Lua Meneses
Uma adrenalina sem tamanho invade meu corpo. À minha frente, via meu pesadelo se tornar real.
Felipe, o homem do qual eu fujo há anos, meu ex-padrasto, segurando minha filha.
O choro da minha filha aumentava cada vez mais. Ao me ver, ele arregala os olhos, mas logo sorri.
- Oi, filhinha. Quanto tempo. - ele diz com um sorriso cínico.
- Solte a minha filha. - digo cada palavra pausadamente.
- É melhor ninguém se aproximar, ou vai ser pior pra vocês. Vou levá-la, ela é minha filha e vou fazer o que eu quiser com ela. Talvez eu mande algum vídeo pra você para ver o quão divertido vai estar sendo. - ele diz e sinto um medo absurdo crescendo.
Noah dá um passo à frente.
- Eu vou matar você se você fizer algo com a minha filha. - diz Noah ao meu lado.
O psicopata à minha frente ri.
- Se você der mais um passo, eu a mato, e vai ver a sua... - ele dá uma pausa e uma risada irônica - filha morrer.
Olho para o Noah e vejo o medo em seus olhos.
Meu coração bate de maneira descontrolada.
- Por favor, Felipe. - digo disposta a implorar. - Por favor, devolva minha filha. - digo chorando e me embolando nos soluços.
Meu coração se acelera ainda mais ao vê-lo se aproximar da janela, que estava aberta. Foi por ali que ele entrou.
- Solta a minha pincesa. - vejo o Damon enfiar uma caneta na perna do Felipe.
O mesmo se curva e joga a Jade no chão.- SEU PIRRALHO NOJENTO! - ele grita e agarra o Damon.
- SOLTA MEU FILHO! - Alice grita.
- FILHO! - vejo o desespero estampado na voz e no rosto de Justin.
Justin se aproxima, mas Felipe tira uma arma de algum lugar que eu não reparei pela adrenalina e atira em Justin.
O mesmo cai imediatamente desacordado, com o sangue vazando de uma maneira absurda.
Com o Damon em seus braços, ele pula a janela. Austin pula a janela atrás dele.
Me sinto em completo choque. Corro em direção à minha filha, que chora copiosamente, olho para o Justin, Alice chora ao seu lado enquanto a Ellie liga para uma ambulância.
Austin retorna sozinho.
- Ele fugiu, fugiu e levou o Damon.
- NÃO! NÃO! MEU FILHO NÃO! POR FAVOR, NÃO! - Alice se desespera.
Sinto um sentimento de culpa atingir meu corpo.
Culpa minha. A Alice perdeu o filho e agora está perdendo o marido por minha culpa.
Nessa hora, os socorristas da ambulância entram no quarto, sinto meu corpo leve e minha visão escurecer.
Noah Williams
Vejo minha mulher cair com minha filha em seu colo, as seguro antes de cair.
- Amor, acorda, amor. - digo desesperado.
Não sei o que fazer. Me sinto completamente deslocado.
Vejo os socorristas pegá-las dos meus braços e pegarem minha filha.
Minha respiração ofegante revela meu desespero.
Minha mulher e minha filha estão seguras agora.
Pego meu celular e ligo para o Adam.
"- Será possível... Vocês me amam. Tudo sou eu." - ouço a voz do meu amigo.
"_Damon foi sequestrado pelo ex-padrasto da minha mulher, ele deu um tiro em Justin, que está sendo atendido pelo socorro agora. Preciso que você me ajude a localizar o Damon." - digo desesperado.
"- É o quê? Não se preocupe." - ouço um som no fundo da ligação. - "Irei resolver isso agora. Te garanto que em menos de quarenta e oito horas o Damon estará de volta." - ele diz e desliga a ligação.
Eu não soube protegê-los direito, e por minha culpa todos estão pagando.
Meu medo de perder meu sobrinho e meu irmão é enorme e maior que qualquer coisa nesse momento.
°•°•°•°
Nos encontrávamos no hospital. Não conseguia encarar a Alice por vergonha.
Minhas meninas estão bem, e irão receber alta amanhã.
O Justin está em cirurgia há um bom tempo. Minha ansiedade não me deixa abandonar o celular em nenhum momento por notícias do Damon.
Alice chorava enquanto abraçava a Ellie, soluçando e chamando o nome do marido e do filho. Não parava de chamar por nenhum dos dois.
Escondo meu rosto com a mão, querendo que tudo isso não passe de um pesadelo.
Vejo um médico se aproximar e nos levantamos.
- Parentes de Justin Williams? - nós nos levantamos rapidamente.
- Eu... Eu sou a mulher dele. Sou esposa. - ela diz rápido e visivelmente nervosa.
- Ele está em coma induzido, a munição estava cravada em seu peito e por sorte, ficou a 4 centímetros do seu coração.
Ele estava sentindo muita falta de ar, e por isso ocorreu a perda de consciência.- Meu Deus! - Alice exclama chorando.
- Eu posso... Posso vê-lo? - ela pergunta.- Apenas de longe. - ele diz e ela assente, antes de sair ela olha pra mim e diz. - Por favor, qualquer notícia do meu filho, me avise imediatamente. Por favor, Noah. - eu assinto me sentindo culpado.
A culpa se instalava cada vez mais em meu peito. Eu não descansarei até que o Damon esteja bem e a salvo.
_ Cuido das minhas meninas. - digo para o Austin. Ele me olha com pesar e assente.
Espero que gostem...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah Williams | Trilogia seu idiota possessivo
ChickLitNoah Williams costumava a ser o filho perfeito, depois da morte de sua mãe tudo se despencou. Entrou no mundo das drogas e ficou viciado. Numa das suas costumeiras noites na rua, ele ver uma mulher, mas não era uma simples mulher, era perfeita. A pe...