A noite estava fria, ainda mais para nós que estávamos em um helicóptero, sobrevoando as montanhas indo em direção ao rancho. Ainda estava abismada com as coisas que meu irmão mais novo Troy fazia. Estava quieta tentando digerir tudo e tenho certeza que meu outro irmão Jake também está do mesmo jeito.
Troy usava pessoas inocentes como cobaias, as matando de propósito apenas para elas se transformarem, usando-as como "estudo", isso era cruel. Crueldade demais até para ele.
—Nick. –sussurrou uma mulher que estava deitada no colo de outra e não parecia nada bem.
Eu e meu irmão Jake estávamos no helicóptero com uma família que conseguiu fugir das atrocidades de Troy. E debaixo de nós em uma caminhonete estava o restante da família. Tudo indo para o mesmo destino, o rancho de meu pai, Jeremiah Otto. Onde vão receber todos os cuidados possíveis. Assim espero eu.
—A gente vai ver ele logo. –a garota que estava sendo usada como travesseiro respondeu, encarando o homem à sua frente.
—Acho que não nos apresentamos ainda, sou Alita Otto e vocês são? –tentei ser simpática, para ver se melhorava o clima tenso que estava no ar.
A garota e o homem novamente trocaram olhares ainda em silêncio, até que ela suspirou respondendo:
—Sou Alícia. Alícia Clark e esse é o namorado da minha mãe, Travis e essa é Luciana. –disse tudo de uma vez, me encarando firmemente, assenti sorrindo, mas não recebi nada em troca do que apenas um olhar sério.
Estavam com raiva, imagino eu e não os julgo por isso, eu também estou.
—Quanto tempo falta? –Travis perguntou para meu irmão o encarando por cima do ombro.
—Estamos a uns 20 minutos.
Logo após isso, me desliguei de todos e apenas encosto minha cabeça no banco e fico observando a vista, estava escuro, não possibilitando enxergar nada direito e quando dou por mim, havia cochilado.
Sou acordada por barulhos altos, do que parecia ser tiros. Meu coração está disparado pelo susto.
—Estão atirando em nós. –grita Travis.
Sinto uma enorme dor na minha coxa e constato que tomei um tiro de raspão. Mordo meus lábios para não gritar, a dor é excruciante, queima de uma maneira absurda.
—Travis? Travis? –Jake perguntou desesperado. —Você foi atingido?
Levanto meus olhos em direção ao homem, Travis havia tomado um tiro no pescoço, que sangrava muito. O olhar de Alícia era desesperado e aflito, eu deveria estar igual.
Tudo aconteceu muito rápido, em um momento o homem baleado nos encarava assustado e no outro se jogava do helicóptero. As vozes de Alícia e Jake se misturavam, meus ouvidos zuniam. Sentia que a qualquer momento iria vomitar. A imagem do homem caindo em câmera lenta para a escuridão me assombrava. E de repente tudo escurece.
Ao abrir meu olhos, rapidamente os fecho, o que antes era um céu escuro agora estava amanhecendo e claro. O clima parecia mais frio do que antes. Sinto todo meu corpo dolorido.
Jake estava acomodando Luciana ao meu lado, no que parecia ser uma rocha, Alícia estava mais ao longe de costas para nós.
—Vejo que acordou. –meu irmão se agachou ao meu lado, colocando as mãos em meu rosto. —Você está bem Lita?
Apenas assinto, é como se minha voz tivesse sumido. Percebo que seu casaco está todo molhado e só assim noto que está garoando. Nossa prima Charlene, que estava pilotando o helicóptero, o chama, fazendo ele se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVING THE ENEMY | QALETAQA WALKER FTWD
FanfictionNão podemos negar que a vida é cheia de acasos. E com toda certeza aparecer na reserva Black Hat não estava nos planos de Alita Otto. Logo ela, uma mulher que se considerava azarada, teve a sorte de poder conhecer e conviver mesmo que minimamente c...