12

128 12 0
                                    

*Maraisa*

Não tô preparada para seguir minha vida sem meu irmão,ele era meu herói,minha fonte de esperança.

Após o banho coloquei oque Marília tinha colocado em cima do Box,e escovei meus dentes,quando saí do banheiro encontrei a loira dormindo feito um anjo,se ela fosse igual anjo na vida real metade dos meus problemas estariam resolvidos.

Desvio meu olhar da loira para o meu celular,pego o msm e vejo algumas mensagens de Maiara,entro no app e descido respondê-la.

*WhatsApp on:*

Balala♡:

Balala-Oi irmã eu sei que vc não está bem,mas eu tenho que te contar uma coisa(0:32)

-Pode dizer Balala

Balala-irmã,Marco foi morto por um tiro silencioso,os vizinhos não ouviram, notaram o sumiso dele pq a namorada se preocupou e foi até o local.

-Namorada?quem e essa garota?

Balala-O nome dela é Ana Castela,ela é estudante de direito.

-Quantos anos ela tem?,pq Marco não nos contou sobre ela.

Balala-ela tem 18,Ela morava em Boston,mas Marco chamou ela para morar próximo a ele,então ela veio com uma mão na frente e outra atrás(0:29)

-Ousa bem,quando vinher traga ela,no momento ela é uma criança que precisa de ajuda e eu irei ajuda-la pelo meu irmão,em relação ao corpo,mande transportar para Goiânia, faremos velório e sepultamento(0:57)

Balala-vc tem certeza que quer ter essa estranha em nosso meio?

-Sim,traga ela irmã,vou fazer isso por Marco.

Balala-nos iremos,irmã tente dormir,eu vou conversar com ela,bjss te amo♡

-tbm te amo♡

*WhatsApp off:*

Após finalizar a conversa sequei minhas lágrimas que insistiam em cair e coloquei o celular para carregar, me dirigi a cama e Marília se encontrava espalhada.

Maraisa-chega pra lá filhote do capeta*digo tentando deitar,mas me encontrava sentada pq ela ocupava a cama toda*

Sem me dar conta ela me envolveu em uma conchinha confortável e me abrigou ali,por alguma razão eu tava aliviada,o cheiro de Flores me acalmava e assim eu peguei no sono profundamente.

////////Outro Dia/////////

Marília-Mais que porra é essa,sai de cima de mim demônio*disse gritando*

Maraisa-Inferno Marília para de gritar*digo com os olhos fechados*

Marília-Entao saia de cima de mim Carla!*disse firme*

Maraisa-tem medo que eu faça algo?*pergunto rindo*

Marília-Saia de cima de mim ou eu contarei a todos que vc e dançarina  de pole dance!*disse com odio*

Nessa hora me levantei e a olhei de olhos arregalados.

Maraisa-Tá doida Marília?,perdeu a noção do ridículo?*pergunto nervosa*

Marília-Eu sei que vc é a "Carla" da quela boate ridícula*disse revirando os olhos*

Maraisa-Vc gostou quando estava beijando a boca da "Carla",Vulgo minha boca sua escrota*digo me levantando da cama*

Marília-Não me lembre disso e traumático!*disse colocando o travesseiro sobre o rosto*

Maraisa-Vsfd,vadia*digo entrando no banheiro*pelo menos peça algo para a gente comer cascacu,daqui a pouco temos um voo pra pegar.

Inimigas até o Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora