CELAS
"Será que as vezes eu realmente
implico demais?"°•°•🧟♂️°•°•
CARL
Já tem tempo que meu pai entrou nessa prisão junto dos outros e ainda não deram nem um sinal, estava preocupado mas com a Bell ao meu lado o tempo inteiro reclamando ou até mesmo me dando xingões de graça, acabei me distraindo e esquecendo do perigo que eles podem estar correndo nesse exato momento.
Parei de olhar para a maldita porta e foquei minha atenção na garota ao meu lado que está resmungando e como de costume me xingando apenas porque eu disse que não iria adiantar nada ficar assim porque isso não faria eles voltarem mais rápido.
- Cala boca Carl, minha mãe e o tio Glenn estão lá dentro, bestão! - Bell como sempre sendo muito carinhosa comigo.
- Meu pai, Daryl e o T-dog também e nem por isso eu estou te xingando, idota! - Rebati na hora.
Bellyzinhie se virou para mim e cruzou seus braços me olhando furiosa.
- Garoto, como você consegue ser tão chato?
Eu? Chato? Até onde eu saiba em nenhum momento eu chamei ela para ficar aqui comigo ou pedir sua companhia ela que veio aqui ficar perto do chatão.
- Se eu sou tão chato assim porque ainda está aqui, chatinha?
Fale mas agora sorrindo esperando outro xingamento ou até mesmo um soco porque eu não duvido nada indo da Bell mas ao invés disso ela fez uma expressão confusa me olhando por alguns instantes até a mesma bufar e me dar as costas. Ela saiu me deixando aqui sozinho, foi para longe de mim em passos pesados e furiosos, posso até ouvir alguns resmungos vindo dela conforme se afasta cada vez mais.
- Porque vocês sempre estão brigando?
Parei de encarar as costas de Bell se afastando quando ouvi a voz familiar de Sophia logo atrás de mim oque me fez disfarçar a olhando confuso.
- É ela que briga comigo.
O'que não deixa de ser uma verdade é ela que briga comigo sem motivo nenhum.
- E você gosta.
Sophia apenas jogou isso no ar e saiu indo na mesma direção que Bell alguns segundos antes.
Como assim "eu gosto"? Sophia só pode estar louca, sabia que isso era contagioso, foi só começar a andar com essa garota chata. Já pensou eu gostar das implicâncias da Bell? Que piada... Tipo, as vezes, mas só às vezes até que é divertido porque assim eu posso deixar ela bravinha mas isso não quer dizer que eu goste que ela fique me enchendo o saco! Né?
Assim que minha mãe me chamou porque já podíamos entrar onde meu pai e o resto do pessoal estavam, eu finalmente pude respirar sossegado para parar de pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Fanfiction𝐁𝐄𝐋𝐋𝐘𝐙𝐙𝐈𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍𝐄 é uma menina de 11 anos, ela mora na fazenda com sua família desde sempre, era tudo normal até as pessoas começarem a ficar doentes, por mais que isso tivesse acontecido a vivência na fazenda ainda continuava tranquil...