O sono foi umas das piores experiências para todos eles.Alguns estavam acostumados com a insônia, com pesadelos, mas tudo ainda era muito recente, ainda muito doloroso, então foi praticamente impossível para os Heróis e seus alunos conseguirem dormir de verdade.
Aos fecharem os olhos, apenas aqueles cenários horrorosos pareciam vir a suas mentes. Apenas lembranças dos rostos de pessoas que um dia eles consideraram próximos, e que agora não passavam de mais um número.
Lembranças de seus dias bons, de seus gritos de dor, de seus sorrisos, de suas faces apavoradas. Foi impossível dormir, então, todos eles, sem forças para sair da cama, permaneceram na maior parte do tempo deitados. Aqueles que conseguiram cochilar acordavam assustados de pesadelos terríveis, e os outros de olhos bem abertos tentavam ocupar — em vão — suas mentes com outras coisas.
De qualquer maneira, já era um novo dia. E roboticamente, um a um ou em grupo, os novos integrantes daquela super mansão levantavam-se de suas camas. Não adiantaria nada continuarem deitados sem fazer nada. Eles eram heróis, ou quase isso, tinham que se mexer, lutar.
Então, depois que todos eles estavam devidamente trocados com as roupas que lhes foram entregues no dia anterior, eles compareceram ao refeitório com a ajuda de Hashura, que mesmo sendo tão cedo já os esperava na sala comunal que passaram ontem.
— Bom dia Heros. Já que todos estão aqui, vou os acompanhar até a sala de jantar. - Disse a ruiva.
Assim como ontem, ela usava uma camisa de mangas longas do mesmo material que a de Maseru, o médico. Era Klavar, o mesmo tecido dos trajes de heróis.
Diferente de Maseru, que utilizava a cor branca e detalhes cinzas, Hashura utilizava a mesma camisa, mais justa e feminina, de tom azul escuro e detalhes finos de laranja opaco nos pulsos, ombros e cintura do traje. Ele vinha acompanhado da logo de "A" ou "seta" de antes no peito, e a mulher utilizava uma saia negra que ia até os joelhos e botas também escuras.
— Hisashi-san comentou que nenhum de vocês foi apresentado a toda instação ainda, então em breve vocês poderão explorar depois de sua refeição e da reunião explicativa.
Ela disse, caminhando junto a eles. Os heróis na frente e os alunos atrás. A mansão era realmente muito grande, mas logo eles já se encontravam na sala de jantar.
O local, apesar de sua grandiosidade já que se tratava de uma bela e espaçosa mansão, era simples. Era como um refeitório simples, mas espaçoso. Haviam mesas de madeira não tão escura e cadeiras confortáveis e simples, que comportavam dez pessoas, alinhadas pelo cômodo.
No final da sala havia o que parecia ser o balcão onde você pegaria ou se serviria comida, separando da cozinha em si, e bem perto da entrada, do lado esquerdo encostado na parede no fundo, haviam máquinas de pegar comida também. — Como salgadinhos ou refrigerante.
Todos encararam surpresos, os tons eram muito sutis e parecia um refeitório normal escolar ou coisa parecida. Haviam muitas pessoas espalhadas conversando animadamente como se nada tivesse acontecendo lá fora, elas utilizavam o mesmo traje de Hashura — mas de detalhes diferentes como verde água, roxo, vermelho, amarelo, preto, branco e laranja. — enquanto comiam.
— Sintam-se à vontade para se acomodarem e buscarem algo para o café da manhã. Temos uma variedade de coisas, então acho que não será um problema. Com licença.
A ruiva disse, fazendo para os heróis uma reverência educada e simples e se afastando para sentar em uma mesa próxima onde haviam duas mulheres utilizando o traje azul escuro e traços verde água e um homem utilizando um traje preto com traços brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE DEER DISEASE🦠
FanfictionRegras para sobreviver ao apocalipse: 1- Não banque o Herói. 2- Nunca saia da base despreparado. 3- Não coma toda a comida. 4- Não use individualidades. 5- Não desobedeça o loiro....muito menos o fofo demônio esverdeado.