Capítulo 8

55 8 0
                                    

KARA POV:

Estava mofando na cama por que estava com preguiça de levantar..., depois de uns minutos levanto e vou fazer minha higiene pessoal. Assim que termino vou na cozinha procurar o que comer até que vejo a mamãe entrando na cozinha

Eliza: Filha !!! Dormiu bem ?

Kara: Sim , De onde a senhora vem ?

Eliza: Estou terminando de organizar as coisas para quando vc estiver transformada ( responde calmamente)

Kara:Verdade , hj vou conhecer minha loba ( falo sorrindo)

Eliza: Sim, agora termina de comer que já já as meninas chegam ( diz saindo da cozinha)

Termino de comer e vou pra sala esperar as "bonitas" !! e aproveito e procuro um filme pra mim não ficar muito no tédio

ZELENA POV:

Estava encostada no carro esperando as demônios em forma de gente kkk enquanto mexia no celular até que levanto a vista vendo elas caminhando enquanto conversam distraidamente , guardo o celular e grito por elas

Carro da Zel 👇🏻

Zel: EI PAR DE IDIOTAS !!! ( grito as vendo paralizadas me olhando como se tivesse visto um fantasma )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zel: EI PAR DE IDIOTAS !!! ( grito as vendo paralizadas me olhando como se tivesse visto um fantasma )

A primeira em reaccionar foi a maluca da Emma 😅 que em um piscar de olhos já estava na minha frente me esmagando em um abraço de urso ( as vezes penso que essa criatura tem super velocidade igual o flesh por que como ela chegou aqui sendo que eu mal pisquei os olhos !!! 🫣😅) , Depois de 5 segundos as idiotas resolveram reaccionar e vim correndo igual locas na minha direção kkk

Zel: Estou vendo que sentiu minha falta eh !!! ( falo ainda abraçada com a loira que não me largava )

Emma: Claro né Zel , mas vc não ia chegar amanhã ? ( pergunta confusa )

Lexa: RUIVA GOSTOSA!!! ( grita pulando encima de mim nos derrubando no chão )

Zel: MERDA LEXA !!! DESSE JEITO TU ME QUEBRA 😤🥲 ( grito fingindo indignação)

Lexa: Foi mal 😅, a saudade falou mais forte kkk

Zel: Só por que te amo que vou te perdoar comandante ( digo a abraçando ) e respondendo a sua pergunta Emma , eu cheguei antes pra fazer uma surpresa pra vcs 😁

Lauren: SUA DESGRAÇADA !!! COMO VC FAZ ISSO , PENSEI QUE TAVA FICANDO MALUCA QUANDO TE VI ( grita dramática )

Alex: Sim , quase infarto ali...até me belisquei pra ver se tava vendo direito ou tava vendo miragem kkkk

Nia: Mds mas são dramáticas em !!!! ( bate a mão de leve na testa negando enquanto ria )

Zel: Acho que ficaram mais dramáticas do que já eram kkk ( falo sorrindo finalmente as abraçando ) , e por certo...cadê o nosso sol ☀️ ambulante que não a vejo por aqui ?? ( pergunto me referindo a Kara)

Alex: Ela ficou em casa já que pode se transformar a qualquer momento ( responde minha pergunta )

NARRADOR POV:

Zel: Aah..entendi, então bora né...estou com saudade da minha Rayo de sol ( raio de sol)

Assim todas saíram para seus respectivos carros ( Alex foi com a Zelena por que está sem a moto)
E partiram em direção a casa Danvers Zorel

Casa Danvers Zorel 👇🏼

Casa Danvers Zorel 👇🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUEBRA DE TEMPO

Meia hora depois todas chegaram e já foram entrando dando de cara com uma loira deitada no sofá vendo um filme concentrada

Zel: KARAAAA MINHA RAYO DE SOL !!! ( grita a assustando e causando sua queda do sofá )

Kara: AAAAAH !!! , SUA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA , QUER ME MATAR DO CORAÇÃO😨😳😠 ( grita raivosa enquanto as outras riam igual hienas )

Zel: EUUU !!! Nunca Karinha , nem parece que me conhece kkk ( diz com a maior cara limpa do mundo )

Kara: A cara nem treme mano , mds 🤦🏼‍♀️😂 ( fala rindo )

Zel: Vem aqui logo dar um abraço na sua ruiva favorita ( fala implicando )

Alex: Eiiiiii !!! , Eu sou a ruiva favorita dela aish ( fala indignada )

Kara: As duas são minha favorita , agora chega de briga ( diz abraçando as duas )

Lexa: "Nos estamos aqui" torce falsamente ( com cara de quem não quer nada )

Kara: Desculpem meninas ( diz indo abraçar as outras )

Lauren: Então como vc esta ? Tá sentindo alguma coisa diferente do normal ?

Kara: Até agora só meu corpo formigando e algumas dores de cabeça

Nia: Deve ser por causa da sua transformação , em breve a conheceremos !!! 🤩🤩( Diz pulando animada )

Kara: Siiim !! Estou super nervosa

Alex: Mas não precisa , mudando de assunto...vc já sabe o que quer fazer para a sua festa de aniversário amanhã já que não podemos comemorar hj ?

Kara: Na verdade não mas agora que uma certa ruiva chegou né , ela bem que pudia organizar já que é a melhor festeira aqui ( diz como quem não quer nada )

Zel: So sendo vc mesma né Karinha mas já que insiste tanto né !!! Kkk ( fala convencida )

Emma: Mais é convencida...mds do céu kkkkkk🤦🏼‍♀️

Lauren: Convencimento é seu segundo nome kkk ( diz se burlando da outra )

Zel: Eiiii !!! Não sou tão convencida assim ( fala emburrada)

Nia: Nem tu acredita nisso kkk ( diz fazendo com que todas rissem )

Kara: Aaaah...( grita caindo no chão assustado as outras )

Alex: Kara vc está bem ? O que tá acontecendo? ( pergunta preocupada)

Lexa: Ela está se transformando....

Nia: Vou chamar as tias ( diz correndo gritando por elas desesperada)

Lauren: Vai ficar tudo bem loira , vc vai ver ( tenta reconfortarla)

Kara choraminga de tanta dor sentindo seus ossos se quebrarem várias vezes se ajustando a sua nova forma animalesca

(...)

Bom galera , foi isso...O que vcs acham que vai acontecer ? Ela vai descobrir que tipo de loba ela é ? Ou descobrirá algo mais ???

Nao sei mas se quiserem descobrir esperem pelo próximo capítulo 😉😏

Supercorp (omegaverse)  *PAUSADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora