Pouco antes da festa, Bibi estava pensando seriamente em não ir lá, estava cansada e só pensava na hora de ir para a cama, mas tinha prometido a suas amigas que mesmo que não fosse participar, iria para assistir a apresentação. Se arrumou em cima da hora porque promessa é promessa, e não podia descomprimir sua palavra, e também se lembrou das comidas que teria lá. Inclusive estava um clima arejado, bom para tomar um caldo, e além disso, ela estava querendo comer a farofa da escola a algum tempo.
Chegando no local da festa, avistou Beatriz e Alice, outras amigas bem próximas dela. Ficaram andando por um tempo e aproveitaram para conversar bastante
— Gente tô muito ansiosa para as férias, minha família está planejando a algum tempo uma viagem para o Morro de São Paulo, tô com muitas expectativas — comenta Sabrina
— Eu já fui lá, é muito legal, pode colocar bastante expectativa mesmo, porque todas elas vão ser superadas — comentou Ali
— Já eu não gostei muito não, tipo é bem legal, mas acho que a sensação térmica acabou com a viagem para mim. Odeio sentir calor
— Mas você Beatriz já não novidade nenhuma, quero saber mesmo do que você gosta
— De lugares frios, óbvio, e da minha casa principalmente — Bia comentou e as amigas riram
— Meninas, vocês vem comigo comprar comida? A fila está enorme e não quero ficar sozinha lá
Bibi já comprou sua desejada farofa de carne e seu caldo de frango, e as meninas também já aproveitaram o embalo para comprar suas comidas. Espetinhos, cachorro quente, milho cozido, foram degustados durante a noite.
— A escola pode ser tudo de ruim, mas as tias da cantina sabem cozinhar
— E muito bem, uma das únicas coisas que gosto no colégio é a comida, nessa época então, tudo fica bem melhor
Sabrina estava na companhia das duas amigas praticamente a noite inteira, até o momento em que encontrou Maya no meio da multidão. A amiga estava com a família dela, mas logo que avistou a Bibi foi direto em sua direção.
Mah e Bibi depois que se encontraram, ficaram rodando pelo local
— Nossa nem acredito que está chegando a hora
— Sim, o tempo passa de uma forma tão imperceptível
— Parece que foi ontem que os ensaios começaram, e daqui a pouco tudo vai acabar
Andaram até um ponto em que decidiram ficar perto da barraquinha de cachorro quente, já que era perto do palco, e estava chegando a hora da apresentação da turma delas.
As duas ficaram conversando por um tempo até que Sabrina viu o Noah. Ele estava saindo do palco já que a apresentação da turma dele tinha acabado. Ele estava indo para fora da praça, onde estava ocorrendo as apresentações. Mas dessa vez Bibi não ficou muito eufórica ao vê-lo, já que o mesmo estava acompanhado de um amigo, aquele menino ela já conhecia, estudava na escola, mas de uma série menor que a do seu amado, pareciam bem amigo, viviam juntos. E também estava andando com uma menina, ela não parecia ser da escola, ou pelo menos nunca a tinha visto lá. Mah olhou para sua amiga com uma certa tristeza no olhar, as duas já sabiam às mil e uma possibilidade do estava para acontecer, nenhuma era muito favorável para a amiga. Mas mesmo que Bibi desde o início soubesse das possibilidades, não queria perder as esperanças sobre uma pequena chance dela e Noah terem alguma coisa.
Ela realmente podia ser bem iludida, assim como a Mah e outras amigas a definiam, porque só conversava com ele por whatsapp e durante as aulas de vôlei. Nada muito além disso. E ela não sabia identificar se tinha algum interesse rolando.
As duas ficaram tão dispersas, pensando no que realmente estava acontecendo, que não ouviram a chamada dos alunos da turma delas para a dança, só se tocaram do anúncio quando Beatriz avisou as duas. Como tinha poucos meninos na coreografia, Maya, assim como várias meninas, tinha feito par com uma amiga, a Bia, por isso a mesma foi atrás da Mah quando ela não apareceu na formação para a apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero ser sua
RomanceVem ai um romance leve e surpreendente Sabrina e entre Noah, dois adolescentes que se amam secretamente, que vão precisar deixar o orgulho de lado e com ajuda da melhor amiga de Bibi vai comseguir ficar juntos. A personagem principal é uma adolescen...