Paulo pov
O dia tinha sido estressante, meu pai me acusando de não ter trabalhado mais do que trabalhei, ele e minha mae pegou brigas,e meu pai falou que o velho jardineiro era bicha ,só por que estava com uma camisa rosa .
Ignorei os dois que batiam boca e resolvi sair ,já no jardim ouvi meu pai reclamando.
- lá vai a boneca ,olha aquela roupa Claudia, quando não usa roupa de marginal, usa roupa de rapariga.Eu estava de calça jeans boca de pizza ,camiseta vermelha e touca preta , tenis preto ,aonde eu estava rapariga ? Será que era por que a camiseta era cortada na cintura ? Ou por que meu cinto era de argolas prata ? Ou por que eu gosto de pirraca.?
Olhei uma casa fofa em obras e suspirei ,eu já tinha visto um Anhembi para temporadas e comprei um ,e após fechar acordo eu sem os velhos ver voltei em casa e levei tudo que era meu pra lá ,mesmo o lugar já ser mobiliado eu ainda queria minhas coisas .
Após descarregar tudo ali eu vi que precisava ir no encontro ridículo.
Sem dar tempo eu fui e mesmo com a demora dele ,foi incrível, eu me senti sendo o noivo e divo ,dentro do carro entreguei a ele um cartão.- este é meu número, eu vou estar nesse endereço.....se quiser ....
Sai do carro vendo minha irmã chegar nervosa e assim que sai do carro ,ela entrou e disparou a falar com ele e ambos passou a brigar .Eu estava feliz demais por ver briga deles então fui pra casa .
O lugar era padrão, tinha móveis, mais como era a venda não tinha objeto pessoais e eu já tinha combinado tudo desde de Londres, então eu só fui pegar chaves assinar e pagar .
Meu pai era burro ,em vez de eu pedi conselhos a ele ,pedi ao Senhor Miguel o medico da família, que me apresentou o local ,e ajudou a levar as coisas meu carro que agora tinha sua garagem, não tinha jardim, mais era melhor assim.Eu não estava feliz, mais meu pai não me aceita então, vi meu celular acender.
SMS
- estou no portão...
Ele estava ali ,espero que sozinho....
- ok já vou....
Respondi....Senti meu coração saltar ,ao chegar no portão notei ele bravo .
- estaciona o carro e entra ...
Falei vendo ele assentir e o carro sendo guardado ele entrou ,e mostrei o sofá, só aí notei sua mão machucada e um corte na sobrancelhas.Corri e peguei gelo e voltei pondo no rosto
- aí....
Ele resmungou e eu passei a cuidar da sua mão.
- o que houve?
Falei vendo ele suspirar.
- descoti com sua irmã que surtou ao descobrir que a mulher da confeitaria nos confundiu como um casal,e seu pai falou mal de você por ir embora e disse que você o robou acho que por causa do carro ou sei lá e eu e ele discutimos e ele avançou sobre mim e eu bati nele ......Eu queria ficar bravo com a situação ,mas ele tinha batido no meu pai e era uma melodia ouvir isso ,sorrindo eu fiz o curativo e sem notar o puxei e beijei ele .
- obrigado por me defender....
Ele me apertou e puxou minha blusa olhando a sua mordida que agora era uma tatuagem exata de sua mordedura .
- eu quero ficar com você, ainda não terminei oficialmente, bom gritei que acabou ,deixei aliança lá ,mas sua irmã não pareceu aceitar ......Eu suspirei por que eu sabia que meu pai não ia aceitar bem esse fim ,ainda mais Mario ficou dentro de casa.
- é temos um problema....bom tô no inferno mesmo ,vem vou te mostrar a casa ....Andamos pelo local e mostrei tudo ,claro ele me agarrou em vários lugares ,e por um tempo esqueci da guerra lá fora,batizamos a nova casa com o que era de melhor entre nós, o sexo .
Após tomar banho eu o vi sentado olhando o celular com raiva .
- o que foi?
Perguntei vendo ele mostrar o celular tinha 209 ligações e 400 SMS no zap.
- e você já leu ? Pela notificação?
Ele negou e cruzou os braços sério.- eu tenho SMS da sua mãe, do seu pai e da sua irmã....E você recebeu alguma ligação?
Dei de ombros indo até meu celular e vi 2 SMS do meu pai .
SMS 1
Se não aceita ser meu filho ....
Você não merece o carro,mais deixo de esmolaSMS 2
Nem pra ser irmão você presta ,envenenou o noiva da sua irmã contra nós a ponto do pobre surta e sair de casa ,você não presta .....
Olhei ele e suspirei vendo Mario se levantou e veio até a mim e me beijou.
- obrigado por deixar eu entrar ,eu não queria ir para um hotel ,ou dormi na clínica.....
Sentei no seu colo e alisei seu rosto e ambos trocamos carinho eu no fundo queria chorar ,queria gritar com meu pai ,mais ser abraçado ali e receber seu carinho, foi muito melhor.Ele se ergueu comigo ainda no colo e nos levou até a cama ,ela ainda não estava arrumada, mais ele me deitou ali e passamos a fazer amor ,sentir ele dentro de mim era o meu prazer ,eu gemi alto ,e ele me apertou ,me marcou ,me fez dele.....
Após o sexo eu deitei a cabeça no seu peito eu não queria promessas, eu não queria sonhos eu só queria acorda e ele ainda estar ali ......
Sem notar eu chorei, senti beijos no meu cabelo, no meu ombro .
- sabe Paulo eu até hoje sonho com aquela noite ,eu nunca mais fiquei com ninguém, nem mesmo sua irmã, eu estive preso naquele dia, achei que era impossível te reencontrar te tocar ,eu não quero a casa que comprei, não quero a noiva que escolhi ,só tem uma coisa que eu quero......Me ergui dele e o encarei, vendo ele tocar meu torax e segurar meu queixo .
- eu quero você
Era clichê, mais eu o apertei junto a mim e uni nossos dedos e beijei sua mão.- eu também quero você.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O marido da minha irmã ♡
Fanfictionum show ,uma noite e Paulo teve a melhor das noites ,mais quando a realidade bateu .....ele sabia estava fudido