𝟏𝟑 - 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐄𝐍𝐎𝐒.

1.4K 79 60
                                    

+18
+50 comentários para liberar o próximo 🤎

+18+50 comentários para liberar o próximo 🤎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERICK.
Arraial do Cabo, RJ.

UM PASSEIO foi planejado por mim e Gabriel. Ele era um dos melhores amigos da Bianca e a conhecia bem.
Confesso que, Leo ficou morrendo de ciúmes mas, eu não queria atrapalha-lo.

Bianca tinha apenas um dia no Rio, a viagem dela de volta a Nova Iorque irá acontecer amanhã à tarde.
Então, a ideia perfeita foi leva-la a Arraial do Cabo.
Era um lugar perto, iríamos dirigindo e passando o máximo de tempos juntos. A única coisa me incomodando é ter que, deixar o Gabriel e a sua irmã, Alina com o Romeo.

Quando estacionei na marina, Bianca abriu o carro e desceu, observando cada barco que existia ali.

— Pra onde nós vamos, jogador? Vai me levar pra uma ilha deserta e me prender lá?

— Até que no és una ideia ruim.— travo o carro e pego sua bolsa com algumas coisas minhas.

— A lancha é sua?— assinto a abraçando por trás e sentindo seu perfume.— Meu coroa da lancha.

— Que?

— Nada não.— ela ri.— Então você sabe pilotar?
— olho pra ela e sorrio, confirmando em seguida.

Eu achava estranho cada apelido que, ela me dava. Várias vezes tive que pesquisa-lo para não pensar que estava sendo ofendido pela língua portuguesa.
Ela ficou encantada com o barco que, tinha o nome de Corazón.

— Não acredito.

— Um barco lindo desse só podia ter esse nome.

— Que droga, eu te amo demais.— seguro sua mão para ajuda-la a entrar na lancha.

Bianca ficou ao meu lado enquanto eu pilotava, ela filmava as vezes, tirava fotos minhas. Tentava me concentrar mas, a cada sorriso eu surtava por dentro.
Eu a amava muito.

— Quer comer o que, Bi?

— Me surpreenda, jogador.

— Vou te levar num restaurante de uma amiga, a comida dela é divina.

Fui com o barco no restaurante italiano na região, conhecia a dona e sabia que a comida era maravilhosa.
Bianca iria amar.
Ajudei-a a descer no pier, onde se encontravam alguns barcos e umas pessoas já no restaurante.

— Erick, bambino.— a loira de sessenta anos me abraça.

— Olá, Angelita. Essa é a Bianca.

— Bianca?— a voz da moça era carregada num sotaque diferente.— Tu corazón?

Bianca me olhou, aposto que eu estava vermelho feito pimentão. A loira dos olhos verdes a olhava e sorria em seguida.
— Você é linda, Bianca. Esse rapaz já me falou muito sobre você.— sorrio.— Eu sabia que iriam voltar.

ANGELS LIKE YOU ━ erick pulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora