𝟏𝟏 - 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐎 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐄́𝐌...

1.4K 104 66
                                    

40 comentários para liberar o próximo capítulo.
Emojis não são válidos.

ERICK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERICK.
Rio de Janeiro.

DESESPERO, nem mesmo essa palavra explicava o que o Léo estava sentindo.
Gabriel e eu levamos a Yasmin pra maternidade, minha afilhada ía nascer e a loira parecia ser a pessoa mais tranquila entre nós.

Assim que chegamos, os dois correram para a sala de parto, enquanto eu e o camisa dez ficamos do lado de fora.

Ouço passos vindo nessa direção e meu coração quase salta pela boca.
Bianca estava na minha frente, usando um vestido longo que realçava suas curvas. Os cabelos estavam num tom iluminado, linda. Puta merda, que mulher linda.

— E aí? A 'pituka já nasceu?— foram meses sem ouvir essa voz.

— Ainda não, o Leo acabou de entrar lá.— Gabriel responde.

— Ai meu Deus.— Bianca esfregava as mãos umas nas outras e percebo sua respiração descompassada.

Ela estava ansiosa...

— Calma. Vai dar tudo certo, Bibi.— o camisa dez a abraça e a morena não tira os olhos de mim.

Sinto um peso em meu ombro e percebo que, após nós três sentarmos nas cadeiras do lado de fora, Bianca dormia em mim e Gabriel estava deitado no ombro dela.

— Olha lá.— Gabi cutuca a morena que, abre os olhos e se afasta rapidamente ao perceber que, dormia em meu ombro.

— Ela é tão linda.— Bianca diz.— Ai meu Deus, eu preciso carregar essa coisa linda no colo.

— Ela tem cara de joelho.— Leo olha feio para o predestinado que, ri.— Um joelho lindo, diga-se de passagem.

Após o momento fofo com a nossa afilhada, Léo pede para eu e Bianca arrumarmos o quarto da Melinda, haviam muitas coisas ainda na caixa, ela veio antes da previsão.

Gabriel disse que, iria ficar no hospital para levar o casal e a Mel quando tivessem alta.
Bianca e eu fomos em seu carro, em um completo silêncio infernal.

Minha vontade era de agarra-la ali mesmo, o perfume dela preenchia aquele pequeno veículo, deixando-me levemente embriagado. Às vezes percebia algumas olhadas da morena em mim mas, ela rapidamente desviava e fingia estar totalmente concentrada no trânsito.

Quando chegamos na mansão do casal, minha ex namorada saiu do carro igual um furacão. Tento segui-la e não obtenho sucesso, ela só sobe as escadas rapidamente até o quarto.

Após eu subir o último degrau, acabo me esbarrando nela que, se desequilibrou derrubando uma caixa no chão.

— Desculpa.

ANGELS LIKE YOU ━ erick pulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora