Quem é você de verdade?#10

19 1 0
                                    

MHIA BORGES

-vamos falar juntos!

-1

-2

-3

-eu gosto de você-dissemos em unissomo.

Noah me puxou para um beijo, mesmo tendo conhecido o seu lado agressivo, eu não conseguia deixar de gostar dele.

Suas mãos foram para minha nuca, puxando um punhado de cabelo, nos separamos por falta de ar, o casal M&M já não estavam mais presentes.

Sai de mãos dadas com Noah, mesmo o meu pior pesadelo tendo voltado, eu tinha passado estava na final do meu maior sonho.

Meu sonho desde pequena, era seguir os passos do meu pai, e ele está começando, não tenho palavras para descrever minha felicidade.

Saímos da escola, Marcos e Maya estavam se pegando apoiados no carro, eu e Noah chegamos e imitamos o barulho de vômito, logo eles pararam, nos quatro entramos no carro e fomos para o apartamento dos meninos.

Apos uns 10 minutos, chegamos.
Os meninos desceram e logo depois eu e Maya, entramos no prédio, e caminhamos em direção ao elevador.

Chegamos no apartamento e eu e minha melhor amiga, nós jogamos no sofá.

Os meninos, riram indo em direção s geladeira, depois voltaram com 4 garrafas d'água.

-O que vamos fazer?-perguntou Maya, mechendo no me cabelo.

-Não quero festas, nem sair de casa-disse olhando o celular

-Vamos ficar em casa e ver um filme então!-sugeriu Noah

-Pode ser-concordamos

Eu e Maya ficamos deitadas no sofá com uma almofada entre nossas pernas , e os meninos deitaram na almofada.

Estava olhando o celular quando apareceu um poste de um famoso que eu e Maya somos secretamente apaixonadas.

Mostrei a foto para ela, que abriu a boca em O, e logo disse:

-Nossa, dava até cansar-disse a minha melhor amiga.

-Concordo-disse olhando para ela.

Os meninos se olharam, e logo se sentaram, Marcos pegou meu celular e mostrou ao Noah.

-Eii, me devolve-disse enfurecida.

-Que porra e essa?Estão curtindo fotos de outro, ainda falando que dariam para ele? - disse Noah me olhando com os olhos flamejantes.

-Vai em dizer que não curtem fotos de mulheres também?-Disse Maya olhando para os dois.

-Ela pegou a gente cara-disse marcos para Noah, olhei pra Maya, e senti uma pontada de ciúmes no peito, mas não demonstrei.

Peguei meu celular da mão de Marcos e desliguei, eu e Maya tiramos a almofada das pernas, e nos deitamos juntas, e os meninos nos olharam, mas deixaram de lado.

O filme acabou, e fomos para os quartos. Maya olhou para mim com um sorriso malicioso, e eu sabia o que ela faria.

Ughh, que nojo.

Entrei no quarto de Noah, e vi uma de suas camisetas na cama, e o barulho do chuveiro, após alguns minutos ele saiu com a toalha na cintura.

Não pude deixar de repara em seu corpo, o abdômen trincado, braços e pernas saradas, e a entrada em formato de V, destacada.

Peguei a camiseta e fui em direção ao banheiro, tranquei a porta e me despi, entrei no box, e fiquei um bom tempo debaixo da água.

Sai, enrolada da toalha, coloquei a blusa, e sai do banheiro, Noah estava deitado sem camisa, somente com uma calça moletom, mechendo no celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Love In WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora