Em um estalar de dedos, Stith fez com que voltassem a antiga dreamtale, Nightmare olhou seu corpo percebendo a ausencia da negatividade em seu corpo, no qual estava completamente branco e puro como um cristal. Nem parecia que sua mente continuava a mesma corrompida.Olhos púrpura como ametistas, brilhantes como joias puras e raras, corrompidas com um tipo de olhar cruel, ossos tão brancos que quase brilhavam, posso parecer exagerar na narrativa porém Nightmare realmente parecia um ser completamente puro como um ser divino, mesmo que por ironia já que é um esqueleto, parecia até que seus lábios possuíam uma coloração avermelhada.
Uma gargalhada ressoou oque tirou Stith de seu transe na "beleza" do ser antes tão aterrorizante.
Nightmare_ SIM! OTIMO! você fez com perfeição! Se não posso vencer Dream do outro lado da moeda, vou fazer que ele sofra de outra forma.
Seu olhar tão cruel para um rosto tão delicado, como um monstro preso em uma boneca de porcelana, Stith mesmo curioso com oque passava na cabeça de Nightmare ficou com um pouco de medo do que ele planejava.
Nightmare brincou com a pulseira de seu pulso antes de ir até a árvore que antes havia matado.
Nightmare_ tão horrenda e brilhante quanto eu me lembrava. Será uma pena não poder cortar cada ramo seu dessa vez.
Passou seu dedo delicadamente pelo tronco da árvore, fechando os olhos e suavisando suas expressões, para parecer com o antigo Nightmare.
Nightmare_ fingir será complicado. Porém, vai valer a pena.
Também suavisou a voz, a impedindo de ficar rouca e grossa para não ter suspeitas. Seu único problema será os vilagers. Terá que fazer o máximo de drama o possível.
SERÁ MUITO DIVERTIDO
ah...
Oi! Aqui é a star buttercup! Quem está escrevendo essa história, eu gostaria de pedir seu apoio! Se puder compartilhar e deixar uma estrela eu agradeceria muito! Isso iria fazer com que o wattpad recomendasse a história para mais leitores, oque me deixaria mais animada para escrever.Muito obrigada por seu apoio! E saiba que essa história será bem longa e com uma história bem .... Interessante? Acho que sim.
Até semana que vem !
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 WISHES FOR A NIGHTMARE
Fanfictionuma pulseira, dourada como o sol. um poder, tão desejado. um rapaz que irá fazer o possível para conseguir um final feliz para seu mestre. acompanhe essa curta história que mostra oque aconteceria se Nightmare tivesse um poder tão grande em suas mão...