No dia seguinte ao acordar, cross se deparou com Nightmare em sua frente.
Nightmare- se levante, cross, temos um novo habitante em nosso castelo, tenho certeza que você vai se dar bem com ele. -
seu sorriso era gentil, disfarçando sua malícia, sabia que killer e cross NUNCA se deram bem, mas cross não sabia disso, certo?
Sem falar que cross estava completamente alegre e obediente graças ao dia anterior, com cross dependente de si, e agindo como um cão obediente, a luta contra dream era ganha.
Até porque cross sempre foi incrivelmente forte em batalhas. E Nightmare esperava que ele continuasse assim, por isso trouxe killer.
Cross estava fraco e muito frágil, uma pequena competição e rivalidade o faria bem, o deixaria mais forte.
Ir atrás de killer não foi difícil, o mesmo aceitou facilmente ir com ele depois de ser vencido em batalha e ter lhe sido explicado o que deveria fazer.
Realmente killer mataria por uma pequena diversão, e encher o saco de cross era simplesmente uma diversão e tanto para ele.
Agora na sala de jantar, os três sentados na mesa, cross timidamente um pouco distante, enquanto killer se sentava bem ao lado de nightmare, stith sequer estava ali, simplesmente não saia de seu quarto a um tempo.
Nightmare- bem, cross. Este e killer, ele vai ser acolhido aqui, como você foi, então gostaria que ambos se dessem bem. - Nightmare disse com um sorriso em seu rosto-
Cross apenas olhou killer curioso, e o mesmo se inclinou em direção a Nightmare o abraçando de lado.
Cross- Olá, killer. - cross disse seco, incomodado pela forma que killer abraçava Nightmare-
Killer ao notar o desconforto de cross simplesmente sorriu ainda mais, completamente satisfeito.
Killer- olá crossy!~ bom te conhecer. - seu tom era visivelmente sarcástico e muito cínico o que fez cross grunir baixo - não se preocupe chefe, eu e o crucifixo seremos ótimos amigos. -
Cross- HEY! - cross ficou irritado em ser chamado daquilo e gritou, logo se arrependendo de gritar e abaixando a cabeça envergonhado- ...
Nightmare- eu tenho algumas coisas pra fazer agora, porque vocês não vão pro quarto se conhecerem melhor? - Nightmare tinha um sorriso óbvio de satisfação no rosto, killer estava ali há alguns minutos e já tinha despertado ódio em cross- e não briguem.
Killer soltou o braço de nightmare fazendo um sinal de "ok" e indo em direção a cross que fechou a cara.
Killer- poderia me mostrar o lugar crossy? Acabei de chegar. - com uma voz e pose dramática killer abraçou cross que ficou irritado e com as bochechas arroxeadas-
Cross- para de me chamar assim! - ele deu tapinhas em killer que só riu e o soltou, e o mesmo simples se levantou e começou a caminhar- vem antes que eu mude de ideia.
Nightmare observou calmamente antes de se levantar e ir em direção a seu quarto.
E lá estava stith, que estava completamente parado olhando para a parede.
Stith- decidiu seu próximo desejo? - ele disse seco -
Nightmare- ainda não. Stith. - Nightmare entrou no quarto fechando a porta e indo trocar de roupa, iria fazer uma visita a alguém importante-
Stith parecia ter arranhado seus próprios braços e estava com olheiras.
Nightmare terminou de se vestir se preparando pra sair do quarto.
Nightmare- e stith. - Nightmare sorriu novamente- não se mate, você emana uma negatividade maravilhosa.
Nightmare gargalhou e stith apenas mordeu o próprio lábio o fazendo sangrar.
Dois desejos faltavam.
Que inferno, porque ele só não o deixava voltar pra casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 WISHES FOR A NIGHTMARE
Fanficuma pulseira, dourada como o sol. um poder, tão desejado. um rapaz que irá fazer o possível para conseguir um final feliz para seu mestre. acompanhe essa curta história que mostra oque aconteceria se Nightmare tivesse um poder tão grande em suas mão...