*Luisa*
Eu sei onde Marília está,ela está em Miami era a cidade que o pai dela mais amava, então é claro que ela vai esta lá.
Luisa-Maiara!?*a chamo após entrarmos no quarto do hotel*
Maiara-Oi Lulu?*pergunta curiosa*
Luisa-Eu sei onde Marília esta*digo suspirando*
Maiara-Como vc sabe!?,vc mentiu pra mim Luísa?*pergunta com odio*
Luisa-Ela pediu para não falar,eu sei oque a Mara está sentindo,mas Marília confia em mim*digo e ela me lança um olhar de fúria*
Maiara-Nao,vc não sabe oque minha irmã está sentindo,vc não sabe,pq ninguém consegue amar um pessoa hipócrita igual vc,agr se vc quer ter que eu tenha um pouco de consideração por vc,me diga onde ela está!?*disse gritando*
Luísa-Ela está em Miami*digo segurando o choro*
Maiara-Obgd,pelo menos seu coração preto e possível ficar um pouco vermelho*disse pegando a mala e saindo do quarto*
Assim que ela saiu eu comecei a chorar, amar alguém dói,ela me magoou de um jeito que ninguém nunca magoou,eu só não queria decepcionar Marília,mas acabei decepcionando Maiara,mas as palavras que ela usou pessou tanto que eu irei continuar em Boston por tempo inderteminado,até que a ideia de Marília ir embora foi ruim,pois agr peguei pra mim.
Dps de um tempo,desfaço minhas malas e coloco minhas roupas no guarda roupa,tomo um longo banho,lavo meus cabelos e penteio,dps coloco um a calcinha e coloco um pijama de ceda bem confortável,peguei meu notebook e comecei a trabalhar online,pedi minha comida que não Demorou a chegar e retomei ao meu trabalho.
Dps que eu terminei de comer trabalhei mais um pouco e por fim,coloquei meu notebook para carregar e me joguei na cama,peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Maiara,abri o app e comecei a ler.
*WhatsApp on:*
Ruiva dos sonhos:
Maiara-Loira eu queria te pedir desculpas pelo oque eu lhe disse,fui muito escrota (0:34)
-Sabe Maiara suas palavras me tocaram,mas não de um jeito bom,eu não me importo com a sua opinião,afinal,eu sou hipócrita como vc msm disse (0:45)
Maiara-Luh pfvr não leve a sério oque eu disse,eu só estava nervosa (0:14)
-vc não se impotou quando falou,e eu não me importo mais,agr me deixe em paz,e siga sua vida sem se importar comigo,eu simplesmente cansei de tentar e só levar pedrada de todos! (037)
(CONTATO BLOQUEADO)
*WhatsApp off:*
Eu não queria que tivesse sido assim,eu realmente queria que tivesse dado certo,mas ela não pensou nos meus sentimentos quando falou tudo aquilo,acabou cmg,me magoou.
Eu simplesmente cansei de fazer,fazer e menos merecer,cansei,se ela me quiser vai ter que me reconquistar isso se ela conseguir me reconquistar,e eu garanto não será nada fácil pq eu não sou fácil,ela brincou cmg,não pensou se me magoaria agr eu sigo minha vida amando-a e não querendo ama-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigas até o Fim
FanfictionMaraisa e Marília são rivais no marketing,mas o ódio delas vai muito além a qualquer contrato por mais que as duas são sociais,sempre uma tenta alcançar ou derrubar a outra . Marília 35 anos,dona de uma empresa de perfumaria cujo o nome é Mendocs'Pe...