piloto

87 5 0
                                    

6 meses antes .....

A noite fria de Londres dava lugar a orgia, a multidão gritava ,luzes néon iluminava o palco ,muitas câmeras filmava o evento e muitas gente trocava beijo durante as música, Sam Smith estava fabuloso ,em roupas ousadas das quais Paulo desejou um dia usar .

A música favorita começou e Paulo notou ao seu lado outro rapaz era um jovem de cabelos negros com um topete e o dente levemente saliente, Paulo pensou que o conhecia de algum lugar ,mas não soube de onde .

Olhou o porte dele era magro ,mais parecia ser firme e masculo, olhou a roupa as leves correntes na calça jeans e a jaqueta azul turquesa com gliter e o leve batom que o homem usava .

- vai me olhar até quando?
O rapaz falou perto da orelha de Paulo que se surpreendeu por ser notado .
Paulo podia pedir desculpas e afastar ,mas Paulo era deboche puro e sorriu e devolveu a fala .
- estou certificando que você da conta !
E o homem sorriu de volta e puxou Paulo pra junto de si e o beijou com urgência.

Paulo não deixou ser domado e segurou os cabelos do homen com vontade e deixou sua língua invadir .

Ambos se grudou o desejo era grande as mãos passeou por dentro da roupa e o homem castigou seu pescoço.

Paulo nunca tinha tido uma pegada assim ,ele sempre dominava e era o ativo ,mais dentro dos braços daquele homem ele sentiu seguro.

O homem  o ergueu e Paulo entrelaçando as pernas na cintura do homem que simulou foder ele .
- eu quero muito você, se quiser estou no hotel London quarto 202....
O homem pos Paulo no chão ,e saiu da multidão e Paulo não pensou ou respondeu ele o seguiu .

O show ainda rolava e Paulo esperou muito por aquele show ,mas não pode negar que estava louco pra saber mais sobre o homem.

O achou atravessando o farol e o seguiu o homem o olhou e sorriu .
O cara tirou do bolso o cigarro e acendeu e tragou e Paulo entendeu o gosto mentolado da boca do homen .

Paulo tinha 25 e notou que o homen já estava nas casa dos 30 o que lhe aumentou ainda mais o desejo .
O homen segurou a sua mão e ambos entrou no local e sem precisar um rapaz veio e entregou o cartão chave .

- senhor Ayala deseja alguma coisa?
Era nítido que o rapaz queria agradar e ter algo com o homem que não lhe deu o mesmo sorriso.
- champanhe e morangos ,não quero ser interrompido...

O rapaz murchou e assentiu mudo e voltou indo em direção a copa .
Ambos entrou no elevador e o homen encostou Paulo contra o aço frio o beijando.
Era incrível como ele dominava Paulo e o aticava e Paulo o beijou de volta com urgência.
A porta do elevador abriu mostrando parar no segundo andar e o homen puxou Paulo pra junto de si e antes de entrar notou o carrinho com morangos e a bebida e duas taças...

Ambos entrou e Paulo mau teve tempo de admirar o local e sentiu ser erguido e levado pra cama ,o beijo do homem era faminto e puxou os braços de Paulo pra cima de sua cabeça e deitou sobre o jovem que sem pensar chutou tirando o tênis.

Com as maos presa sentiu ser tirado sua touca e a jaqueta aberta e a camiseta subir.

- lindo .....
A voz do homem era quente e seus lábios beijou o abdômen de Paulo e soltou a mão e o fez sentar .
- tira .....
E Paulo passou a tirar .
- você é bem abusado ,não é?
O homem tirou a parte de cima ficando só de calça jeans e Paulo babou era musculoso e a cor mais morena mostrava que sim ele era latino .

- um pouco ,se eu vejo e quero eu vou até o fim ...
Mesmo rude a voz foi sedutora e entregou a taça a Paulo e colocou o morango metade da boca e puxou Paulo que beijou e ambos compartilhou a fruta e em seguida bebeu o champanhe.
O gosto era sublime, e ambos voltaram a se beijar .
Paulo abriu a calça jeans do homen e viu o membro pular pra fora .
Era grosso escuro e viril e tinha um cheiro ótimo.

O marido da minha irmã ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora