KARA POV:
Estava sentindo meus ossos se partirem várias vezes...( É a pior dor no mundo , creio que pior do que dar a luz ). Nunca pensei que doeria tanto mas aqui estou eu...me contorcendo no chão sentindo meus braços e pernas se quebrarem e ficarem menores, minhas orelhas se tornando pontiagudas , meu rosto se transformando em focinho e crescendo pelos brancos por todo o meu corpo e finalmente me tornando uma loba
Mel: Olá Kara !!
Kara: Quem é vc ? ( pergunto confusa )
Mel: Sou sua loba e sua companheira para o resto da vida ( responde pela conexão mental )
Kara: Prazer Mel !!! ( respondo sorrindo ) , mas o que somos ? ( pergunto curiosa )
Mel: Somos filhas da Deusa Luna ( lua ) , por tanto somos especiais...( responde tranquilamente)
Kara: Como assim ? , não entendo...
Mel: Kara somos omegas mas não qualquer uma , fomos escolhidas para ser filhas da Deusa Luna ( lua)
Kara: OK...mas o que nos faz especiais ?
Mel: Somos más grandes em nossa forma lobuna e nossos olhos são de cores diferentes e só quem é filho(a) da Deusa Luna tem olhos assim e cor da pelagem é a mesma do cabelo na forma humana , ou seja , nós somos 100% brancas como a neve e também podemos controlar os quatro elementos da natureza e entender os animais estando na forma lobuna ou não ( explica para não haver mais dúvidas)
Kara: Nossa !!! E vc sabe se tem mais filhos(as) da Deusa Luna ?
Mel: Pelo que eu sei...tem mais três ( responde pensativa ) , mais pode ter mais....
Kara: entendi...e como saberemos quem é a nossa mate ?
Mel: Nossa mate terá um aroma que nós gostamos muito ( morango/amadeirado) e quando ela nos encontrar sofrerá algumas diferenças por conta de quem somos e uma delas é ela ser um pouco maior que a gente , e poder controlar um elemento da natureza e seu lobo terá um dos olhos igual a cor dos seus quando está na forma humana...
Kara: Caraca !!!! ( digo asombrada )
ALEX POV:
Nossas mães chegaram na metade da transformação e quando por fim se transformou completamente todos nós ficamos chocados com o que vimos em nossa frente...
Alura: É..é....é....ela...ela é um das escolhidas se tornando uma das filhas da Deusa Luna 😱😳( diz chocada )
Eliza: Por la Deusa Luna !!!! ( diz arregalando os olhos 😳😳)
Lauren: Porra !!! Ela é muito grande ( diz de boca aberta )
Lexa: É muito branca igual a neve !!! ❄️
Nia: Que linda , olhem os olhos dela...São diferente !!!! ( diz surpresa)
Alex/Zel: CARALHO !!!! 😱 ( falam ficando de boca no chão com os olhos arregalados)
Emma: Gente se a Kara é uma das escolhidas então ninguém pode saber disso ou vão querer mata-la ou algo pior ( diz preocupada )
NARRADOR POV:
Depois que Emma terminou de falar todas ficaram mudas pensando no que escutaram e logo depois todas concordaram ( cada uma jurando que a protegeria acima de tudo )
Depois de um tempo a loira voltou a sua forma humana , estava muito cansada e dolorida então as meninas a levaram até seu quarto pra descansar enquanto ajudava a Eliza e a Alura na bagunça que tinha ficado na sala
(...)
Não muito longe dali se encontravam seis morenas e uma loira conversando animadamente enquanto comiam umas besteiras 🥤🍿🍩🍨🍪
Gina: O que acham se eu levá-la a um parque de diversões e depois tomar um sorvete 🍦? ( pergunta se referindo ao encontro com sua mate)
Clarck: Eu acho que ela vai gostar muito 😁
Lena: Concordo mas mudando de assunto, estou tendo uns sonhos raros...( comenta pensativa )
Camila/Sam/Andy/Ruby: Que tipo de sonho ??? ( perguntam todas ao mesmo tempo )
Lena: Sonho com uma mulher muito elegante e sabia , ela veste tipos aquelas roupas da realeza...e que de alguma forma representa a lua , logo depois vejo uma loba branca como a neve de olhos de cores diferentes e a loba é mais grande do que os lobos normais...
Ruby: Ô mds !!!! 😳 ( Grita com os olhos arregalados)
Andy: Não é por nada não mas por que essa cara de espanto ???? ( pergunta confusa)
Todas a olharam curiosas por sua reação esperando uma explicação do por que o espanto da morena de mexas vermelhas
Ruby: É que Lena...vc teve o privilégio de ver a Deusa Luna (lua) em sonhos e talvez ela queira que saiba de algo ( fala seriamente) , e eu suspeito que a loba pode ser sua mate e que pelo o que vc disse ela possa ser uma das filhas escolhidas pela Deusa Luna (lua)
Sam: E como caralhos vc sabe disso ? 🤨
Ruby: Antes de falar vcs tem que prometerem não contar nada disso a mais ninguém, então prometem ? ( pergunta as olhando seriamente)
Lillian/Diana: Prometer o que Ruby ? ( perguntam entrando na sala)
Andy: Ruby podemos falar ?
Ruby: Sim...vai ser até melhor eu acho...( murmura esse último mais pra ela do que para os demás )
Andy começa a explicar toda a conversa que tiveram até chegar naquele momento em que elas entraram ouvindo apenas o final
Ruby: então , vcs prometem ? ( pergunta as olhando )
(...)
Deusa Luna ( lua ) 👇🏻
Mel : loba da Kara 👇🏻
(...)Espero que tenham gostado de mais um capítulo😊🙃
Então...o que acham que vai acontecer ? O que será que a Ruby esconde ? Será que elas vão descobrir ?
Se quiserem saber, comentem para o próximo capítulo e espero que estejam gostando até agora 😁😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp (omegaverse) *PAUSADA*
FanfictionEssa história é da minha autoria , plágio é crime Vamos ver como o mundo mudou depois de um vírus e a agitada vida dessas adolescentes onde os hormônios estão à flor da pele e o amor pode chegar em suas vidas quando menos espera