Mario pov
Possessivo, esse deveria ser meu sobrenome, eu não pude evitar ao chegar naquele quarto e ver que ele foi embora....
Mas não tinha como dar certo mesmo ,eu chamei a noiva de Paulo e não tive como disfarçar.
Eu tinha chegado com ela da confeitaria e estava cansado ela tinha mudado tudo dos doces ,bolo e decoração, se queria do jeito dela ,por que pediu para que eu e o Paulo fossemos lá?
Dentro do banheiro eu estava confuso ,com raiva e me lavava e de olhos fechados ,senti uma mão no meu membro e me bombom e eu gemi ,achando que poderia ser meu cat .
- Paulo?
Me soltou e me virei vendo ela parada ,só de calcinha e travada .
- não sou meu irmão? Espera você achou que era o meu irmão?Eu fechei a cara e desliguei o chuveiro e me virei e saí do banheiro, ela ainda surtava e passou a me xingar e aí notei as coisas dele sumiu.
Ainda recolhendo as minhas eu me vesti ,ainda ouvindo ela falar alto ,sobre seu descontrole.
- SO CALA A BOCA MULHER!!
ela tomou um susto e me olhou diferente, parecia com medo .
- chega de ficar na minha orelha, chega de ser chata ,eu errei o nome sim e daí? Estamos 1 ano juntos ,mas eu descobri que não amo você, até gostei e o sexo foi bom, mais não é ótimo, iria casar com você só pra disfarçar o meu verdadeiro eu ,mas depois da vergonha que me fez hoje na confeitaria, acabou !!Peguei minhas coisas que não era muito e desci e coloquei no carro ,seu pai veio de machao e veio pra cima de mim.
- como pode gritar com minha filha ! E manchou a honra dela e agora diz que não vai casar ?
Ele tentou me dar um soco do que segurei sua mao ,e o soquei de volta .
- ela não era mais virgem quando comecei a namorar com ela e outra quem você pensa que é pra vir me bater em seu traidor !!Eu já estava no inferno ,eo vi perde a cor .
- como é? Você é tão podre quanto aquele que se diz meu filho !!Então eu surtei ,fui pra cima dele e o ergui pelo colarinho, ouvia vozes e não liguei .
Joguei ele no chão com ódio.
- o falso moralista, tem várias amantes, vê porno direto ,tem dívidas de jogatina, e vive fedendo a bebida, e vem falar mal do Paulo ?Ele me olhava assustado, e eu passei a vomitar tudo que pensei .
- Paulo e trabalhador ,educado ,você tem tantos pecados que não vê seus defeitos, e fica procurando os do Paulo......??Marcelina passou a me xingar e reclamar .
- você não sabe nada do meu irmão, só viu ele por 2 dias e já se sente o especialista!!Sorri com raiva e dei as costas pra eles ali e entrei no carro e fui atrás dele .
Achar ele não foi difícil já que eu tinha o endereço, mais mesmo com ódio eu o vi e tudo melhorou.Enquanto estive ali na sua casa, eu o observei ,eu realmente o conhecia pouco ,mais eu estava certo ,Paulo era o tipo de cara incrível, enquanto arrumava o quarto ele cantava e dançava e aquilo era novidade, ele parecia livre eu pude observar e ver como ele rebolava gostoso .
Ele sorriu ao me ver e me puxou pra dançar com ele ,eu fui meio duro ,mais tentei me soltar e logo estávamos cantando e se beijando .
Após pedir uma pizza e jantar com vinho barato a gente ficou ali no sofá agarrados ,boca com boca ,beijo por beijo .
Acordei com o telefone tocando e soube que era a polícia, minha clínica foi depravado.Tentando não surta acionei o jurídico e fui pra lá, estava tão com raiva que não vi o Paulo ir junto .
Chegando lá vi janelas quebrada ,pixacoes ,e objetos roubados .Acionei o seguro e minha preocupação era se tinha algum animal ali internado e sorte não tinha .
Eu sabia quem foi e olhei vendo o Paulo suspirar .
- foi meu pai e a sua noiva !!
- ex noiva ,você me desculpe Paulo, mas eu vou denunciar eles ,independente do que temos ,aqui é meu trabalho e poderia ter algum animal internado ou até mesmo funcionários feridos ,você compreende?Ele assentiu mudo e eu não exitei e denunciei ,após acionar o seguro e assinar vários papéis e pedir pra polícia puxar as filmagem, voltei para casa do Paulo.
Ao parar o carro vi o pai do Paulo guinchar o carro do Paulo que fechou a cara .
- eu paguei por ele ,está no meu nome ,você não merece o carro !!Segurei o braço do Paulo e neguei mudo .
O Paulo abriu o portão onde dava acesso a casa e entrou ,eu ainda fiquei ali vendo a cena .Paulo voltou e me deu a chave e eu entreguei para o guincho e cruzei os braços, ele parecia sem graça já que nem eu nem o Paulo abrimos a boca ,era um corsa bolinha ,antigo, mais isso iria sair caro .
O carro estava sendo levado ele parou antes de entrar no próprio carro.
- dois viados de merda ,sabia que não prestava desda primeira vez que eu vi !!
Eu só apontei pro celular uma vez que eu estava gravando.Ele ainda xingou e foi embora, entrei e Paulo chorava, mais era de ódio, eu o abracei e puxei pra cama e deitamos ,eu iria me vingar .
Paulo pegou no sono e eu passei a trabalhar, olhei todos os débitos que os Guerra tinha e sorri olha a ironia a casa estava com a hipoteca atrasada ,o carro dele estava com parcelas vencidas ,e vários débitos no banco e na construtora.
Rindo eu acionei Daniel o melhor advogado que eu conheço, eu iria comprar a casa eo carro eles passaria a dever a mim .
Arrematei os débitos, sendo o portador deles agora .
Descobri que venderam a minha casa e foi a ex noiva ,mais eu cancelei a venda já que o dono sou eu e abri processo contra ela, eles mexeram com o homem errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O marido da minha irmã ♡
Fanfictionum show ,uma noite e Paulo teve a melhor das noites ,mais quando a realidade bateu .....ele sabia estava fudido