demonstração de poder

68 12 3
                                    

Logo foram para a praça onde começaria o evento, uma grande fila feita em direção a Nightmare que estava em pé no centro da praça, justo onde uma lua era vista tanto no desenho do chão quanto no céu estrelado, era exatamente meia noite, a lua cheia iluminou o rei como se ele fosse uma divindade, cross estava sentado em um banco próximo, sem entender o que acontecia.

Comforme uma música tocava ao fundo, uma mulher se ajoelhou em frente a Nightmare com uma expressão de súplica, juntando suas mãos como se rezasse

Nightmare deu um toque em sua cabeça, removendo uma massa escura de dentro da mesma, a absorvendo, a mulher em seguida chorou em alegria agradecendo a Nightmare e se levantando com um sorriso no rosto, ela cantarolava a mesma canção que era tocada e começou a dançar no ritmo, completamente alegre.

Cross via aquilo tudo com olhos confusos e com uma leve admiração, Nightmare estava ajudando aquelas pessoas tomando a dor delas para si.

Uma leve inveja lhe percorrreu, queria estar naquela fila também, queria que Nightmare tirasse aquela dor e aquele mal impregnado na sua alma, mas estava muito nervoso e envergonhado para se juntar a eles e implorar como eles imploravam.

Nightmare permanecia com um sorriso no rosto, principalmente por sentir de longe o que cross sentia e queria, provavelmente seria uma ótima noite.

Logo após a fila acabar, todos dançavam ao som de músicas onde as letras adoravam a lua e seu brilho, todos festejavam a luz do luar enquanto cross estava sentado os observando.

Nightmare para continuar mantendo as aparências, se juntou aos aldeões dançando de forma alegre, logo indo até cross e o puxando para se juntar a eles, o fazendo cambalear até a multidão e tentar seguir os passos da dança de forma tosca, se sentindo envergonhado.

Chegou a hora de todos irem para suas casas, e com cross não foi diferente,  de volta ao castelo, cross se viu pensativo, mesmo tendo se divertido, aquela dor não foi embora em momento nenhum, será que Nightmare poderia o ajudar?

Péssima ideia, esse dia não é especial por causa do festival cross. E por que você vai se entregar a essa maldição, mas você não sabe dessa informação certo?

Cross se sentou na cama em que estava dormindo, pensativo, e então Nightmare entrou no quarto.

Nightmare- eu notei que você tem estado um pouco pensativo hoje, aconteceu algo? - ele entra no quarto se sentando ao lado de cross- você pode me pedir qualquer coisa, sabe disso não é?

Seu sorriso, tão gentil e preocupado, Um ator digno de um oscar.

Cross- ...... eu tenho pensado sobre, o festival, o que você fez com os moradores? - seu olhar era curioso, mas cabisbaixo-

A beirada do abismo, um passo e cairá nas mãos de nightmare.

Nightmare- sentimentos negativos podem ser convertidos em massa e removidos de um corpo, eu faço isso para ajudar os moradores-

" e me fortalecer " pensou Nightmare com cinismo.

Cross- e eles... se sentem felizes depois? -

Tão ingênuo, cross.

Nightmare- seria como tirar um peso da sua alma, como uma purificação. -

Agora é cheque mate.

Nightmare- gostaria que eu fizesse isso com você? -

O rei ganhou.

Cross acenou com a cabeça e Nightmare segurou suavemente em sua mão, o puxando para perto.

Obviamente não iria fazer como fez com os aldeões, não, não, existia outro modo, um modo que fazia o mal nunca ir completamente embora, como um parasita que apenas diminuia mas sempre crescia novamente, o deixando dependente de nightmare para conseguir se livrar temporariamente daquela dor.

Nightmare puxou cross para seu colo, o deitando, o fazendo corar um pouco e ficar desconfortável, desconforto que foi desaparecendo conforme um cafune agradável era feito em sua cabeça.

Nightmare cantarolou, e cross se sentiu mais leve e sonolento. A dor indo embora e o sono tomando conta até o mesmo cair no vale dos sonhos.

Com Nightmare lhe dizendo uma última frase antes de absorver toda a negatividade extraída.

" bons pesadelos, meu belo fantoche "

Frase que cross nunca será capaz de se lembrar.

5 WISHES FOR A NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora