Capítulo 24 - Lua

1.7K 201 31
                                    

Lua Meneses

Estava dormindo quando ouço uma zoada vindo do andar debaixo.

Sim, eu ainda estou na casa do Noah, estou aqui não por mim, mas sim pela minha filha. O Noah poderá garantir a segurança da Jade, e é só isso o que me importa.

Não posso nem pensar no que minha pequena iria passar nas mãos daquele monstro. Nunca irei deixar!

Me levanto indo até o banheiro e faço minhas higienes, logo após, saio e me visto.

Desço as escadas e quando chego no andar debaixo, percebo os irmãos do Noah, e as mulheres deles. No braço dos irmãos haviam os filhos deles.

- Você é linda! - Vejo a mulher do senhor Justin falar animada. - Para alguma coisa você tinha que servir Noah, ou melhor, Lucas. - ela diz.

- O que? Como você sabe? - Ele pergunta.

- Eu contei pra minha mulher, você sabe que eu não escondo nada dela. Não sou igual a você. - ele diz e o Noah o olha bravo. - Desculpa, talvez minha mulher tenha contado pra Alice. Mas, só talvez. - diz e o Noah olha para a senhora Ellie.

- A culpa não foi minha, eu não tenho culpa de você ter um irmão e eu ter um marido fofoqueiro. - ela diz e deixa uma risada escapar.

- Eu não sou fofoqueiro. - Ouço o senhor Austin dizer como se estivesse se sentindo ofendido.

Dou risada e tenho a atenção em mim novamente. Sinto meu rosto queimar de vergonha.

_ É... Oi. - digo e sorrio nervosa.

Nesse momento, ouço um choro e reconheço ser o da minha filha.

- De quem é esse choro? - Senhor Justin pergunta.

- É a filha deles. - Austin diz.

- Gente, que babado. - Justin diz parecendo chocado. - Tô passado. - ele fala com a mão tampando a boca.

- Papai, que foi? - ouço a voz fofa do bebê deles.

- Filho, eu nem te conto... Você tem mais uma priminha. - Ele diz e o menino arregala os olhos.

- Mentira? - ele fala parecendo chocado.

Deixo o falatório na sala e vou até minha filha, assim que eu a carrego, volto à companhia do pessoal na sala.

- Que linda! - Ellie fala olhando para a minha Jade.

_ Minha filha é linda mesmo. - digo sorrindo orgulhosa enquanto sento no sofá.

- Papai, deixa eu descer! - Ouço a voz do Damon.

Ao descer, ele vem em minha direção e seu olhar não sai da minha filha.

- Ela... Ela é uma pincesa. - ele diz parecendo encantado. - Papai, ela é minha pin-princesinha, tá bom? Ela é minha, papai! - Ele diz sorrindo.

- É o quê? Olhe só, Justin, mande seu catarrento ficar longe da minha filha, tá ouvindo? - Diz o Noah parecendo estar enraivecido.

- Não se preocupe, titio, nós não vamos namorar agora. Somos crianças, só quando crescermos é que podemos casar. - Ele fala e sorri. - Eu posso carregar minha princesa? Só um pouquinho só, eu prometo ficar quietinho. - ele olha para mim quase implorando.

- Não vai carregar ninguém! Minha filha nunca vai namorar! Segure seu pirralho, meu irmão. - Noah diz bravo.

- Eu não posso fazer nada. - Justin diz debochado. - Eles vão ser amiguinhos até crescerem e quando eles ficarem adulto, se ela quiser, eles vão se casar. - Justin afirma e eu me assusto.

Meu Deus! Todos aqui são loucos!

Me levanto e devagar, e de maneira sutil vou até o quarto.

Com minha filha em braço, eu entrei em um quarto e me tranquei lá.

°•°•°•°

Depois de alguns minutos, ouço a porta ser destrancada.

Coloco minha filha na cama, e a cerco de travesseiros enquanto ela dorme.

- Oi, minha preta. Eu expulsei todo mundo. - ele diz e sorri.

_ O que foi aquilo? Que negócio foi aquele? - pergunto tentando uma explicação.

- Eu também não sei... O Justin foi o primeiro maluco, que ficou pouco pela Alice, depois foi o Austin, que ficou louco pela Ellie, e agora eu, louco por você. Eu acho que o Damon pegou a doidice dele. - Ele diz e dá de ombros.

_ Eu tiro sua loucura com um tapa na cabeça. Rapidinho você fica normal. - digo brava e ele sorri.

- Você é tão linda, mesmo me ameaçando, é a minha mulher perfeita. - diz e eu reviro os olhos.

_ Vai achando que eu esqueci o que você, ou melhor, o Lucas fez. - digo e ele bufa.

- Então eu não fiz nada, meu nome não é Lucas. - diz e sorri com cinismo, o olho com seriedade. - isso já passou, agora vamos nos casar e criar nossa filha. - diz e eu o olho procurando algum resquício de brincadeira.

_ Você é tão engraçado, Noah. - digo risonha.

- Eu disse, amor, eu te avisei, eu sou doido. Nunca vou deixar você ir. - ele fala se aproximando devagar. Ele é tão lindo!

Não! Não existe beleza em alguém que traiu minha confiança. Quando ele ia se aproximar mais, ouço a porta ser aberta.

- Oi, irmão. - Ouço a voz do senhor Justin e o Noah vira o rosto parecendo irado.

- O que está fazendo aqui? Eu expulsei todos vocês. - Noah diz.

- Expulsou, mas nós não fomos. - diz e dá de ombros. - Tem o que pra comer? Tô com fome e minha mulher não vai deixar eu tomar meu pepeto agora. - ele diz e o Noah respira fundo.

- Sai da minha casa, eu ia beijar minha mulher agora e você chega assim! - Noah diz bravo.

_ Não ia nada. - Falo e ele volta seu olhar para mim.

Espero que gostem... ♡

Noah Williams | Trilogia seu idiota possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora