Sentada na mesa da sala de jantar, com sua mãe e a cerimonialista de sua tão esperada festa de 15 anos, Sabrina estava decidindo alguns detalhes de sua festa. Já tinha começado a olhar seus vestidos, um deles provavelmente seria vermelho, com a saia pregueada, um sutil e lindo decote coração. Estava tudo sendo encaminhado da forma mais perfeita que ela podia imaginar. Ainda faltavam cinco, quase quatro meses, tanto a festa quanto seu aniversário era só no meio de Setembro, e ainda era final de Abril.
Ela estava bem animada com o rumo que a festa estava tomando, não ia ser uma festa grande igual muitas de 15 anos, era mais uma coisa para não passar em branco, bem especial do jeito que "simples" e sem muitas pessoas. Enquanto decidia os últimos detalhes do dia, Bibi recebeu uma notificação em seu celular, era a tão esperada mensagem de Noah. Tinha feito uma semana que Mah tinha dormido em sua casa, e seu gesto de solidariedade para sua amiga era a promessa de tentar conseguir o número de seu tão sonhado pretendente, o resto Bibi iria ter que desenrolar.
Já estava ansiosa para acabar a reunião do planejamento para falar para a Mah. Podia significar algo bobo para alguns, mas para ela podia significar algo bem maior do que algumas pessoas podiam entender. Maya apesar de às vezes tratar disso com um pouco de deboche e ironia, tentava entender Sabrina, e tentava ajudar ela.
—Acho noventa cadeiras é uma grande quantidade, vão ser poucos convidados, não é mesmo Bibi?!- ela estava dispersa da conversa pensando naquele menino de olhos claros e não escutou sua mãe -O que você acha, minha filha?! — sua mãe a perguntou novamente
—O que a senhora estava falando? Acabei não prestando atenção
Estava mandando mensagem e tentando ligar para
Maya, a reunião havia acabado, estava animada para
The contar as novidades, conhecendo a amiga,
desconfiava que ela ainda não tinha acordado por ser
uma manhã de sábado. Ainda não tinha respondido a
mensagem, não sabia o que dizer, como reagir.
Primeiro conversaria com Mah sobre o que ela tinha
feito para conseguir que ele mandasse mensagem
para ela. Talvez ela já tenha sido direta, ou mais
discreta, sua amiga era uma caixinha de surpresas.
Não sabia o que esperar dela, até porque Mah nem
deu muita pista do que ia fazer, em geral ela conseguia
umas coisas que ninguém tinha ideia de como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero ser sua
RomanceVem ai um romance leve e surpreendente Sabrina e entre Noah, dois adolescentes que se amam secretamente, que vão precisar deixar o orgulho de lado e com ajuda da melhor amiga de Bibi vai comseguir ficar juntos. A personagem principal é uma adolescen...