Lágrimas Violetas

95 17 18
                                    


O tempo passava correndo, nada além de um vazio branco e eterno e um espírito flutuando e dizendo todos os erros que havia cometido.

O chão estava molhado por lágrimas violetas que se estendiam por todo lugar.

Ink nunca apareceu.

Talvez soubesse o que aconteceria a seguir, talvez só não se importasse.

Mas Dream apareceu, com um grande sorriso no rosto, ele aparentemente tinha superado a " perda " de seu irmão. Afinal de contas, se Nightmare era feliz, ele tinha que ser ainda mais feliz do que ele, não?

Encheu o coraçãozinho quebrado de Cross com doces palavras. Doces mentiras de que seu mundo iria voltar ao normal alguma hora, que tudo ficaria bem, que não tinha que se preocupar com nada.

Chara dizia para não acreditar. Que ele era o seu único amigo, que dream o enganava, mas o coração de cross se perdeu naquele olhar tão doce.

Simplemente não poderia evitar.
Seu coração foi feito para seguir ordens  ele foi feito para ser um guarda. Mas se sentia tão bem sendo protegido pelo guardião.

Seguir ordens.

Manter a calma.

Ele sempre mantia a calma. Sempre mantia a postura, mesmo sendo menor que Dream, sempre agia como se fosse o mais velho. Talvez um pouco estressadinho também.  Mas não importava, ver aquele sorriso sorriso o fazia derreter sempre.

Chara dizia que ele era iludido.
Chara dizia que ele iria se machucar.

Mas chara não importava. Não mais.
Agora estava feliz, aquele. Lugar não estava tão vazio, era dourado e brilhante.  Mesmo que as poças violetas ainda aparecessem de Vez em  quando. Afinal a dor não desaparece.

Ela apenas diminui, mas volta di ante da solidão.

Seu diagnóstico era depressão severa.

E dream não era capaz de curá-la.

Apenas a cobria em uma ilusão estúpida que não o salvava da vontade incessante de dormir e nunca mais acordar.

Dream também o amava obviamente,  mas coloca-lo em um relacionamento durante toda bagunça que estava acontecendo so o machucaria mais, não que o evitar também não o machucasse.

Mas dream não sabia que estava fazendo exatamente tudo que Nightmare queria.

Estava deixando o coraçãozinho de cross no estado perfeito.

Só faltava uma coisa.

Quebra-lo

E Nightmare sabia como fazer isso.

5 WISHES FOR A NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora