2

29 4 0
                                    

Mario pov

Eu não entendia como tudo aquilo aconteceu, eu era cuidadoso, eu não dava bandeira ,eu não pegava ninguém suspeito ,mas naquele show em Londres ao ver ele tudo mudou ,todas minhas defesas caiu por terra eu me arrisquei eu o tive junto a mim .

Consumar meu desejo era meu objetivo e durante o ato eu me vi extremamente apaixonado.
Eu ainda usava aquele dia pra me masturba e vir ao Brasil foi apenas pra fugir de voltar aquele hotel e fuder ele .

Eu tinha sede do seu beijo ,saudade do seu cheiro ,era meu novo vício, então num ato de desespero eu voltei  e pedi marcelina em casamento .

Parecia a solução, embora eu não consiga mais transar com ela ,algo mudou ,quebrou dentro de mim e ali estava o motivo, dormindo de cueca box preta agarrado ao lençol.

A vida era irônica de tanta gente no mundo, ele tinha que ser o irmão mais velho?
Mesmo que ele me chutou eu me encaxei atrás dele, e desci a mão até suas coxas o acariciando, eu estava duro ,com saudades dele .

Beijando seu pescoço gostoso eu puxei sua cueca e esfreguei meu pau na sua entrada e vi ele acorda .
- estava com tanta saudade de você.....eu nunca esqueci ...
Ele virou a cabeça e eu robei seu beijo, o relógio marcava 3:45 da madrugada, eu não tinha conseguido dormir.

- não podemos....
Ele falou baixo, com as bochecha vermelha e eu o masturbei ,aproveitando que seu corpo lhe traia .

Ali de costa pra mim eu introduzi o dedo nele o vendo tapar a boca pra não gritar ,mais eu tirei o travesseiro e coloquei os meus dedos na sua boca e brinquei com sua língua, enquanto fodia ele com o dedo .

Meu senso em dominar estava no alto, ele não podia estar ali por acaso .
O vi gozar e usei seu gozo pra lubrificar e introduzi meu pau nele ,usei a mão agora pra tapar mesmo sua boca que gemia e babava .

- há como eu posso estar longe de você, isso abre pra mim deixa eu marca você, ter você só pra mim.

Eu o virei e deitei sobre ele e passamos a nos beijar, ele chegou a me olhar sério enquanto eu erguia suas pernas pra foder ele com vontade.

Ele se apoiou no cotovelo e ergueu a mão e senti o tapa na minha cara, mais isso só me deu mais tesao e eu o penetrei e o puxei junto a mim.

- pode disfarçar gatinho ,isso fingi que não me quer ....
Ele me puxou junto dele pelos meus cabelos e nos beijamos, como podia ser estávamos enfeitiçado.

Nossas mãos se uniu ,assim como nossa bocas e fodemos ,não ouve barulho como gostaria, mais ver ele gozar e eu gozar dentro dele foi o céu!!

Ali cheio de suor deitados naquela cama eu peguei no sono ainda beijando ele .

Acordei e olhei para o relógio e mostrava 10 da manhã, estava sozinho no quarto ,e já sentia sua falta.
Tomei um banho e me vesti e desci para o café, a mesa ainda estava postada e o meu gato estava comendo .

- bom dia  ..
Falei e ele foi monosilabo.
- hum
Servi uma xícara de café e vi a noiva chegar .
- bom dia querido o que houve com seu rosto ?
Eu sentia ele dolorido, mais não tinha reparado .
- não sei o que houve ,e você dormiu bem?
Ela tocou de leve no meu lábio inferior e assentiu.
- muito ,ta cortado ,bom hoje você tem compromisso cedo e a tarde temos que ir até a confeiteira ,Paulo vamos juntos ?

Ele largou a tigela de sucrilhos e me olhou e olhou ela .
- confeiteira? O que eu perdi ?

Nos não tínhamos conversado ainda e a noiva passou a se impolgar .
- a seis meses atrás mario me pediu em casamento, ele comprou uma casa linda, e semana que vem é o casamento bobo por isso eu pedi pra vir ao Brasil....

Eu abaixei a cabeça, aquilo estava se tornando minha morte .
Sem notar me coloquei em pé e fui para o jardim .
Eu não fiquei para ouvir os irmãos conversar ,peguei meu celular e li SMS do meus colaboradores e investimentos.

- você vai casar com ela !!
Me virei vendo ele me olhar vermelho de raiva e sem pensar  guardei o celular e o puxei junto a mim e o abracei ele se grudouvem mim e me socava ,por mais doendo que estava com as pancadas eu não o soltei .

- me perdoa eu surtei ,depois que você foi embora, eu achei que nunca mais ia te ver ,poxa você nem meu nome perguntou, nem parecia se importa.....

Ele afastou e limpou as lágrimas e suspirou ainda com raiva .
- e agora como vai ser ? Vou ser amante? Concubina? Eu não sou assumido e meu pai me odeia ,acha que vão aceitar numa boa? Olha melhor eu ir embora e vocês vivem suas vidas...

Não ele não pode ir embora eu segurei sua mão e entrelacei nossos dedos .
- vamos da um jeito nisso ,eu prometo!!
Ele suspirou rendido e soltou nossa mão.
- eu devo estar muito louco pra aceitar essa história!!
- que história?

Olhei vendo marcelina nos olhar .
- avisei seu noivo que se ele pisar na bola eu arranco seus ovos !!

Paulo falou sério e a noiva sorriu e saiu nos puxando .
- ahh como meu irmão e fofo ,vem vamos terminar o café falta meia hora pra você sair amor ....

Voltamos ao café, mais a fome não veio e eu me despedir e fui trabalhar.

Dentro do carro eu me sentia angustiado ,eu sempre fui sozinho eu ,estou acostumado a fazer o que quero e não dou satisfação ou pergunto nada ,mais ali estava eu pensando em agradar ele .

Foquei em cuidar dos meus pets no trabalho e senti o celular tocar .
Sem pensar eu atendi .

- aonde você está?
A voz dele era fofa no telefone.
Sorri sem notar.....
- quem fala?
Fingi demência, por que adoro seu bico fofo.
- aff eu o Paulo, tô aqui na porcaria da loja dos doces e nem você, nem minha irmã apareceu...
Já pegando minha carteira eu aproveitei que não tinha cliente e saí dali indo até ele .
Com fone no ouvido segui conversando com ele .
- achei que você é sua irmã iriam juntos ....
Falei já dirigindo e ele resmungou um palavrão.
- eu não estava em casa sai pra caminhar .....
Ops alerta problemas com o pai .eu já tinha notado, o senhor guerra era um hipócrita, ele sempre bebendo ,e em sites porno ,a mulher tinha um caso com o jardineiro um senhor legal chamado Firmino, que de velho não tinha nada.

Ambos casados ,ambos traidores, o que os mantinha juntos era as tradições, e o preconceito.

- entendi você chegou ligar para a sua irmã?
Ele riu com desdém....
- a claro eu sou um ameba pensante ,lógico que liguei ela não atendeu, na boa estou indo ....

Parei o carro e desci vendo ele vir na minha direção.
- Nossa vamos entrar...

Dentro do local ,todo rosa claro sentamos e separamos as provas do que iria gostar .

A mulher veio e nós olhou feliz .
- que casal adorável, seja terminaram de escolher e só aguarda ,adoro casamento gay ....

Paulo me olhou confuso .
E logo chegou as provas, cada uma mais gostosa que a outra.
Sem perceber eu alimentei ele na boca ,escolhemos um bolo branco por fora dentro cor arco-íris, doces colorido e sem notar demos as mãos.

Já estávamos dentro do meu carro indo embora quando tirei meu carro pra dirigir vi um uber chegar e era a noiva ,aquilo me matou.

Olhei para meu cat e suspirei triste .
- as vezes eu me odeio.....

O marido da minha irmã ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora