Capítulo 7

79 7 0
                                    

EMMA POV :

Depois da terceira aula fui direto para o refeitório enquanto pensava nos acontecimentos de horas antes, nem acredito que encontrei minha companheira !! , ela é tão linda , fofa e gostosa 😍😈 ( penso sorrindo igual uma idiota apaixonada)

Alex: Emmaaa...!!! Em que mundo vc está em ??? ( pergunta estralando os dedos na frente do seu rosto)

Emma: Ham...oi ?? O que vc disse ?? ( pergunto saindo dos meus pensamentos)

Lexa: A Alex perguntou em que mundo vc está por que já faz um tempo que ela está te chamando ( responde tranquilamente)

Emma: Desculpa meninas , é que estou pensando no que aconteceu hj de manhã..( digo suspirando)

Lauren: Está pensando na pegadinha que a Alex fez ??? ( pergunta confusa )

Emma: Não , longe disso..estou falando da morena que chocou comigo hj no corredor mais cedo ( responde lembrando dos acontecimentos de mais cedo)

Nia: Que morena ? De quem vc está falando ? ( pergunta curiosa )

Alex: Vc esbarrou com alguém é só fala isso agora ????!!!!

Lexa: O mais importante aqui...por que tá pensando na morena ? Ela te fez algo ( pergunta rosnando )

Emma: Não meninas , acalmem-se...a morena ela é...é...ela é....

Nia: É quem desgraça ??? FALA LOGO !! ( rosna impaciente )

Emma: Ta bom !!! Agora parem de rosnar pra mim suas desgraçadas ( digo raivosa ) , continuando...a morena é minha companheira ( falo toda sorridente)

Lauren: COMO É ????? COMPANHEIRA??? EU ESCUTEI DIREITO ???? 😱😳

Alex/Nia/Lexa: COMPANHEIRA?????? ( gritam chocadas 😱😱🙄)

Emma: Sim gente !!! Agora para de gritar suas doidas

Nia: Então pode começar a contar detalhe por detalhe e nem pense em ocultar alguma coisa !!! ( fala seriamente )

Emma: Ta bom !! 🙄😅 , Foi assim...

Depois de vinte minutos terminei de contar o que aconteceu hj mais sedo. Todas ficaram caladas processando a novidade até que Lexa rompe o silêncio

Lexa: ENTÃO DEIXA EU VER SE ENTENDI...VC ESBARROU COM UMA MORENA , DESCOBRIU QUE ELA É SUA MATE E ASSIMA DE TUDO É UMA LUTHOR PRINCE ???!!!!! 😳🤯😱 ( pergunta gritando , quase infartando no processo kkk)

Emma: Sim...basicamente isso !!! ( respondo sem  entender essa gritaria toda )

Lauren: Loira da minha vida !!! ( diz sarcástica) , acho que vc não entendeu a parte "Luthor Prince" minha cara !!!

Emma: O que o sobrenome dela tem haver ??? ( pergunto mais confusa ainda )

Lauren: JESÚS CÓMO É LERDA !! 🤦🏻🙄 ( diz já sem paciência)

Lexa: Ela quis dizer sua tapada que VC É COMPANHEIRA DA FILHA DA SEGUNDA FAMÍLIA MAIS RICA, FLUENTE E PRESTIGIOSA DO MUNDO ENTERO SUA ATOA !!! ( grita pontuando o óbvio)

Emma: MERDA !!! E agora ??? Não tinha pensado nisso 😳😳 ( falo chocada é muito nervosa)

Alex: E vcs estão esquecendo de um grande detalhe aqui !!!

Nia: Qual ??? ( pergunta tentando se lembrar de alguma coisa)

Alex: A EMMA VAI TER UM ENCONTRO COM ELA SUAS IDIOTAS !!! 🤦🏻🫣

No mesmo instante as quatro ficaram petrificadas com os olhos arregalados

Lexa: E..ela di..disse encontro ??? ( pergunta gaguejando )

Supercorp (omegaverse)  *PAUSADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora