O sol já estava começando a sumir e a noite já iria dar as caras. Depois da conversa que tive com Qaletaqa, ele me levou até Ayiana e pediu para ela me apresentar a reserva.
De certa forma me senti triste e não conseguir explicar o porquê era ainda pior. Talvez eu quisesse que fosse ele a me mostrar tudo, talvez eu queira passar mais tempo com ele. Mas o porquê disso, não saberia dizer.
Eu o acho um homem misterioso e sinto que preciso desvendá-lo. Mas sei que não vai acontecer, então foco em me concentrar nas coisas que Ayiana iria me mostrar e assim passamos a tarde toda.
Estava sentada em uma cadeira de praia observando o pessoal acender fogueiras. Em cada fogueira se concentrava um grupo, onde conversavam, riam e brincavam. Em cima dos trailers estava o pessoal que iria ficar na vigília, todos armados.
Aproveito que Ayiana estava conversando com outra menina e tento colocar meus pensamentos em ordem.
Como deveriam estar as coisas no rancho? Será que Jake e Alícia conseguiram fugir? Estariam achando que eu morri? Eram tantas perguntas e quando dou por mim, meus olhos já estão cheios de lágrimas e uma tristeza me domina.
-Está tudo bem? -minha mais nova amiga me pergunta.
-Sim, eu só... -dou de ombros, olhando para cima tentando evitar que lágrimas caíssem.
Sinto uma movimentação do outro lado da fogueira e vejo que é Qaletaqa se sentando juntamente com outro cara ao seu lado, se não me engano ele se chamava Klah.
-Saudades de casa? -ela me pergunta. O líder me cumprimenta com a cabeça e eu apenas retribuo, enquanto seco uma lágrima teimosa.
-Sim, muita.
Era mentira. Eu não tinha casa. A única saudade que tinha era de Jake e apesar de tudo de Troy, ambos eram as únicas pessoas que se importavam comigo.
O líder apesar de não me encarar, parecia estar atento à conversa que estávamos tendo e agradeci quando outro cara chegou com um violão.
-Agora a festa vai começar. -disse ele animado, ajeitando o instrumento no colo. -Vamos ver se a novata aprecia uma boa música.
-Lee não tem o saco de outra pessoa pra encher? -Ayiana perguntou.
-Isso tudo é ciúmes, princesa?
Não pude deixar de rir com o empurrão que ela deu nele, quase o derrubando.
-Mas e aí novata, ainda bem que você não faz parte dos ladrões do rancho. -o tal Lee diz ficando sério. -Seria uma pena se fosse, não temos piedade com eles...
-Lee. -cortou Qaletaqa, lhe lançando um olhar ameaçador.
O que foi censurado entendeu rapidamente que não era mais para se estender no assunto. Mas eu estava curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVING THE ENEMY | QALETAQA WALKER FTWD
FanfictionNão podemos negar que a vida é cheia de acasos. E com toda certeza aparecer na reserva Black Hat não estava nos planos de Alita Otto. Logo ela, uma mulher que se considerava azarada, teve a sorte de poder conhecer e conviver mesmo que minimamente c...