Apesar de ter tido o final de semana livre, Sabrina ainda estava cansada. Era segunda e o clima pós festa ainda estava no ar. Querendo ou não preparar uma festa era cansativo e só um final de semana não era suficiente para se recuperar de meses fazendo uma festa.
Estava tão cansada que custou acordar cedo aquele segunda, chegou até a pensar em não ir para a escola não só por causa do cansaço, tinha um assunto inacabado que não queria ver na escola. No sábado até pensou em mandar mensagem para ele, mas não conseguiu, estava com muita vergonha. Foi adiando, adiando até que segunda-feira chegou.
Foi para a escola independente da situação, não podia perder conteúdo.
Não perdeu tempo logo que chegou na escola, foi falar com Maya
— Maya, uma coisa muito estranha aconteceu na minha festa
— Sério?! O que? — ela não estava me levando a sério
— Lembra que estava te questionando sobre Noah estar na minha festa?!
— Lembro e com perfeita clareza, o que que tem?
— Então, mais para o final da festa eu descobri o que ele estava fazendo lá, ele veio com uma conversa estranha e depois me beijou — Mah com toda certeza não está me levando a sério porque ela tá se acabando de rir
— Isso é sério?!
— Sim
— Finalmente, não aguentava mais você se lamentando por ele, e ai tá rolando alguma coisa?
— Não, eu dei para trás e não conversei mais com ele
Durante o recreio percebeu que ele estava olhando de forma mais intensa para ela, o garoto estava o tempo todo à procura de seu olhar. Tudo que ele disse naquela noite, como será que ele descobriu que ela gostava dele?! Se quisesse descobrir teria que mandar mensagem para ele. Não queria, mas teria. Se não essa angústia acabaria com ela
Finalmente a aula acabou, só queria sua cama. Dormir a tarde inteira era sua meta do dia, mas uma notificação no seu celular fez ela mudar de ideia.
“ Acho que você não gostou do beijo, nem me mandou mensagem depois”
Socorro. O que faria agora? O que responder?
Sabrina estava muito pensativa, até que chegou a seguinte conclusão “Que se dane, vou responder falando uma coisa que eu queria a muito tempo”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero ser sua
RomanceVem ai um romance leve e surpreendente Sabrina e entre Noah, dois adolescentes que se amam secretamente, que vão precisar deixar o orgulho de lado e com ajuda da melhor amiga de Bibi vai comseguir ficar juntos. A personagem principal é uma adolescen...