INFORMAÇÕES:
Infectados: Com base no que aprendi ao longos dos últimos meses, é que há duas variantes de infectados no momento. Aqueles que foram infectados através de alguma forma não detectada no momento, mas que não ouve contato com outros infectados. E aqueles que foram infectados através de outros infectados.
Infectados por xxx: Esses infectados tem tanto habilidades e aparências distintas quanto semelhante. Esses infectados têm seus olhos brancos com retinas vermelha, aparentemente não enxergam e são guiados principalmente pelo som. Não aparentam ser agressivos a não ser que encontram e sintam o cheiro de algum alvo.
Sua velocidade permanece normal, porém sua força é aumentada em 3 vezes. Ainda não sabemos o que causou a contaminação, mas se foi causado por algum vírus, ele mantém o organismo do hospedeiro trabalhando normalmente. Essa variante pode morrer com qualquer golpe fatal em alguma área vital do seu corpo, como se o vírus apenas controlasse a mente do hospedeiro, deixando sua essência humana intacta. Eles infectam suas vítimas por mordias, fazendo com os que sobrevivem aos seus ataques sem arrancar o membro infectado, também venha a se infectar mais tarde. Arranhões não causam contaminação. Os denominamos de ZUMBIS ALFAS.Infectados por outros infectados: Essa variantes recebe o vírus ao ter o DNA de um Zumbi Alfa ingerido pelo hospedeiro. Essa contaminação causa efeitos diferentes em sua vítima. Suas pupilas dilatam e seus olhos aparentam sempre estarem irritado.
É como se o vírus explodisse seus órgãos de dentro para fora, fazendo a vítima vomitar sangue assim que o vírus atinge seu sistema nervoso. Com o tempo, os infectados começam a passar por decomposição, como se o vírus começasse a usar a vítima apenas como uma casca para se alimentar. Os infectados se tornam rápidos, fortes e cada vez mais agressivos. Porém, se tornam mais frágeis e fáceis de derrubar, mas só podem ser mortos se causar danos graves do seu pescoço para cima até onde sabemos. Eles compartilham a infecção da mesma forma que os Zumbis Alfas. Nós os apelidamos de ZUMBIS BETAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona De Quarentena
HorrorEm meio a um ataque zumbi jovens tentam se adaptar ao novo mundo. Em meio a tantas mortes, ataques, transformações e constantes mudanças, tentam proteger um ao outro ao máximo.