Será Nossa Primeira Vez? #8

21 3 0
                                    

MHIA BORGES:

Ok, eu não sentia meu pés, Maya e eu estávamos mais calmas, depois de dançar horrores decidimos ficar mais quietinhas.
Meu corpo formigava, e eu já sabia o porquê. O seu olhar.
Eu e Maya fomos pegar mais umas bebidas dentro de casa e ela estava com aquela cara de quem quer perguntar algo!

-fala logo Maya-digo a olhando

-o que tá rolando entre você e o Noah?-me pergunta e nem eu sei dizer.

-não sei, só rolaram alguns beijinhos, nada mais-ok pulei aquele dia, que não precisaria ser lembrado.

-entendi-disse voltando lá para fora, e eu logo atrás.

Nos sentamos na borda da piscina, e fiquei abracadinha com Maya, os meninos estavam vendo quem ficava mais tempo de baixo d'água. Maya torcia para Marcos e eu só me deitei no chão olhando as estrelas, e uns dos meus passatempos favoritos, quando tudo do passado aconteceu, a melhor forma de me acalmar era observar as estrelas.
Os meninos subiram, e Noah ganhou, só ouvi os gritos de comemoração e Maya brigar com Marcos por não ter ganhado, fechei meus olhos e pensei o quanto eu estou sendo grata por tudo que está rolando nesse tempo que estou aqui, e minhas novas amizades.
Senti meu corpo ser levantado e só reparei a água em minha volta, quando não havia mais ar preenchendo minhas narinas, e sim meu lugar de refúgio e paz, subi e me dei de cara com os olhos penetrantes de Noah.
Fui nadando até a borda e apoiei meus braços na borda, senti Maya acariciando meus cabelos, e me chamando.

-Vamos subir?-perguntou e eu neguei.

-quero ficar aqui mais um pouco-disse e vi a garota assentir.

Ouvi os passos ficando cada vez mais longes e logo depois um caricia em meus cabelos.

-Maya, sobe logo, pode me deixar aqui-disse e logo reparei que aqueles dedos não eram os de Maya.

-acho que eu não me pareço com ela-disse Noah ao meu lado

Levantei minha cabeça e me deparei com as orbes de Noah me observando, comecei a reparar em seus traços, Noah era lindo, os lábios rosados e chamativos, o nariz empinado, os olhos deslumbrantes.
Parei de reparar em seu rosto, quando me levantei, pegando impulso no chão para subir até a borda da piscina, me deitei no chão e fiquei admirando as estrelas.

-também me pego admirando elas, algumas vezes-diz Noah se deitando ao meu lado, me virei e seu rosto estava muito próximo.

-e um dos meu passatempos favoritos-disse o olhando, e vi seu olhar cair para meus lábios.

-não quer entrar?-perguntou me olhando.

-pode ser-me levantei e, acompanhei o garoto até o seu quarto, os pôsteres de f1(fórmula 1),e as guitarras pinduradas na parede, chamaram minha atenção.

Caminhei até elas e tracei meus dedos por tufa a extensão, admirada com a cor vibrante e chamativa das cores e detalhes, Noah tinha bom gosto.

-pode pegar uma blusa minha se quiser, vou tomar banho-disse entrando no banheiro e eu assenti, trouxe tudo na bolsa menos uma blusa, burra, sim.

Me sentei na cama e esperei Noah, sair do banho, logo o garoto saiu e reparei brevimente em seu corpo, peguei as coisas e fui ao banhei ro, com a imagem de seu peitoral, com algumas tatuagens, e a sua entrada extremamente marcada, lavei meu cabelo, coloquei minhas peças íntimas, a blusa do rapaz com o breve aroma de seu perfume, e um short de malha.
Sai do banheiro e me deparei com Noah, sentado na cama com um calça moletom cinza e uma blusa preta super apertada, que definia muito, seu corpo, o garoto tocava a música vegas, na guitatarra, esse música sempre enviou um corrente misteriosa pelo meu corpo, senti vontade de dançar me sentei ao seu lado e cantarolava a letra da música com a letra nada suspeita e alto esplicativa, o olhar do garoto caiu sobre mim e vi a luxúria em seus olhos, me deitei na cama ao seu lado, deixando meu cabelos caírem do outro lado da cama.

 Love In WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora