Um dia especial

67 13 11
                                    


Cross observou as roupas que Nightmare havia deixado, eram diferentes do usual, um pouco mais formais eu diria, mas ao mesmo tempo, vergonhosas, por que usar um terno? Porque esse dia é especial?

Um terno roxo em detalhes de lua e uma gravata preta, era a primeira vez que Nightmare o fazia vestir algo colorido, esperava que fosse a última, odiava as cores, te fazia lembrar de alguém que ele deveria esquecer o mais rápido possível.

Porque todos que se aproximam de si lhe abandonam? O chamaria de traidor, tanto pra no final desaparecer o deixar sem nada. Era suposto de dream ser sua esperança, mas estava errado, porque dream era tão cruel ? Havia feito algo de errado? Algo de ruim? Estava pagando pelos crimes que não cometeu? Ou pelos que havia cometido? Seu mundo.... sua família.... estão todos mortos agora, nem chara está ali. Completamente sozinho, nightmare não era confiável, por mais que toda a dor sumisse perto dele, tinha algo que o fazia desconfiar.

O garoto. Stith? Ele deve saber de alguma coisa.

Descendo as escadas até a sala de jantar, a mesa estava cheia de comida, e os criados corriam alegres, um dia especial?

Ao se sentar, bem longe de nightmare, um dos criados se aproximou e sussurrou " sente-se ao lado do mestre" com um grande sorriso no rosto, sem querer decepcionar o rapaz, ele obedeceu.

Agora ao lado de nightmare, que sorria calmamente observando os criados se porem em suas devidas cadeiras, e Stith do lado esquerdo, oposto ao seu, comendo algumas uvas escondido.

Nightmare- e hoje eu me reuno a vocês aqui para agradecer a todos que estiveram me ajudando durante todo o último ano.

Nightmare se pós de pé segurando uma taça de vinho.

Nightmare- após terminarmos nosso banquete no castelo, eu irei a cidade para poder livra-los mais uma vez, de suas dores.

Todos os criados bateram palmas, alegres e comemorando, já que seriam os primeiros por trabalharem no castelo junto a Nightmare.

Nightmare- mas antes, eu agradeço a cross, que se permitiu ficar ao meu lado.

Cross ficou envergonhado, e todos os criados lhe olhavam com sorrisos em seus rostos, contentes por sua presença talvez.

Seu rosto ficou completamente púrpura tirando leves risos dos criados que levantaram suas taças em brinde a ele.

Cross observou em silêncio e envergonhado, sussurrando um obrigado que todos entenderam e voltaram a rir, achando suas atitudes tão adoráveis.

Nightmare o olhando o tempo todo com um sorriso gentil em seu rosto. E Stith.... ainda estava roubando uvas.

O banquete foi ... agradável. Comeu muito, os criados também. Mas Nightmare sequer tocou na comida, apenas bebendo leves goles do vinho e observando Cross a todo instante, o deixando constrangido.
E então Nightmare pegou um paninho na mesa e segurou seu rosto, começando a o limpar como se fosse uma criança, dando leves risos por ter se sujado tão facilmente, deixando cross com um rosto tão púrpura quanto o terno que usava.

Os criados observaram a cena em completo silêncio, e então fingiram que nada havia acontecido quando Nightmare virou o olhar pra eles.

Um dia especial....

Mas, livra-los de seu sofrimento? O que Nightmare vai fazer com o povo do vilarejo?

5 WISHES FOR A NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora