capítulo 9

17 6 22
                                    

  Desde o fim das apresentações se passou uma hora, e para aquele trio foi a hora mais divertida daquela  noite. Para matar o tempo,  foram participar das várias brincadeiras que ainda estavam disponíveis. Pescaria, jogo das argolas e corrida do saco foram os mais divertidos. E apesar de serem consideradas "‘grande demais" para fazer esse tipo de coisa, elas se divertiram muito, foram momentos de muitas risadas e diversão, e teria durado muito mais tempo se  Mah não tivesse ido embora tão cedo. Depois de um tempo que a amiga tinha ido para casa,  as meninas ficaram cansadas e decidiram que também encerrariam a noite e iriam embora. O local já estava ficando vazio, as famílias que tinham crianças foram as primeiras a irem embora, só os adolescentes estavam ficando ali. Estava ficando bem chato também, as comidas estavam acabando e as prateleiras com os prêmios das brincadeiras estavam ficando vazias. 
   Como os pais de Bibi estavam viajando, e já passava das onze da noite, Sabrina decidiu pegar uma carona com os pais de Bea. Elas moravam perto, coisa de 5 minutos a pé, por isso os pais de Bea não se importaram em levá-la até sua casa, já que não gastariam muito mais tempo que o normal 
   Saindo do local da festa junina, enquanto virava para  a rua em que  estava o carro, algo chamou a atenção de Sabrina, estava escuro não dava para ver muita coisa, mas percebeu que era a silhueta de uma pessoa. Não. Era a silhueta de duas pessoas, pareciam estar abraçadas. Não. Pior. Pareciam estar se beijando. Quando veio um pouco de uma rápido iluminação, originada de um farol de carro, Bibi pensou twr reconhecido as duas pessoas. Pelo menos, naquele momento parecia ser as pessoas que ela imaginava. Por coincidência, na mesma hora começou a chuviscar. Então sentindo os pingos em suas peles, as meninas trataram de  apressar o passo. Não queria acreditar no que tinha visto, não podia ser possível.  
   No caminho para casa estava com os olhos lacrimejando. Queria muito chorar, mas seria muito pior desabar ali no carro com os pais de uma amiga, do que segurar para entrar em colapso na cama, ou durante obanho, qual fosse mais conveniente. Estava escuro então ninguém percebeu seus olhos vermelhos   Estava segurando o máximo que podia suas lágrimas. 
   Chegando na sua casa agradeceu os pais de Beatriz e se despediu da amiga. Não pensou em mais nada, nem mesmo em tomar banho ou trocar de roupa. Só esperou entrar no seu quarto, para se acabar de tanto chorar.
   Aquela noite marcou mais um acontecimento triste. Mais uma vez o universo te deu um tapa na cara e tinha a desiludido, mas dessa vez parecia que tinha sido pior. Talvez tenha sido porque dessa vez ela viu seu amado beijar outra. Apesar de eles não terem nada, ver Noah ficando com uma menina doía muito. O pior, ele não sabia o estrago que tinha feito. Bibi estava se odiando por achar que eles podiam ter alguma coisa. Precisa parar de se iludir. Estava em negação. Estava tão chateada e cansada que acabou dormindo, depois de muito chorar. 
   Aquela noite chorou tanto que acordou com os olhos ardendo e inchados. Agradeceu muito que na manhã seguinte não tinha aula. Seus pais só chegariam no domingo à noite, então podia chorar e se lamentar sem ninguém para lhe incomodar durante todo o final de semana. 




Eu quero ser sua Onde histórias criam vida. Descubra agora