seu país. Ganha uma oportunidade de nadar nos EUA, mais mal sabia ela que a partir de começar uma faculdade fora, sua vida mudaria completamente, após conhecer Noah Davis...