1

35 5 0
                                    

No Presente

Paulo pov

Estava dentro do avião, seis meses já tinha passado desda daquela noite .
Olhei a mão da minha quase namorada Alice ,unhas longas bem feitas vermelha ,senti falta das mãos grandes, unhas curtas de dedos grossos .
Senti ela deslizar sobre minha perna com seus dedos longos finos e tirei a mão.

Coloquei meu fone amarelo sobre os ouvidos e passei a ouvir música a cada nota musical de Sam Smith, eu fechava os olhos e pensava nas pegadas ,a mão atrevida que não êxito aperta com força.

Eu queria mais ,achava que 6 meses depois eu não pensaria mais nisso.
Ao voltar ao meu hotel ele subiu até o meu quarto e me ajudou a fazer as malas ,e não foi estranho transar com ele ali ,foi gostoso e o ruim foi acorda com batida na porta e estar sozinho .

Me vestir com Adriano cobrando meus paradeiro ,e Alice ligando querendo saber o que houve ,era a parte ruim por que eu não dou satisfação, eu não me apaixono ,eu jamais namorei .

Ainda senti Alice me tocar tentando um carinho leve e me virei e encarei ela com raiva .
- não entendo Paulo, você mudou ,tudo bem que nunca foi santo ,mais a gente tinha nossa química e agora parece que tudo se perdeu ,eu sei que aconteceu algo naquele dia, eu só não sei bem o que.

Respirei fundo e passei a língua no lábio inferior.
- quando vai entender que só te vejo como amiga ? Sim a gente transava e era bom não nego ,mais isso passou só estamos indo até meus pais porque a minha irmã fez questão.

Ela suspirou rendida e eu aproveitei pra tirar um cochilo ,como sempre eu sonhava com ele ,que me fodia tão bem ,acordei frustrado, nunca conseguia gozar ou ir até o fim nos meus sonhos isso era horrível.

Jantamos ali no avião, e eu sempre me pegava pensando por que eu não perguntei seu nome ? Por que eu só sabia o sobrenome Ayala, mas nunca investiguei?

Qual era a porra do meu problema?
Tudo bem que trabalhei igual a uma mula depois das férias, e quase não tive vida ,mas eu era arquiteto e estava tentando ser reconhecido além da minha caxinha .

Tudo bem que graças ao renomado nome dos meus pais eu tive alguns projetos, mas no fundo eu queria algo só meu.

Senti o avião pousar e era estranho estar de volta depois de 5 anos longe .
Sabia que seria criticado pelas roupas ,meu pai era conservador .

Estava vestido com calças que tem vários bolsos e na cor preta ,camisa regata branca e jaqueta de couro preto e minha touca deixando meu topete amostra .

Meus tênis branco era quase tampado pela calça, mais quem liga .
Sai do avião e peguei o carrinho junto a bagagem, mesmo não ficando muito tempo eu ainda sim trouxe meus acessórios.

Ao longe vi meus pais e fui em sua direção, minha mãe nos abraçou e meu pai olhou de baixo a cima.
- que saudade filho !!
Minha mãe falou agarrada a mim e meu pai suspirou de braços cruzados.

- o mesmo Paulo de sempre ....
Eu pensei em merda e encarei meu pai .
- oh papai ,sou o que sou ....
Ele claro não gostou sobre o que ouviu .
- acha certo um arquiteto renomado se vestir assim? Ou ir a show daquele homen gay ?

Minha mente foi longe .
* prefere homens adúlteros do que gays ,seu hipócrita!!*

Minha mãe interferiu antes que eu tivesse a chance.
- chega meninos ,o que importa é que estamos juntos novamente, em casa quero que sejam educados o namorado da marcelina estará lá e não vamos mostrar que somos retardado, o cara e um veterinário renomado, dono de poses e ela teve sorte ...

Só aí notei que minha irmã não estava ali ,já tinha um ano que existia rumores sobre o tal médico, eu nunca vi foto dele ,nem se quer sabia seu nome só sabia que era um velho já que minha irmã acabou de completar 22 .

- então o senhor perfeito pode ficar em casa ,mais eu não posso me vestir cono quero ?

Falei irônico e vi meu pai segurar pra não responder e Alice pos a mão no ombro do meu pai ,esse velho safado .

Dentro do carro eu vim atrás com Alice e ainda fizemos compras pra casa e aproveitei pra comprar coisas pra mim sem meu pai ver .

Assim que estacionamos eu vi meu carro na garagem e deu saudades do meu bebê.
Descarregue o carro e  ajudei a levar pra dentro e ouvi vozes rindo e sem disser nada subi para meu quarto, ele não tinha mudado  tanto mais agora a minha cama era de casal .

Notei que havia uma mala no canto e  roupas pendurado atrás da porta .
Ainda caminhei até minha mesa de computador vendo outro notebook.

- as coisas mudou um pouquinho filho...
Minha mãe falou entrando e fechando a porta .
- um pouquinho e limitado mãe, esse quarto já não é mais meu .....
Ainda bem que não tinha intenção de voltar a morar ali .
- Paulo querido pega leve ,mario está morando conosco em vez de ficar em hotel a casa deles não está pronta .

Mario ....então o nome do médico era mario .....a casa deles ???
Ouvimos um barulho e a porta abriu e marcelina entrou e ao me ver pulou no meu colo ,melosa como sempre .

Com seu pulo eu ergui pela cintura e aturei sua risada chata .

- PAULO QUE SAUDADES DE VOCE !!!
soltei ela vendo ela me beslica a bochecha e gritar esterica.

Eu mal tive tempo de reclamar do seus gritos quando ela foi até a porta e puxou alguém pelo braço.

Assim que bati meus olhos nele eu travei ,não era possível, não o meu homem na verdade era homen da minha irmã???

Senti tudo rodar e seu rosto estava tão surpreso quanto, tentei me inclinar pra apoiar na cama e esqueci que não tinha mais o apoio e ia ao chão e senti ser pego .

Eu estava de volta ao seus braços, só que agora era o namorado da minha irmã.

Acordei deitado na cama e o tal mario estava ao meu lado.
- você!!
Tentei sentar pra xingar ele e senti ele por a mão grande na minha boca e segurar .
- calma ,estou tão surpreso quanto você, vamos ter tempo pra conversa ,mais agora não eu prometo.....

Mordi sua mão ,e não respondi nada e a porta abriu e minha irmã entrou e vi ele esconder a mão .

- Paulo acordou ....estive preocupada com você ainda bem que o Mario e médico.

Olhei feio e sentei .
- médico de cachorro, não de gente ? Bom obrigado doutor auau mais eu vou ficar em um hotel ,já que meu quarto virou o seu ,eu não tenho lugar aqui !!

Tentei levantar e senti a tontura vir, e  droga ele me puxou para seus braços, forte e me acolheu .

- meli deixe me  sozinho com ele ,já está tarde e seus pais já foi dormir e eu prometo cuidar dele ,a viagem é longa,tem o fuso-horário, e além disso amanhã será um dia muito especial você tem que estar descansada ...

Ele me voltou pra cama ,e foi até a porta e ela saiu apos trocar carinho , ele apagou a luz e fechou a porta .
Vi ele tirar a blusa e sentar na beira da cama .
- tira a roupa ....
E o que ?
Tá de sacanagem comigo ?
Me virei pro lado ,não era mais o momento de antes .
- me deixa em paz!!
Falei bravo e senti ele me puxar pelo braço a ponto do meu corpo sentar ,e  ele tirou minha jaqueta e tenis e puxou a calça me deixando só camiseta  e cueca .

- quem você vai ser hoje o santo ou o demônio?
Me perguntou tão perto que senti seu hálito.
- por que não tenta descobrir?
Falei com raiva e ele deitou sobre mim e segurou meu rosto com força.

- eu te falei você é meu !!
Sorri e dei um chute no meio de suas pernas ,e só vi ele encolher e gemer

- agora durma infeliz !!
Mesmo com ódio eu virei para o lado e adormeci ouvindo ele choramingar.
Seria uma ótima noite

O marido da minha irmã ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora