SASKIA POV:Estava muito nervosa para o jantar de hj...acredito que vai ser uma grande surpresa tanto para a minha família quando para a família da Carol. Estávamos saindo do aeroporto em procura de um táxi para irmos a um hotel e depois ao restaurante
Depois de uns minutos chegamos no hotel e nos preparamos , enquanto a Carol banhava eu escolhia nossas roupas e depois que ela terminou eu fui banhar enquanto ela arrumava seu cabelo...
QUEBRA DE TEMPO
Ja estamos na entrada do restaurante da minha amiga , tentamos chagar sedo pra receber nossa família , a primeira em chegar foi a Carol e dois minutos depois a minha...todos se olharam confusos nos olhando e pedindo uma explicação então tratei de fazer logo as apresentações
Saskia: Família essa aqui é minha companheira Carol Danvers Zorel ( digo me virando pra minha família )
Alura: Companheira ??? ( Pergunta em choque)
Carol: Sim mommy , encontrei minha mate ( responde feliz )
Lillian/Elisa: E quais são suas intenções com minha filha ??? ( Perguntam ao mesmo tempo causando um certo divertimento nos demais)
Carol: São as melhores Senhora Lillian , prometo fazer o possível e o impossível para que Saskia seja feliz ao meu lado ( responde a olhando )
Saskia: Eu só tenho as melhores Senhora Eliza , pretendo passar todo o resto da minha vida ao lado dessa loira de olhos azuis e formar uma família com ela ( respondo a olhando )
Alex: Ok...agora dá pra apresentar o resto da família Carol !!!! Cadê a educação que a mamãe te deu sua cabeça de vento ??!! ( Diz se burlando da irmã enquanto dava a língua para a mesma)
Carol: Ha ha ha !!! Muito engraçado Alexandra !!🙄 ( Diz rodando os olhos em exasperação )
Regina: Gostei dela !!! kkkkkk ( diz rindo das duas irmãs )
Saskia: Lena vc esta bem ? Está parada sem piscar já tem um tempo ( diz atraindo a atenção do resto )
Carol: Karaaaa ??? Ei loira....Alex da um beliscão nela pra ver se ela acorda ( diz a ruiva ao seu lado )
NARRADOR POV:
No momento em que Alex ia beliscar de brincadeira a loira , Lena soltou um grunhido a advertido de que não ousará se aproximar e só então todos perceberam que os olhos de ambas estavam brilhando mas não um brilho comum e sim um brilho onde seus olhos estavam com cores diferentes as reconhecendo como mates...
Olhos da Kara 👇🏼
Olhos da Lena 👇🏼
Depois de um silêncio todos viram como Lena avançava na loira a abraçando posesivamenteLena: MINHA...( Rosna a abraçando )
Kara: MINHA...( Corresponde o abraço ronroneando )
Enquanto elas estavam na bolha delas os outros se encontravam em estado de choque com o que acabou de acontecer exceto uma certa morena que as observava feliz de que finalmente se encontraram....
Diana: Ok...sou eu ou a Lena acabou de encontrar a companheira dela ??? ( diz se virando para as mulheres da sua vida perguntando um tanto asombrada ainda sem acreditar no que viu )
Saskia: Eu te falei que a noite seria interessante...( murmura rindo no ouvido da sua companheira enquanto observavam como se desenrolavam os acontecimentos )
Regina: Blz...vamos comer né !!!! Depois vemos isso aí , temos a noite todo pra isso e eu não fiquei sem comer a tarde toda atoa não !!! ( fala morrendo de fome e ao mesmo tempo indignada)
Alex: Concordo com a morena kkk Aliás como se chama mesmo ???
Regina : Me chamo Regina e vc ruiva ????
Alex: Me chame de Alex ou Lex já que vamos ser família mesmo né !!!!
Regina: Sim...então Alex vc gosta de carros ou motos ????
Alex: Eu amoooo !!!! , inclusive eu tenho uma...
E assim as duas engataram em uma conversa sobre motos e carros enquanto as mulheres se conheciam melhor
Carol: Deixa eu apresentar minhas mães...essa linda mulher aqui do meu lado esquerdo é Alura minha mommy e essa outra linda mulher do meu lado direito é a mamãe Eliza ( diz apresentando as mulheres Luthors Prince )
Saskia: E essas daqui são minha mommy Diana ( diz apontando para morena de olhos castanhos) e essa outra é minha mãe Lillian ( diz apontando para a morena de olhos claros )
Diana: Prazer em conhecer as mães da companheira das nossas filhas ( diz estendendo a mão )
Alura: O prazer é todo meu...( diz apertando a mão da outra em forma de comprimento)
Lillian: Pelo o que sei vcs tem uma empresa de muito prestígio e evolucionária em questão a ciência e tudo relacionado a ela...sou uma grande admiradora do trabalho de vcs....
Eliza: Vcs também não ficam atrás pelo que sabemos também , sua empresa é tão reconhecida e renomada quanto a nossa e é uma honra conhecê-las e agora com a relação das meninas seremos família ( diz sorridente )
E assim as quatro mulheres engataram em uma conversa divertida e interesante ao mesmo tempo sobre tudo e nada...
Carol: É... não saio tão ruim assim
Saskia: Verdade , pensei que seria pior mas até que foi bom kkkk ( diz feliz enquanto a abraçava )
LENA POV:
Quando entramos no restaurante e encontramos outra família sentados na mesma mesa que sentaríamos confesso que fiquei confusa na hora mas logo uma loira roubou minha atenção. Senti um cheiro forte de framboesa e rosas vindo dela que me fez ficar em transe...
Ela é tão linda , tão perfeita , e tão fofa e angelical....( pensei toda boba pela loira a minha frente ) , depois de uns minutos ainda a olhando finalmente eu percebi que meus olhos estavam brilhando e os seus também e é aí que me dou conta...a loira a minha frente é minha companheira , fiquei tão feliz de finalmente a encontrá-la
Estava abraçada à algum tempo com ela segurada na minha cintura e com a cabeça no meu pescoço , ( juro pra vcs que não tem coisa melhor , sonhei tanto com esse dia e finalmente a encontrei ) , prometo que vou fazê-la feliz para o resto da minha vida e vou amá-la para sempre 😍😍😍
KARA POV:
Quando fiquei sabendo do jantar nunca me passou pela cabeça que acabaria encontrando minha companheira de alma mas é isso mesmo o que aconteceu...e eu não poderia estar mais feliz , finalmente a encontrei e não vou lárgala nunca mais
Ela é tão linda , me apaixonei logo de cara por seus olhos verdes que me olhando intensamente minutos atrás , seus cabelos negros como a noite me encanta ainda mas que cheira a lavanda um dos meus aromas favoritos , seus lábios vermelhos como o sangue destacando essa boca que me dar vontade de beija-lá e descobrir o sabor dos seus lábios...tudo em ela me fascina e olha que nem nos conhecemos direto mas temos toda uma vida para nos conhecermos 🤩😍🤩😍
Continuo no seu abraço ronroneado pelos carinhos que recebo na minha cabeça, estão tão bom que nesse momento não ligo para mais nada na minha volta....so quero passar o maior tempo possível ao lado dessa Deusa grega que tive a sorte de ter como mate....
(...)
E foi isso galera , espero que tenham gostado de mais um capítulo 😊😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp (omegaverse) *PAUSADA*
FanfictionEssa história é da minha autoria , plágio é crime Vamos ver como o mundo mudou depois de um vírus e a agitada vida dessas adolescentes onde os hormônios estão à flor da pele e o amor pode chegar em suas vidas quando menos espera