Noah Williams
Acordo animado e já me levanto quase saltitando de alegria. Hoje iria visitar a empresa do Austin, meu irmão.
Estava indo só pra encontrar minha futura mulher, estava completamente ansioso para encontrar ela. Estava me sentindo estranho e surpreso pelo fato em que eu esteja desse jeito, até porque nunca senti tanto desejo em uma mulher. Mas também... era impossível não se impressionar com uma beleza como aquele.
Entro na casa de banho fazendo uma dancinha e tiro minha roupa logo entrando embaixo do chuveiro quente.
Assim que ternino meu banho vou para meu closet e procuro minha melhor roupa para me vestir, vestindo minha melhor camisa social, que era uma branca. Me olho no espelho e percebo um pouco de olheira, olho alguns cremes de pele e logo passo em meu rosto para melhorar aquilo. Olho o resto do meu corpo e sorrio.
Sigo para fora do quarto e indo até a garagem de minha casa, onde continha inúmeros carros que tinha comprado com meu dinheiro.
Escolho um Bugatti La Voiture Noire, entro no carro e dou partida até a empresa do meu irmão. Ao chegar lá encontro alguns conhecidos no estacionamento e paro pra conversar um pouco com eles, mas não demoro muito graças a ansiedade de ver aquela mulher.
Entro no elevador e clico no botão presidencial, espero e logo chego no local desejado. Quando vou dar o primeiro passo, escorrego em um piso completamente molhado e caio sujando minha roupa.
Um homem vestido como faxineiro vem me ajudar e já olho pra ele bravo.
_ QUE PORRA! - grito com raiva. Passei horas me arrumando para agradar aquela mulher, e esse inútil deixa o caralho do piso molhado fazendo minha roupa estragar toda.
- meu Deus, senhor Williams. Me desculpa! - ele exclama e eu o olho estressado. Ele me ajuda a me levantara e olho para meu corpo vendo o quão molhado eu estou.
_ Não adianta pedir desculpas, minha roupa já está completamente molhado graças a você! - digo estressado.
- Olha... se o senhor quiser eu tenho mais uma farda e... e talvez fosse melhor do que ficar com a roupa molhada. - ele fala e eu o encara com raiva.
_ melhor do que nada, né! - digo ainda com raiva.
Ele me leva para a sala dos funcionários e me leva até uma sala que tinha várias fardas, ele pega uma e me entrega.
- Aqui está, senhor. - ele diz me estendo a camisa e eu pego na mão dele.
_ pode sair, por favor? - peço a ele de modo sarcástico e o mesmo só me olha com medo e sai da sala.
Tiro minha camisa e visto a farda. Ótimo! Agora como que eu vou conquistar aquela mulher? Era pra eu estar todo arrumado, mas por causa daquele imbecil eu estava naquele estado.
Depois de me vestir vou até a sala do meu irmão, e ao passar pela frente da mesma percebo uma mesa vazia. Com certeza é a mesa da Lua, ja que ela éa secretaria dele.
Entro sem bater e logo o Austin me encara irritado.
- Já te falei pra bater no caralho da porta antes de entrar, Noah. - ele diz estressadinho, tenho certeza que a Elle dormiu e não liberou.
_ O que foi? A mulher dormiu de calça, foi? - brinco com ele ao perceber suas olheiras.
- mais antes tivesse sido. Você acredita que ela teve a coragem de dormir nua e não me deixar encostar nela? Eu tive que ficar a noite toda olhando sem ter a autorização de toca-la. E o pior é que eu não consegui dormir olhando aquele corpo perfeito que só ela tem. - ele diz e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah Williams | Trilogia seu idiota possessivo
Chick-LitNoah Williams costumava a ser o filho perfeito, depois da morte de sua mãe tudo se despencou. Entrou no mundo das drogas e ficou viciado. Numa das suas costumeiras noites na rua, ele ver uma mulher, mas não era uma simples mulher, era perfeita. A pe...